Priyanka retornou se despedindo de todos nós com uma desculpa de que havia passado para se despedir de Nick, já que iria viajar logo mais. Tinha a mesma doçura na voz que usou antes, mas o seu olhar para mim não era nada amigável e eu sabia.
— Annie, podemos falar um momento? – Nick pediu assim que a sua namorada foi embora.
— Se for para pedir desculpas a ela, peça a todos nós Nicholas Jerry Jonas! Ou você acha que submeteu apenas Annie a uma situação desagradável!?
A voz firme de Denise foi percebida por Paul e Joe que entravam a casa, e sentiram-se surpresos com a situação ocorrida quando Sophie levantou-se para conta-los.
E eu me sentia ainda pior, era um circo todo desnecessário, mas eu não poderia me meter entre mãe e filho. Jamais fiz isso enquanto casados e não faria agora que éramos divorciados.
Nick desculpou-se dizendo que não sabia que ela apareceria, e eu novamente fiz questão de tratar a situação como um "nada demais". Embora estivesse bastante incomodada com a maneira como eu me senti um peixe fora do aquário.
— Bem, estamos resolvidos, não é?
Perguntei depois de tudo que Nick falou e tivemos que escutar de Denise para ele. Kevin me compreendeu, como sempre, e bateu as palmas assentindo que sim.
— Vou preparar um café porque Dani, cher ami, chega de lembrancinhas por hoje não é? Escolha suas preferências nos catálogos que eu trouxe, é só marcar as páginas com os post its.
*cher ami: querida amiga.
Eu disse me levantando risonha e indo à cozinha preparar tudo. Senti que ela iria me acompanhar, mas quando olhei para trás Nicholas estava vindo atrás de mim.
— Eu não preciso de ajuda, Nick, fique tranquilo. – respondi antes que ele dissesse algo.
— Perdão Annie, eu realmente não sabia que a Pri viria. Na verdade, achei que ela havia entendido quando contei que você estaria e seria melhor dar um tempo, e não forçar a convivência.
— Nicholas... Eu já disse que está tudo bem.
— Não está... Na verdade, a gente precisa conversar, não é?
— Precisamos? – perguntei depois de preparar a cafeteira de Dani.
— Priyanka ficou muito brava e magoada por eu ter vacilado aquele dia...
— Ela está do outro lado da moeda agora, eu a compreendo.
Nicholas se aproximou mais de mim, encostando-se ao balcão à minha frente, com os braços cruzados como eu que estava escorada na pia.
— Acontece que eu também vacilei com você Annie... Eu disse coisas que, eu não sei se deveria tê-la dito.
— Nicholas, sinceramente... O que você pretende? Porque eu já havia lhe dito que nada mudaria, apenas porque você bebeu e alucinou.
— Não foi alucinação Annie.
— E o que eu faço com isso agora? Com essa confissão? Aliás, o que você espera que eu faça?
Eu errei
Por gostar
Um pouco demais
E amei
Se é que amei
Nem sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...