[24.2]

56 6 6
                                    

It's like I've been awakened
(É como se eu tivesse sido acordada)
Every rule I had you breaking
(Cada regra que fiz você quebrar)
It's the risk that I'm taking
(É o risco que estou correndo)
I ain't never gonna shut you out
(Eu nunca vou te deixar de lado)

Eu não sei por quanto tempo nós ficamos abraçados, mas com certeza foi breve. Breve de um modo que pareceu uma eternidade. Ou na verdade, deveria ter sido uma eternidade, mas foi bem breve. Rhodes suspirou profundamente e então, eu me soltei do abraço dele.

— Eu fiz torta mousse. – falei o encarando provocante.

— Tsc... – ele estalou de novo a língua, num hábito que eu começava a desconfiar que fosse usual a ele — Esta mulher quer me seduzir...

— Eu pego os homens pelo estômago, você sabe... – falei desdenhosa a caminho do refrigerador.

— Como se precisasse não é, Annie? Você pega todo mundo pelo coração.

E mais uma vez eu suspirei. Se Rhodes estivesse flertando comigo, eu não sabia se iria sobreviver aquilo. E era um péssimo momento para ele flertar comigo, pois, eu estava frágil. Podia não me sentir pronta para um relacionamento, podia não achar que eu ainda sabia flertar, ou ser uma mulher atraente, mas com certeza, eu não sobreviveria a cair nas graças de Daniel Rhodes.

Se fosse num outro momento, eu já teria sucumbido à pressão que todos faziam sobre Dan e eu. Mas naquele momento, como ele mesmo disse, não fazia sentido que eu entregasse a ele o meu coração para conserto. Era eu a responsável pelo meu coração, e pela melhora dele. E Daniel apoiava isso.

A única questão é que num futuro, se o meu coração fosse curado, eu poderia facilmente beijar Daniel, porque eu até não saberia nomear o sentimento atual que venho desenvolvendo por ele, mas certamente, havia ali alguma coisa. Um sentimento genuíno, um afago diferente, e acima de tudo, uma liberdade.

— Você quer estragar o jantar falando do Nicholas no final, ou quer nos dar congestão falando dele durante, mas nos permitir a chance de terminar bem este jantar falando dos nossos assuntos?

Daniel perguntou divertido, quando eu coloquei a torta na bancada e ele apoiou o peso do próprio tronco sobre os braços cruzados no tampo de mármore.

— Uau... – eu o olhei surpresa por sua pergunta e constatei: — Eu não sei se quero falar do Nick com você.

— Por quê? Você tem que falar do Nick com alguém que não goste dele também! Assim podemos falar mal juntos. – não teve como não gargalhar com ele.

— Então você realmente não gosta dele.

— Antes eu não tinha nada contra, mas... Eu acho que agora eu posso dizer que o Nick é bem irritante. E o fato da minha vizinha adolescente não parar de ouvir músicas dele no último volume não me ajuda em nada.

— Você tem uma vizinha adolescente fã do Nick? – gargalhei com aquilo.

— Este cara persegue a vida de todo mundo que se mete com ele? – Rhodes falou lamentando em tom de indignação.

— Eu estou interessada em conhecer sua vizinha adolescente! Não que eu queira destruir o fandom dele, até porque eu sou fã do trabalho do Nick, mas seria divertido descobrir que nível de fã ela é.

— O nível que sai com roupas estampando a cara dele, e o tipo que me odeia como se soubesse que o próprio Nicholas me odeia.

— Por que ela te odeia?

LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora