[22.2]

63 4 6
                                    

Quase finalizando meu prato, eu quis avisar ao Nick sobre a possibilidade de conversarmos acerca da Louis.

— Nick, eu ia te telefonar para falar sobre a rotina da Louis, mas eu retomei o trabalho hoje, numa nova rotina e bem... Foi uma loucura.

— Tudo bem Annie. – ele respondeu bebendo sua taça de vinho — Quando vi a Meg, eu realmente sabia que nós teríamos que conversar. Imaginei que ela veio para te ajudar.

— Sim, ela veio. Vai cuidar da Louis.

— Que ótimo, Annie! – Dani disse animada — Bom que vocês terão companhia agora!

— Sim, mas não integralmente. Mamãe se recusa a morar comigo.

— Por quê? – Joe perguntou surpreso.

— Privacidade, ela diz que não quer perder a sua privacidade. – falei.

— E nem tirar a sua. – Nick constatou: — Meg é incrível, apesar de me odiar.

— Ela não te odeia, nunca odiou. – Kev e eu respondemos juntos.

Nicholas olhou para o irmão mais velho com uma expressão de implicância, típica de quando ele já está cismado com algo ou alguém há algum tempo.

— E você, pelo visto e como sempre, sabendo mais sobre a minha mulher e família do que eu, né Kev? O favorito da Annie!

— O favorito da Annie sou eu. – Joe respondeu simples.

Todos haviam ouvido bem o equívoco do Nick, mas Joe decidiu passar por cima daquilo e eu também.

— O meu favorito é o Kev, e depois você Joe. – falei.

— Que traição! – Joe riu fingindo estar enciumado.

— E entre Sophie e eu, claro que ela me ama mais. Ou seja, Kev e eu somos o casal favorito da Annie.

— Eu não vou contestar isso, por mais que o Joe queira fazer cena, porque na verdade eu fui a última a chegar aqui. – Sophie falou se fazendo de madura.

— Em algum momento eu estive à frente dos meus irmãos entre as suas prioridades Annie? – Nick perguntou ainda em tom de ciúme.

— Olha... Eu acho que sim, afinal, eu me casei e tive uma filha com você.

Respondi em tom de deboche, mas já começando a me irritar porque eu sabia que a pergunta sem sentido era a deixa para um absurdo típico dele.

— E entre o Rhodes e eu?

Soltei os talheres e todos encararam o Nick, assustados.

— Ah dude... você não perguntou isso... — Joe murmurou baixinho.

— Nick... — Kev ia falar algo, mas eu o olhei e em silêncio o interrompi.

Virei-me para o Nick dizendo firme:

— Eu não acredito que você ainda insiste nisso.

— É simples a pergunta, não? – ele falou soltando também os seus talheres e me encarando: — Eu quero saber qual você prefere agora.

— O Rhodes, sem dúvida, pelo menos ele não faz perguntas cretinas. Satisfeito?

— Eu não me surpreendo. – Nick respondeu e voltou a comer.

— Para que isso Nick? – Kevin perguntou contrariado.

— Ele... – comecei a falar, mas Nick cortou a minha fala:

— Ela sabe. Ela já sabe que eu decidi voltar a conquistá-la. Já sabe que eu morro de raiva por ter dado brechas ao médico, mas agora não as darei mais. Eu te amo, e vou te provar isso.

LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora