Tocar agora a música acima: (Eu te quero - Zebba ft. Manu Gavassi )
O sorriso largo e tranquilo dela fez com que meu coração errasse duas batidas.
You don't need to say a word
(Você não precisa falar nem uma palavra)
Now I won't be moving on
(Agora não vou seguir em frente)
I'm locking up that door
(Eu estou trancando essa porta)
We don't need to act so cool
(A gente não precisa agir tão bem)
'Cause I already fell for you
(Por que eu já me apaixonei por você)
I already fell you
(Já me apaixonei por você)- Fiquei preocupado... - falei mais perto de sua orelha e ela riu sedutora.
- E a garota? Era legal?
- Quem? - me fiz de confuso.
- Ah Dan! Não finge! Ela vai ser o seu casual de hoje?
- Por que a curiosidade, má chérie?
- Por nada, eu só queria ver suas táticas...
Ela gargalhou virando uma dose do seu drinque que eu nem notei em sua mão, e algo no olhar dela - entre a sedução e a ingenuidade - fez com que meu coração errasse mais uma batida. Aproximei-me ainda mais dela, num ato tão involuntário quanto voluntário em meu desejo, e levei a mão em sua cintura puxando nossos corpos. Como se fosse um convite para uma dança, Annie aceitou. Mas não era, aquilo era o meu corpo se magnetizando ao corpo dela... Um ímpeto novo, mas não desconhecido por mim.
A música que tocava na boate agora era lenta, um pop melodioso e perfeito para aquele momento e eu a desconhecia, mas ficaria marcada em minha memória.- Daniel? - ela perguntou confusa ao ver que eu estava parado ainda colado ao corpo dela.
- Quer ver mesmo as minhas táticas?
- Como? - seu olhar carregava um brilho totalmente impossível de resistir.
- Annie... - apertei ainda mais a sua cintura e ela deslizou suas mãos que já estavam em meu pescoço para minha nuca e cabelos, num carinho que me pareceu involuntário - Eu quero te beijar. Hoje. Agora, na verdade...
Annie arregalou os olhos e sua respiração descompassada me fez imaginar que tive a pior ideia do mundo de confessar aquilo naquela hora, mas então roçou seus lábios nos meus e respondeu:
- Eu também quero.
Encaramos o olhar totalmente novo um do outro. Eu soltei meu copo na bandeja do primeiro garçom que passou por ali, sem nem saber se era mesmo, mas foda-se, eu precisava segurar aquele corpo no meu e me aprofundar nele o quanto antes. Enlacei a cintura dela, e quase explodi de desejo e felicidade ao perceber quão gostosa era a boca de Annie Bernard. Nosso primeiro beijo, não era cálido, não era casto ou qualquer água com açúcar que um romance entre nós pudesse parecer, na verdade era quente. Tão quente que fazia aquele pequeno espaço do salão VIP onde estávamos não ser arejado o suficiente, ainda que não tivessem tantas pessoas ao nosso redor. Um beijo que nos levou a um lugar tão distante dali que nem percebemos que os nossos amigos estavam por perto, entre piadas, comemorações e vídeos. Annie sorriu durante nosso beijo e se afastou um pouco só para me olhar nos olhos, estava corada e eu não sabia se de timidez ou calor.
- Sabe que eu vou te beijar de novo, não é?
- Você não é nem louco de me fazer encarar estes malucos agora... - ela respondeu e me puxou para um beijo mais calmo do que o anterior.
Eu percorria de forma discreta as costas de Annie, que estavam escondidas, mas bem esculpidas naquele vestido perfeito, apertei sua cintura e segurei firme seu cabelo que mesmo curto já estava um pouco maior e penteado para trás. Annie brincava com suas unhas a arranharem devagarinho a minha nuca e foi me empurrando aos poucos para trás.
- O que você quer má chérie? - sussurrei ao seu ouvido totalmente transparente em meu modo sedutor.
- Um lugar mais escuro...
Respondeu entre o beijo e eu a encarei animado:
- Aqui dentro ou lá fora?
Annie gargalhou por meu sorriso de expectativa e malícia, e recompondo-se um pouco daquela figura de sedução disse sincera:
- Eu quero me acabar de beijar a sua boca hoje Dan, mas não quero ser o seu casual de hoje...
- Eu acho que nunca mais poderei ter um casual depois de hoje, Annie...
- Vamos só... Não pensar muito, tudo bem?
- Tem certeza? Acho que se for melhor para você deveríamos pensar, na verdade... Não vou conseguir resistir a você e...
A voz, de uma das músicas, que minutos antes tocava voltou a ressoar e Annie e eu nos olhamos surpresos e querendo gargalhar. Quando olhamos para trás, Marianne estava na mesa do DJ, fora da área VIP, não distante o suficiente para que não a identificássemos acenando através do vidro, e de novo a voz do Nicholas ecoava pela boate inteira. E nossos amigos estavam todos parados onde antes nos beijávamos cantando alto e em bom tom:
You got me in chains
(Você me acorrentou)
You got me in chains for your love
(Você me acorrentou ao seu amor)
But I wouldn't change
(Mas eu não mudaria)
No, I wouldn't change this love
(Não, eu não mudaria esse amor)- Eu preciso beijar você agora, chérie, desculpa, mas não dá pra perder a chance...
- Essa é a maior chacota que eles já fizeram com o Nicholas, e vai me causar problemas... Mas quer saber? Não é dia de voltar pra casa, ordens da minha mãe e eu quero mesmo fugir dos meus problemas em você...
Na parede para onde antes ela havia me puxado, prendi o corpo de Annie entre o meu e a parede atrás de mim. Naquela baixa luz fiz questão de esconder o corpo dela sob o meu, e de beijar cada centímetro possível da boca, pescoço e do colo dela. Eu sabia desde o começo que aquela noite não ficaria nada bem. Caminho sem volta, loucura exposta, descontrole total e eu não poderia mais negar: eu estava fodidamente me apaixonando pela mãe da minha paciente, com um ex-problemático, e que era a mulher mais incrível que eu beijei em toda a minha vida.
Ouço "aleluias"? Quero vocês comentando, porque este beijo foi muito esperado e eu estou nervosa para saber se atendeu às suas expectativas ou não. Eu juro que o peso de escrever esta cena foi real, mas daqui pra frente as línguas estarão mais soltas - e os probleminhas também -, o que me dá esperança de caso não tenha sido bom, melhorar. Sério, eu tô muito nervosa pra saber se vocês gostaram ou não, então comentem, por favor!
Detalhe: Esta noite ainda não acabou, se é que me entendem... 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...