[22.1]

69 4 9
                                    


— Annie! As Pavlovas recheadas estão fazendo sucesso! – Lauren, uma das minhas cozinheiras da manhã, afirmou recebendo de Kelly, minha garçonete, um aviso de que estavam no fim.

— Eu sabia que ia dar certo! Sonhei com essa receita há alguns dias! Uma coisa boba né?

— É simples, mas diferente e os clientes gostaram. Parabéns Annie! – Lauren falou risonha, indo preparar mais neve para assar.

— Atenção Leonard, eu deixei o Jackson adiantando o almoço e o Carl vai ajudá-lo. Agora que terminei o preparo de mais duas fornadas de receita para o brunch, estou as deixando no refrigerador. Vou trabalhar no escritório agora, retorno antes do almoço e quero você responsável pela finalização do café e início do brunch, ok?

— Pode deixar comigo Annie!

— Obrigada. Pessoal, qualquer coisa é só bater aqui na porta.

Adentrei ao escritório retirando o meu uniforme e pendurando. Reorganizei as minhas planilhas de controle, em especial às planilhas de demanda dos pratos. Percebi pelo breve levantamento que alguns pratos seriam retirados da carta fixa. Decidi telefonar ao Isaac naquele momento, já que eu não teria muito tempo ao longo do dia.

— Isaac! – falei assim que ele atendeu — É a Annie!

— Má chérie! – ele respondeu animado e eu sorri ao ouvir o apelido que, ao que parecia, seria dado a mim por ele.

— Como foi a sua viagem, Isaac?

— Estou terminando de chegar a Berkshire na verdade.

— Ah, me desculpe! Achei que estaria em casa, e eu quis telefonar rapidamente antes de voltar ao trabalho.

— Não há porque se desculpar, Annie. É uma feliz surpresa receber sua cuidadosa ligação e ouvir a sua doce voz.

— Céus... Os homens Rhodes são sempre assim tão galanteadores?

— Somos. Mas, preocupe-se apenas com os galanteios de Daniel! Eu espero que ele esteja lhe cortejando!

O tom de voz de Isaac não soou como uma piada, na verdade soou preocupado e até... Esperançoso, eu diria.

— Ah... – murmurei sem graça mordendo o lábio — Ele é realmente um amigo muito gentil.

— Amigo. Claro... – Isaac deixou um tom sugestivo no ar antes de perguntar sobre a Louis — E a pequena você? Ela está bem?

— Sim, acredito que esteja correndo pelo pátio da escola agora. Eu saí para trabalhar antes que ela acordasse, mamãe ficou com ela.

— Deixe meus sinceros carinhos à Louis. Ela é uma criança adorável!

— Com certeza deixarei! Embora eu creia que, mamãe já tenha dado o seu recado a ela.

— Ah, sim... Muito distinta a sua mãe. Foi um prazer conhecê-las. Deixe também meus amistosos cumprimentos à Meggie.

— Amistosos... Claro.

Repeti o tom que ele utilizou sem me dar conta se aquilo seria inadequado ou não, e Isaac soltou uma sonora risada de quem havia sido pego.

— Espero vê-lo em breve Isaac! Minha casa estará sempre de portas abertas.

— Obrigado, má chérie, por todo o carinho. Também espero que Daniel não demore a trazê-la para conhecer a nossa família.

— Ah... É... – eu soltei um riso nervoso.

LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora