I'm falling
(Estou caindo)
In all the good times I find myself longing for change
(Em todos bons momentos, me vejo ansiando por mudança)
And in the bad times I fear myself
(E nos maus momentos, sinto medo de mim mesma)
Enquanto eu continuava escrevendo e folheando, entre uma espiada e outra de mim para Rhodes, notei que ele continuava me encarando.
— Ei, você não vai me contar o que aconteceu com Nicholas daquela vez?
— Que vez?
— Ok, você não quer falar. – ele sorriu divertido.
— Não, não é isso, sério. – eu ri também — É que eu não sei mesmo de qual vez estamos falando.
— Você disse que ele confessou algumas coisas, entre elas uma insegurança comigo e a Louis.
— Ah! Isso...
Peguei minha taça de vinho e fiquei girando-a observando-a, e por fim deixei as anotações de lado.
— Não precisa dizer se não quiser Annie.
— Não, não tem nada demais. É só que... Foi uma situação estranha. Nicholas naquele dia, em que eu o deixei com Louis no hospital, foi com ela para minha casa e aguardou que eu chegasse. Ele estava bêbado quando eu cheguei, então não sei se eu deveria considerar qualquer coisa que ele tenha dito.
— Bêbado? Ele fez alguma coisa...?
— Nick é inofensivo, só fala demais quando bebe.
— O que ele... Falou de "mais"?
Rhodes estava mais curioso do que o normal, na minha percepção, e então eu me lembrei de algo relevante.
— Ele disse que vocês conversaram.
— É ele não mentiu não... – Daniel deu um gole em sua taça, visivelmente pensativo sobre aquilo — Ele te contou?
— Falou para eu perguntar ao meu namoradinho... – respondi no mesmo tom de zombaria que Nicholas usou.
— Este cara...
A expressão descontente e o resmungo debochado que Daniel proferiu, me faziam pensar que aquela conversa entre eles era realmente, algo que eu deveria saber.
— O que ele te disse, Rhodes?
— Desculpe Annie, mas... Pergunte a ele. Depois que ele te contar, e se ele contar, eu exponho o meu ponto de vista.
— Nossa, mas você está me preocupando desse jeito... Vocês não brigaram, não é?
— Não vou mentir. Tenho vontade de dar uns socos na cara do seu ex. Mas, quão imaturo eu seria?
— Tanto quanto ele, eu suponho...
Rhodes mantinha o olhar distante em sua taça.
— Bem, e o que mais rolou entre vocês?
— Entre nós aquele dia? Nada do que você está pensando, doutor Rhodes. – falei sarcástica.
— Eu não estou pensando nada. – e ele tão sarcástico quanto eu enviesou um sorriso.
— Nicholas disparou a falar que não havia superado a separação, me apontou dedos por seguir em frente, quando na verdade muito das acusações são coisas da cabeça dele, e... Manifestou-se incomodado com a sua relação com a Louis. Ela contou para ele do passeio no parque, ou algo do tipo, e ele ficou profundamente ofendido por ela convidar o pai a ir conosco. É inacreditável! Eu joguei na cara dele que ele mesmo havia feito aquilo comigo na eventualidade da premiação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...