Capítulo 8

138 12 2
                                    

"Tell me something, girl. Are you happy in this modern world?"  (Shallow – Lady Gaga)


Na manhã seguinte ouvi as risadas finas de Louis ecoar no andar de baixo, e respirei fundo me remexendo na cama. Olhei para o relógio e estava totalmente atrasada. Peguei meu celular e li a mensagem de Alex:

Alex: "Bom dia, Annie. Fique tranquila, pois preparei tudo contando com a sorte de que, minha chef passaria um pouco mais de tempo em uma cama hoje".

Não pude deixar de sorrir com a mensagem, Alex há algum tempo vinha levantando ideias más supostas sobre Daniel e eu. Eu o respondi e fui até a minha suíte terminar de despertar. Miley estava à cozinha preparando o almoço e Antoine e Louis corriam animados em brincadeiras pela casa.

— Ei! Eu já falei para correrem lá fora, amor! – Miley gritou para meu irmão antes de me notar.

— Ei Miley! Bom dia.

— Bom dia Annie! – ela me cumprimentou com um sorriso largo: — Acho que alguém perdeu a hora de tão boa que foi a noite.

Ela brincou e antes que eu a respondesse Antoine estava com Louis em seus braços correndo até mim.

— Mamãe acordou Louis, vamos, vamos!

Toni brincava arrancando risinhos de minha filha que se jogou em meu colo. Cheirei minha pequena criança e enchi-a de beijos e carinho. O som da sua gargalhada era a minha música favorita.

— Como você se comportou, hein,mocinha?

Falei para ela que rindo respondeu:

— Bem, mamãe!

— Hm... Isso é verdade tio Toni?

— Claro que é Annie! Louis é uma mocinha muito comportada!

A menina ria com a conversa entre meu irmão e eu. Coloquei-a sentada no balcão da cozinha entre meus braços, e me sentei na banqueta. Louis me abraçou encostando sua cabecinha em meu ombro e ficou agarradinha a mim, como fazia toda vez que dormíamos longe uma da outra, ou quando ela não me via antes de dormir.

— Perdeu a hora mesmo, hein? – Toni me perguntou com olhar atrevido me entregando uma xícara de café.

— Eu mal ouvi o despertador. E logo num sábado quando o restaurante enche!

— Ah cunhada relaxa! Marianne e os outros dão conta!

— Verdade mana, você precisava relaxar!

— E como relaxei! Nossa, eu não me lembrava de me divertir tanto assim há algum tempo! – respondi sorrindo.

— O tal Dr. Rhodes é mesmo um homem muito atraente. – Miley respondeu piscando.

— E me parece interessado na minha irmã... – Toni cantarolou.

— Desfaçam os pensamentos tortos de vocês, porque não aconteceu nada demais. Bebemos, dançamos, comemos e conversamos muito a noite toda! Foi incrível.

— Fico feliz em te ver bem de novo, Annie. E sei que não tem a ver só com o Rhodes.

Antoine me abraçou e perguntou à Louis se gostaria de brincar novamente, rapidamente a menina pulou em seu colo.
Eu continuei comendo alguma coisa, e Miley já se desculpava por não cozinhar tão bem quanto eu e estar fazendo o almoço. Uma bobagem comum às pessoas que conhecem uma chef de cozinha.

LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora