Tell me somethin' girl
(Me diga uma coisa, garota)
Are you happy in this modern world?
(Você está feliz neste mundo moderno?)
Or do you need more?
(Ou você precisa de mais?)
Is there somethin' else you're searchin' for?
(Existe algo mais que você está buscando?)
Eu não conseguia parar de rir com Marianne me contando os absurdos que haviam acontecido em seu último encontro às cegas. A cozinha inteira ria, na verdade! Se colocássemos Alex e Marianne numa competição de frustrações amorosas, ela só ganharia porque já fazia um bom tempo que Alex não se aventurava daquela forma. Enquanto eu e meus cozinheiros preparávamos o restaurante para abertura, Marianne nos divertia e Kelly corria de um lado ao outro ajeitando o salão.
— Mamãe! – Louis apareceu na porta do meu escritório, me chamando com voz manhosa: — Não tem lápis de colorir!
— Como não filha? Dentro da sua mochilinha!
— Ué!
Louis saiu correndo de volta ao escritório, e nós continuamos ali na cozinha conversando enquanto Mari foi verificar se estava mesmo tudo bem no escritório, tamanha a euforia de Louis.
— Estou pensando aqui, e se a Mari e o Alex tivessem um encontro? – perguntei para a equipe da cozinha.
— Mas gente! De onde veio isso agora? – um dos meus funcionários me perguntou alarmado.
— Alex está à procura de um amor, e sei lá... Veio-me à mente que eles combinam. Vocês não acham?
— Ah Annie, isso de combinar não é certeza de nada, até porque se fosse assim...
Leonard terminou de falar e todos se entreolharam cheios de risinhos e eu continuei batendo a massa de pão os encarando em dúvida.
— Se fosse assim, o quê, hein? – perguntei.
— Annie, você se esqueceu de colocar o lápis de cor da Louis na mochila mesmo, então eu dei a ela algumas canetas, tem problema? – Mari retornou à cozinha me interrompendo.
— Eu tenho medo dela engolir a tampa.
— Ah não, relaxa, são aquelas canetas sustentáveis de madeira que nós mandamos fazer para o restaurante há um tempo.
— Céus... – suspirei descansando os braços da sova — Eu realmente acho que preciso de ajuda com a Louis. Não estou conseguindo me apresentar no restaurante tanto quanto queria, e as coisas estão pesadas pra vocês aqui, não estão?
Meus funcionários sorriram e fizeram questão de me motivarem com palavras amigas, dizendo que não havia nada que a nossa equipe não desse conta.
— Mas, olhe, eu estou realmente pensando em mudar esta situação, ouviram? – passei confiança nas minhas palavras a eles e voltei a sovar a outra parte da massa que faltava.
— Relaxa Annie! – Mari riu revirando os olhos e apoiando-se num canto da cozinha a fim de não atrapalhar ninguém: — Mas e aí, do que vocês estavam falando?
— Annie quer juntar você e o Alex! – Leonard afirmou arrancando risos de todos nós, inclusive de Mari.
— Alex é? Ele está disponível?
— Ora, ora! Isso é um interesse Marianne?
— Admita Leonard! Você também acha o Alex um gato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...