*capítulo narrado por Daniel Rhodes
Era oficial: eu não deixaria Annie Bernard sairda minha vida nunca mais. Se ela deixasse e quisesse, eu também não deixaria debeijar a sua boca enquanto eu respirasse. Nossa conexão foi tão natural e tranquila quanto urgente, e eu me peguei pensando como e por que razão nós esperamos tanto para fazer aquilo.
A boate já estava me sufocando, à medida que minhas mãos passeavam pelo corpo dela, e meus lábios encostavam-se a sua pele tão quente. O bendito vestido justo não escondia seu corpo, e eu adorei poder descobrir suas curvas de maneira tátil, mas confesso, eu queria bem mais. Ser prudente e racional às vezes é uma merda. Eu sabia que Annie talvez não quisesse aprofundar as coisas, e eu a respeitaria acima de qualquer desejo mais instintivo meu, porém, não dá para negar que a minha vontade de correr para o carro com ela em meus braços e ir embora o mais rápido possível para meu apartamento era enorme.
Não isento o Nicholas de nenhuma das suas merdas, mas... Depois de ter Annie Bernard nos braços, foi impossível não entender porque o cara era o maior chiclete do mundo. Se antes eu já o achava um grande otário, e idiota por perdê-la, agora eu queria muito tocar seu ombro e dizer: "Nicholas, você é um grandessíssimo otário, e obrigado por isso".
Annie também parecia muito contente por nosso primeiro passo, naquilo que nos fazia um casal antes mesmo de o ser. E ela estava muito confortável comigo, e caramba... Como eu me sentia feliz por poder proporcionar a ela aquela segurança! Todos os amigos que estavam conosco aquela noite, de repente não estavam mais por perto e que ótimo! Porque eu não pretendia dividir a atenção dela de novo, e nem ela, ao que me parecia. Annie é tão viciante que preciso ter muito cuidado para não deseja-la ao ponto de sufocá-la, como o Nick fez. É... Ela é mesmo um mundo atrativo para nos isolar dentro dela. E não estou sendo sacana ao dizer isso, mas parando para pensar... Merda! Se só aquela pegação adolescente escondidos no canto da boate já me deixou naquele tesão absurdo, como seria estar literalmente dentro de Annie? Por sorte, os meus pensamentos nada castos foram interrompidos por Jane, Austin e Alex que se aproximaram de nós, nos parando e despedindo-se.
— Olá mais novo, já previsível, casal... – Jane disse risonha e meiga, arrancando risos de Annie, e um largo sorriso satisfeito meu: — Desculpem-nos por atrapalhar, sabemos que vocês esperam isso há muito tempo...
E novamente todos nós rimos.
— Eu nem sabia que esperava tanto por isso, até o Dr. Rhodes aqui me mostrar isso... – Annie respondeu aquilo e eu podia agarrá-la de novo, mas me contive.
— Olha ela... Tão saidinha...
— Ei Alex, seja rápido, eu quero voltar a beijar o Dan!
Não sei se era o álcool, o clima de conforto, ou se era a face de Annie que eu ainda não conhecia, mas estava amando saber que ela estava tão animada e satisfeita quanto eu.
— Nós já vamos, Annie. Austin e eu queremos aproveitar a folga que você nos deu amanhã, para descansar.
— Sei... – Annie zombou.
— E maratonar séries atrasadas, amor. Não esqueça!
Austin bradou como se Jane não quisesse aquilo e ela apenas concordou sorrindo.
— Eu vou deixar a Giu em casa, e também vou indo... Na verdade Annie, todos já estão se organizando para ir, com exceção de Marianne... Que colou no DJ.
Havia um tom reprovador, ou talvez, de insatisfação na voz de Alex, mas achei melhor falar com ele sobre aquilo depois. Certamente, Annie também notou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...