:: Narrado por Nicholas ::
Maybe I've been looking for something I can't have
(Talvez eu esteja buscando algo que não posso ter)
Então, depois de muito pensar, eu estava sendo mesmo ridículo. Se eu quisesse ser parte da vida da Louis e da Annie, elas também deveriam ser parte da minha vida, e quem sabe nós conseguíssemos ser um pouco mais leves com tudo?
A premiação estava próxima e eu queria que a Louis estivesse comigo. Minha filha quando eu a prometi que a levaria, ficou radiante. Eu não quebraria uma promessa feita para a Louis, mas ainda tinha que passar pela barreira que a mãe dela iria impor. Priyanka estaria na festa, e com certeza Annie não ia aceitar o convite, mas talvez, se outras pessoas demonstrassem a razão e a sensatez ao explicá-la, ela aceitasse.
Eu pensei em incumbir Kevin de me fazer aquele favor, mas Kev e Dani eram sensatos o suficiente para dar razões à Annie e serem dobrados por ela. Logo, eu tinha um irmão mais sem noção capaz de perturbar Annie o suficiente até ela aceitar, e por sorte sua namorada era igual a ele.
Joe e Sophie foram animados, mas ao chegarem até mim e me contarem como havia sido, eu notei que por muito pouco eles falhariam, e notei também que eu não estava pronto para lidar com tudo aquilo com maturidade.
FLASHBACK
— E aí, Joe! – falei dando passagem a ele e Sophie ao entrarem no apart-hotel.
— Quando você vai arrumar um lugar pra você morar de verdade? – Sophie brincou.
— Ainda não sei Soph. Mas... E aí... Ela aceitou?
Eu estava ansioso pela resposta e fui sentando-me no sofá com toda uma linguagem corporal que denunciava aquilo. Meu irmão olhou para sua namorada que disfarçou um sorriso para ele, antes de me responder.
— Não faço ideia se ela vai aceitar dude.
— Como assim, Joe? Eu tinha certeza que você iria a convencer!
— É que, a gente meio que foi pego de surpresa Nick... – Soph falou serena, e Joe a olhou negativo.
— Como assim? O que rolou lá?
— Bem, primeiro, a Louis está linda e pediu pra te mandar um beijo.
— Vê se liga mais para a sua filha Nick, ela está crescendo rápido. – Soph disse e se levantou indo até a cozinha pegar bebidas.
— Joseph, o que aconteceu?
Eu sabia que Joe estava preocupado. E precisava entender direito o que tinha dado errado.
— O médico da Louis chegou lá, e bem... Eu só não sabia que eles eram tão amigos ao ponto da Louis ficar confortável com ele.
— Ele é médico dela, natural não?
Quem me ouvia daquela forma não diria que eu já estava problematizando todas aquelas relações muito antes.
— É só que... Quando eu cheguei lá pronto a convencer a Annie, eu tinha certeza de que era o certo Nick, mas quando a vi com o médico...
— A viu com o médico? Como assim com o médico?
Interrompi nervoso me levantando e roendo minhas unhas, e Sophie se jogou no sofá me olhando boquiaberta.
— Você ainda gosta dela!
— Não fala besteira Soph, nós nos separamos.
— E daí? Você está surtando com o fato dela ter seguido em frente assim como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...