O caminho foi como eu imaginava, lento, mas eu consegui chegar a tempo no lançamento da gravadora. Fui um dos primeiros a chegar, e por mais que eu pensasse que Demi se atrasaria ela já estava lá. No tapete das fotos, nos encontramos e posamos juntos para mais um evento.
— Onde está a Priyanka? – ela perguntou num sorriso cheio de dentes, e eu adorava fazer piada com aquilo.
— Sorria menos, vai me ofuscar nas fotos.
— Você não amadurece, Jonas. Só regride.
Naquele exato momento eu dei uma gargalhada que foi pega num flash, e Demi me acompanhou. Certamente, uma ótima foto espontânea aos fotógrafos.
Depois nos distanciamos e nos encontramos novamente, entre as mesas do evento. Os novos contratados da gravadora estavam sendo apresentados, e não era um evento muito atípico. Então eu estava entre bastantes pessoas conhecidas.
Em determinado momento, eu e alguns amigos conversávamos quando um repórter licenciado se aproximou pedindo-me uma pequena entrevista. Levantei-me e o acompanhei um pouco afastado à mesa. O pessoal ainda me observava e inclusive Demi que novamente ia me perguntar da Pri quando foi interrompida pelo jornalista.
— Nick, aproveitando o evento da gravadora, algum projeto novo está para surgir? – ele perguntou simpático.
— Eu tenho trabalhado em algumas parcerias antigas, outras novas... Um álbum novo também, mas ainda são esboços, sem datas definidas.
— Recentemente você esteve numa premiação por sua atuação, em Jumanji e foi possível perceber que sua filha estava presente, alguma pretensão da Louis seguir os passos do pai?
— Isso não vai ser uma cobrança por parte de nenhum de nós, Louis é muito nova e Annie e eu preservamos a imagem dela ao máximo. A ocasião era especial a mim, e a Louis quis muito estar presente. Só um pai levando à filha ao trabalho... Nada demais.
Respondi diretamente e não gostei do direcionamento que aquelas perguntas pareciam ter.
— Por falar em Annie, foi muito surpreendente que sua ex-esposa aparecesse em um evento seu, junto com Priyanka! Sabemos que o casamento de vocês foi marcado por alguns conflitos com a modelo.
— Annie é uma amiga além de mãe da minha filha, ela faz parte da minha vida e história, não é porque não estamos mais casados que ela deixa de ser importante para mim.
— Mas, e o que Priyanka acha disso?
— Você deve perguntar a ela quando puder. Eu não falo por Priyanka.
A minha paciência era o meu maior desafio naqueles momentos. Ter que ser ponderado e estratégico em respostas e entrevistas, me deixavam um tanto quanto ansioso e defensivo.
— Onde está Priyanka que não veio com você?
— Ahn... Pri tinha outro compromisso... Não somos siameses, não é?
Apesar do riso fraco ao fim da frase, a minha impaciência foi farejada e eu fui desafiado ainda mais pelo repórter.
— Não, certamente! Mas, você pretende encontrar à Priyanka no Mayan Theater ao sair daqui?
— Mayan Theater? – a minha surpresa à pergunta foi notada e eu ri, na tentativa de disfarçar: — Eu não vou dizer o passo a passo da minha rotina a um repórter esperto, não é!?
Ele riu de volta, e me cumprimentou simpático. Embora fossem águias atentas às fofocas, nem todos os jornalistas eram um pé no saco.
Caminhei de volta à mesa, um pouco preocupado pelo teor das perguntas. Falar da minha vida pessoal significava que de algum modo aquele foco dos paparazzi estava em mim. Desta vez, não só Pri estava envolvida, mas Louis e Annie. Na mesma hora me lembrei da conversa ao telefone com minha mãe, e seu “pressentimento”.
— Nick, você vai ao MT? – Demi me perguntou depois de olhar em seu celular.
— Por que a pergunta? – estranhei o fato de ela fazer a mesma pergunta que o jornalista minutos antes.
— Pri está lá, não é? Ela postou no story, e eu achei muito esperta a troca que ela fez em não te acompanhar! – Demi zombou rindo alto, e bebendo.
Eu estava confuso, mas ri. Voltei à atenção a mesa que estava e brindei com meus parceiros, mas não deixei de checar a informação.
Mayan Theater. Uma das baladas mais famosas de LA. E uma das baladas possíveis de se misturar a pessoas comuns, ou transitar no andar seletivo das celebridades. Priyanka postou um vídeo mostrando o lugar com alguns rostos famosos no andar VIP.
A música alta, as luzes psicodélicas, os brindes dos copos levantados por ela e suas amigas. Ela poderia ao menos ter me avisado, mas na verdade, ela não me devia nada também. Então lá estava Priyanka em seus storys, dançando, cantando, brindando, bem mais discreta do que suas amigas, mas deixando um letreiro bem grande no ar de: “Estou livre!”.
Ali estava o pressentimento de mamãe. Aquilo iria dar o que falar, afinal, Priyanka Chopra não aparecia sozinha com as amigas em baladas, desde que assumimos o relacionamento. Burburinhos nascem de momentos assim. E às vezes, os burburinhos são verdadeiros.
ELES TERMINARAM! E aí, alguém havia apostado nisso depois do capítulo 26? Quem acertou? Quem errou? Quais suas premonições para os capítulos seguintes? E o que vocês acham de tudo o que a Priyanka falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...