"If you... If you could get by trying not to lie" (Linger - The Cranberries)
Kevin e Dani levavam as meninas ao carro deles, Joe se adiantava em colocar Louis na cadeirinha do meu carro, Sophie fechava a minha casa para mim, enquanto eu fui à busca dos documentos de minha filha e meus, e claro, fui à busca de Rhodes.
Joseph se prontificou a dirigir por mim. Eu estava ao banco de trás segurando a mãozinha de Louis. Sophie no banco da frente se mantinha atenta a nós, enquanto Kevin e família seguiam atrás no carro dele.
— Rhodes? Tudo bem?
— Annie! Sim, e com você? – a voz do médico era alegre e denotava certa surpresa pela minha ligação.
— Está no hospital?
— Não, mas estou saindo para lá. O que aconteceu?
Ouvi barulho alto de chaves caindo ao chão e portas sendo batidas na ligação, e supus que a calmaria do médico havia dissipado ao perceber a urgência da minha ligação.
— Outro pico glicêmico da Louis, ela está sentindo-se mal como da outra vez. Está reclamando pouco de dor, mas está indisposta. Eu estou a caminho do hospital com ela.
— Ligarei para a enfermeira chefe e direi para acomodá-la assim que vocês chegarem. Eu devo estar lá em quinze minutos.
— Obrigada por isso, Daniel. – falei mais aliviada.
Joseph me perguntou se estava tudo bem, e eu assenti mais calma.
— Vou avisar ao seu irmão. Rhodes vai providenciar que Louis seja acomodada até ele chegar.
— Ele é um excelente médico pelo visto. – Sophie falou tão mais calma quanto eu.
— Ele é. Rhodes é excelente.
Falei enquanto ouvia a chamada de espera da ligação para Nicholas, e Joe me encarava analítico pelo retrovisor. Encarei-o por um tempo até a chamada ir para a caixa postal.
— Não consigo falar com Nicholas.
— Mande mensagem para ele do meu celular, Sophie.
Joe pediu entregando o celular que estava em seu bolso, para a noiva enquanto eu já enviava mensagens de texto ao Nick.
— Não é possível que ele vá atender a uma mensagem sua e ignorar a minha. O que o Nicholas pensa? Que eu vou ficar enviando mensagem a ele para chamá-lo para um café?
— Acalme-se Annie... Nick só...
— Está com a Priyanka. – Sophie falou interrompendo Joe que a encarou negativamente.
— Ah! E por isso não passaria na mente fértil dele, que a mãe da sua filha está tentando comunicar que... – respirei fundo e parei de falar sobre ele — Quer saber? Não me importa. O meu papel de tentar avisá-lo, eu fiz.
— Ele só não deve estar próximo ao telefone Annie. Não é como se estivesse ignorando você. – Joe apaziguava.
— Não precisa defender seu irmão Joe. Na verdade, nenhum de vocês precisa. Eu estou muito consciente de ter feito o que eu deveria.
O silêncio foi posto assim que Louis resmungou de dor, e perguntou se o pai ia ver ela.
— Vai sim, meu amor. Só vai demorar um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...