Respondi feliz e tirei os olhos do reflexo da Lua, para encará-lo, e deveria ter continuado a olhar para a água. Daniel estava me chamando atenção mais do que deveria.
— E então, o que achou da nossa voltinha noturna pela quase deserta Seventh? – ele perguntou enfim me encarando curioso.
— Incrível! Como eu disse... Quando eu estive aqui foi há tanto tempo, e há muito eu não andava a noite por aí... Foi... Como voltar a ser livre.
— O bistrô consome muito o seu tempo, não é?
— Sim... E quando não consumiu tanto por minha ausência, eu estava imersa em outras responsabilidades... Por isso eu quero ser mais leve sabe? Tentar garantir pelo menos os meus fins de semana de folga... Curtir a minha filha, a minha mãe que chegou agora... Dar ao Alex mais liberdade.
— Alex? – Daniel balançou a cabeça levemente, denunciando sua confusão.
— Sim. Ele tem sido a Annie no restaurante por mim, e isso consumiu muito tempo dele. Recentemente nós conversamos, e o Alex pela primeira vez em anos reclamou de trabalhar tanto e não viver sua própria vida... Ele quer se apaixonar!
Pronunciei a última frase sorrindo romântica, e Daniel parecia o compreender.
— Eu compreendo.
— Eu acho que vocês dois podiam sair juntos!
— Hm... – ele murmurou pensativo — Você quer que eu ajude o Alex a encontrar um possível amor?
— Eu pensei mais no fato de que seria legal, que meus dois amigos saíssem juntos para fazer coisas que homens fariam.
— Ah tá... – ironizou ele — E o Alex não tem amigos?
— Tem. O pessoal do bistrô.
— Isso é sério?
— Eu disse que o trabalho consumiu a vida dele!
— Minha nossa.
— Ei! Você tem muitos amigos além dos seus colegas de plantão, Dr. Rhodes?
— Você tem um bom ponto. Tudo bem! Alex e eu sairemos para beijar umas bocas!
— Isso! – comemorei risonha — Domingo vocês podem combinar melhor sobre isso, já que você vai também.
— Não vai ser estranho eu estar no meio dos seus funcionários? Quero dizer... Mais alguém além de vocês vão?
— Ah... Geralmente, o pessoal leva alguém quando quer.
— É só que... Já tem muitas suposições sobre nós. Vai ser realmente confortável a você que eu...
— Eu quero você lá. – falei interrompendo-o e pegando a sua mão.
Rhodes encarou nossas mãos juntas e sorriu para mim após um longo suspiro.
— Sendo assim, eu estarei.
— Isso mesmo! Acho bom aceitar e ficar cada vez mais perto, porque seu pai disse que é pra você me cortejar.
— Ele disse isso?
— Digamos que nosso fã clube é maior do que pensamos...
— É, pelo visto eu terei que levá-la logo a Berkshire, ou então Berkshire virá até nós.
— Sua família é assim tão desesperada para você apresentar alguém?
— Digamos que eles... Ficariam empolgados! Já que a última pessoa que eu realmente apresentei foi a Rosalyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...