NOTA DA AUTORA

624 19 5
                                    


Plágio é crime!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Plágio é crime!

• Esta é uma fanfic de Nick Jonas, mas já adianto-lhes, que o final pode não ser o esperado por vocês.

• Se você tem algo a dizer sobre a história, alguma dúvida ou mensagem a deixar para a autora, pode comentar que logo que possível será lido e respondido.

• Se você gostar dos capítulos ao longo da história, deixe um voto na estrelinha. Isso ajuda muito a autora com o seu feedback da história, e ajuda a outros leitores encontrarem a história também.

• Esta fanfic tem uma trilha sonora! Isso mesmo! Se você gosta de leitura com música é só abrir o link abaixo, nele você poderá acessar e seguir a nossa playlist no Spotify! FANFIC LINGER on Spotify:
( https://open.spotify.com/playlist/5grJihNkrSG4SHt1zidJl2?si=qhgUR6NlSEawv4JMZNwHAw )

com/playlist/5grJihNkrSG4SHt1zidJl2?si=qhgUR6NlSEawv4JMZNwHAw )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota Inicial

Olá! Muito obrigada por estar aqui lendo a mais esta história minha, e espero que possamos nos encontrar nos comentários.

Antes de iniciarem suas leituras, eu gostaria de apresentar a você esta personagem: Annie Bernard, assim como outros. E também aproveitar para lhe contar o que pretendemos com "Linger".

A história fala do empoderamento e reconquista ao amor próprio de Annie, a mãe da pequena Louis, recém-divorciada de Nick Jonas. Annie não é uma mulher famosa - a não ser por seu casamento -, ela é uma empresária. Uma chef de cozinha que tem seu próprio bistrô na cidade de Los Angeles.
Annie é uma mulher que aprenderá a ser suficiente de si, antes de precisar de outro homem ou pessoa para se amar. Mas no caminho dela, quem irá impulsioná-la a se enxergar tão maravilhosa assim, serão os seus amigos, familiares e a própria filha. Neste trajeto do autoconhecimento, chegará o momento em que Annie ensinará o amor próprio ao ex-marido, que é uma pessoa impulsiva e egocêntrica.
Nicholas não é o vilão, nesta história não há vilões. Nicholas é uma vítima de si, ele irá notar o quanto o seu universo de fama é tóxico e com o tempo tentará encontrar redenção no meio disso tudo.
Annie também terá ajuda do médico pediatra de sua filha: Dr. Daniel Rhodes, e poderá se apaixonar por ele no percurso dessa linda amizade. Daniel Rhodes tem um papel crucial nesta fic, ele é o personagem masculino que irá romper o estereótipo de que os homens sempre serão machistas. Ele é o homem que abraça o feminismo naturalmente, como se o mundo fosse assim e não tivesse que existir uma causa a favor da equidade feminina. Ele é consciente, e é quem vai pegar Annie pela mão e guiá-la através deste olhar. Ele vai despertar, na verdade, esta consciência empoderada que a Annie já tem, mas que devido às cicatrizes do casamento passado deixaram-na cegar.

"Linger" é uma história forte e poética, mas não por isso menos linda e romântica. E eu espero que xs leitorxs que derem uma chance a ela fiquem, extremamente felizes e satisfeitos. Espero que possamos juntos, aprender muitas coisas com nossos personagens.
Com muito carinho, Ray Dias.


Boa leitura! ♥

Diga não ao plágio. Denuncie.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




LingerOnde histórias criam vida. Descubra agora