"Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to, do you have to let it linger?" (Linger - The Cranberries)
Depois de um telefonema de Denise, e uma longa conversa com minha mãe que também foi pelo telefone, eu havia decidido ir com Louis ao evento.
Minha filha estava deslumbrante a cada flash, a cada mulher elegante que passava e principalmente, deslumbrante com o pai e o modo como ele se comportava diante a atenção de todos.Eu fiz um coque canudo, vesti um tubinho branco, e me apresentei no melhor estilo Audrey Hepburn, naquele evento. Entrei risonha como a Audrey. Firme como a Audrey. Elegante como a Audrey e ao mesmo tempo, doce e cativante como a Audrey Hepburn entraria naquele evento, de mãos dadas com a Louis.
Alguns repórteres vieram me fazer perguntas às quais contornei muito bem. Tiraram muitas fotos minhas e de Louis, com a família Jonas. E quando me pediram para tirar uma foto com Nicholas, alegre e bem humorada eu neguei aos fotógrafos:
— Não acham um pouco demais? – ri em seguida e eles riram também — Vá tirar fotos com seu pai, meu amor.
Falei para Louis que pegou a mão de Nicholas e se pôs a posar com o pai. Denise deu-me sua mão dizendo que eu havia me apresentado muito bem naquele momento. Era de fato um ultraje pedir para eu tirar fotografias com minha filha ao lado do meu ex, e logo em seguida tirarem as fotografias de Nicholas com Priyanka e Louis. Eu já sabia muito bem as manchetes que estampariam aquelas fotografias, e eu não iria dar este gosto aos tabloides.
Sentada à mesa com os Jonas eu pude me sentir aliviada por ter saído do hall das atenções. Louis não parava de brincar com suas primas Alena, a mais velha que cuidava muito bem das duas novinhas, e Valentina que tinha quase a mesma idade de Louis. Isso, quando elas não eram o centro das atenções como "as crianças Jonas".
Logo, Nicholas e Priyanka sentaram-se também junto a nós, e eu me esforcei para não vomitar. Não por nojo, mas por ansiedade. Não poderia permitir uma crise de ansiedade bem naquele momento.— Você está cada vez melhor, Annie. Vejo que Dr. Rhodes tem lhe feito bem. – Nicholas falou tentando ser gentil.
Ele realmente estava sendo gentil. Eu conhecia muito bem quando ele queria me atacar e não foi o caso. Nicholas de fato, acreditava que Daniel e eu estivéssemos tendo algum tipo de flerte. Uma pena que Nicholas estivesse tão obcecado por Daniel que mal notou as pessoas à mesa o olhando como se tivessem pena dele e de seu gesto. Inclusive Priyanka que o olhou discreta, como se estivesse buscando entendimento para tal comentário de má hora.
Eu conversava com Paul e Danielle quando Shawn Mendes apareceu atrás de mim tocando o meu ombro.— Não acredito que finalmente eu a revejo! – ele abriu os braços, animado para mim, e rapidamente eu me lancei a abraçá-lo feliz.
— Mendes! Por que ainda não foi visitar-me no bistrô?
— Aaah! Eu realmente disse à Camilla que a levaria lá, mas...
— Camilla... Sei... – brinquei encarando a face dele, enrubescer — É, mas eu sei, a vida está uma loucura, não é?
— Você tem sorte por poder estar nos lugares que quer sem consultar uma agenda a toda hora Annie, mas não estou reclamando.
Ele falou retirando uma mecha do meu cabelo que se desprendeu caindo em meu olho e a colocou atrás de minha orelha.
— Encare assim: tomando por este evento, eu não posso estar totalmente nos lugares em que eu gostaria. – afirmei para ele.
— É eu imagino... – ele disse compreendendo a minha elegante alfinetada à ocasião.
Shawn cumprimentou a todos os Jonas, inclusive Sophie e Chopra, e ao ver a Louis que o encarava confusa, ele olhou surpreso para Nicholas e eu.
— Esta é a Louis? – estava de fato surpreso por tê-la visto tão crescida, comparado à última vez que a viu.
— Sou eu. – Louis respondeu.
— Cumprimente o amigo dos seus pais, filha. Esse é o Shawn. – falei e Louis levantou-se para abraçá-lo.
Mendes disse que iria me ver em minha "nova pacata vida comum", a qual eu respondi como "a minha favorita, você sabe". E pegou o meu número de telefone. Quando Nicholas e eu éramos casados, e até o primeiro ano de vida de Louis, eu era muito próxima ao Shawn. Ele era um dos poucos famosos ao qual eu gostava de passar um tempo.
Em determinado momento do evento, Nicholas teve que apresentar-se e posar em fotos com Priyanka novamente. Eu havia dito que precisava ir embora, e Paul fazia questão de me levar em casa junto à Denise.
Fomos os quatro, Denise, Paul, Louis e eu até o ponto do evento onde Nicholas e Priyanka estavam. A mãe dele o chamou dizendo que eu levaria Louis e ele aproximou-se sozinho. Despediu-se da filha com um forte beijo e abraço.— Papai queria levar você em casa, princesa, mas não posso.
— Tá bom, papai... – ela respondeu quietinha, ele me encarou e eu não disse nada.
— Eu irei até a sua casa logo! Prometo.
Fizeram promessa de mindinho e Nicholas se direcionou a mim:
— Obrigada por ter vindo e passado por tudo isso... Deu pra notar que foi um sacrifício.
— Quando se trata do desejo da minha filha, não tenho sacrifícios. – respondi.
— Desculpe por qualquer coisa, mesmo assim.
Ele falou sincero tocando meu braço, e seus pais nos observavam um pouco afastados, já com a Louis, assim como Priyanka.
— Boa noite Nicholas. – me despedi respondendo ao seu toque, de maneira incômoda.
— Irei até sua casa em breve, pode ser?
Priyanka se aproximou calma e sorrindo e então eu o respondi antes de ter meu coração dilacerado:
— Apenas me ligue com antecedência. – e quando terminei de falar não houve tempo para Nicholas responder.
Priyanka apontou um fotógrafo que havia se aproximado e virou Nicholas para o outro lado, abraçando-o e os dois posando juntos. Dei as costas para ambos e caminhei até as três maravilhosas pessoas que me esperavam. Denise desculpava-se assim como Paul, pelo constrangimento causado pelo filho. E eu fingi não me importar.
Só quando cheguei à minha casa, que eu deixei a Louis dormindo em seu quarto e entrei no meu, pronta a me derramar. Encostei-me à parede e encarava minha figura frente ao espelho. Audrey Hepburn deveria estar orgulhosa por eu suportar tanto aquela noite, e sair como uma queridinha da América. Mas no fundo meu coração sangrava.
Sentia-me tão, tão humilhada por Nicholas que foi a gota d'água para permanecer naquela situação de culpa e falta de amor próprio. Meu celular tocou, e era Rhodes. Não o atendi, porque sabia que ele gostaria de saber se eu estava bem após a noite do evento. Respondi às mensagens de Alex, Antoine, mamãe e dormi.
Uma mulher com classe a Annie, não é? E aí, gostaram do capítulo? Dê o seu voto, não se acanhe! hihihi
Te vejo nos comentários, ok?
E vamos à continuação do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...