FLASHBACK
— Olá, bom dia senhoritas. Eu sou o Dr. Rhodes e estarei com vocês a partir de agora. Como você é bonita, Louis!
O médico novo da minha filha entrou ao seu consultório e se abaixou à altura dela para cumprimentá-la. Louis não se habituava fácil aos médicos, mas aquele em especial, parece tê-la conquistado pelo sorriso. A menina não parecia assustada, talvez porque o Dr. Daniel Rhodes era tão jovem quanto eu. Ele examinou-a, e antes de finalizar a consulta me passou as recomendações, que eu até já sabia.
— Senhorita... Jonas? – ele perguntou e eu apenas neguei com a cabeça.
— Apenas Annie.
— Tudo bem, Annie. Aqui no prontuário consta que ela tem histórico de diabetes familiar, correto?
— Sim, o pai dela.
— Eu gostaria que ele viesse na próxima consulta, se possível.
— Não será possível, Dr. Rhodes. Ele é um cantor e está em turnê. E bem... Estamos em processo de divórcio então... Nicholas está ocupado o suficiente. Mas, Denise, minha ex-sogra pode vir.
— Ah claro. Desculpe-me a indelicadeza, eu só pedi porque compreender a situação de saúde dele pode nos manter mais atentos às crises hepáticas de Louis.
Eu sorri automaticamente. O médico não tinha por que saber que Nicholas não viria. Eu ainda estava anestesiada com tudo, mas o importante é que, Daniel Rhodes acompanhou todos aqueles meses. Ele foi um bom confidente para meus dias de revolta pelo divórcio, para meus dias solitários de mãe aflita no corredor do hospital, e para os dias tristes de Louis onde a falta do pai a fazia visitar o hospital com mais frequência do que o necessário.
FIM DO FLASHBACK.
Peguei um copo descartável na parede do corredor em que eu estava escorada, e caminhei ao bebedouro próximo. Meu celular apitou uma mensagem do Dr. Rhodes.
Dr. Rhodes: "Parei no corredor antes de ver o paciente para compartilhar uma canção que eu escutei ontem pela noite. Não sei se ela mais perturbará você do que ajudará, mas... Bem, tem uma boa mensagem".
Sorri ao ler o nome da música. Eu conhecia aquela canção e sabia que o gosto peculiar e nostálgico que o médico demonstrava, poderia ser naquele momento confirmado. Dei play no link do vídeo enviado com a mensagem, mas não ouvi a canção toda.
(Angel By The Wings: Sia )
Old soul, your wounds they show (Velha alma, suas feridas estão à mostra)
I know you have never felt so alone (Eu sei que você nunca se sentiu tão sozinho)
But hold on, head up, be strong (Mas aguente, levante a cabeça, seja forte)
Oh hold on, hold on until you hear them come (Oh, espere, espere até ouvir eles vindo)
Here they come, oh (Aí vêm eles, oh)
Take an angel by the wings (Pegue um anjo pelas asas)
Beg her now for anything (Implore por qualquer coisa agora)
Beg her now for one more day (Implore agora por mais um dia)
Take an angel by the wings (Pegue um anjo pelas asas)
Time to tell her everything (É hora de contá-lo tudo isso)
Ask her for the strength to stay (Peça-o força para ficar)
You can, you can do anything, anything (Você pode, você pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa...)
Look up, call to the sky (Olhe para cima, clame aos céus)
Oh, look up and don't ask why, oh (Oh, olhe para cima e não pergunte por quê, oh)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...