"If I were a boy, even just for a day. I'd roll out of bed in the morning and throw on what I wanted then go. Drink beer with the guys, and chase after girls. I'd kick it with who I wanted and I'd never get confronted for it, 'Cause they'd stick up for me." (If I Were A Boy – Beyoncé)
Jane, Marianne, Gisella, Kelly, Savana, Carol, Tiffany, Lis, Lauren, Giulia e eu estávamos tornando o ambiente da minha casa como uma festa de pijama adolescente. Ah! E claro, madame Meggie também, afinal, ela não ficaria de fora. Mamãe desfrutava de uns drinques junto a mim e minhas amigas e funcionárias.
As meninas chegaram causando tumulto aquela tarde, e embora eu me sentisse estranha de estar aproveitando meu domingo enquanto minha filha estava com o pai, aos poucos eu fui me soltando. Telefonei três vezes para o Nicholas naquele domingo, e mais duas depois que cheguei em minha casa, a fim de me certificar que tudo estava bem. E aquela já era a sexta vez, enquanto eu me afastei das meninas para telefonar.
— Annie... Já é a sexta vez que você liga hoje. E eu não quero te irritar ou ser grosseiro, mas será que você pode relaxar um pouco? A Louis está bem, e mesmo que não estivesse você seria a primeira, a saber, ok?
— Certo Nick, me desculpe... Eu só fiquei preocupada.
— É eu sei, mas relaxa, ela está com o pai dela.
— Me desculpe! Me desculpe, Nick, não quis ser invasiva... Eu vou desligar e não telefonarei mais hoje, eu prometo! Mas...
— Qualquer coisa, eu te ligo, já sei... – ele interrompeu rindo fraco — Boa noite, Annie.
— Tá, boa noite...
Desliguei a chamada e mamãe me olhava da porta da cozinha, enquanto algumas risadas ecoavam na sala.
— Filha, você precisa parar de ficar em cima do Nicholas se quiser que ele se vire melhor como pai!
— Eu sei mãe, eu sei! É só que... Eu estou me sentindo extremamente culpada por estar me divertindo aqui e a Louis lá...
— Annie, para de surto! Você não está fazendo nada de errado, e sua filha está com o pai dela! Vamos logo, essas depravadas que você chama de funcionárias estão falando de homem de novo, e você precisa ouvir um pouco!
— Mãe!
— O quê? Está super divertido sua boba!
Neguei com a cabeça e sorri deixando o telefone na bancada da cozinha. Assim que cheguei à sala, pude ouvir a minha mãe conversando com as meninas.
— O que ela está fazendo, Meg?
— Ah! Estava em cima do Nicholas por causa da Louis de novo!
Surgi no campo de visão delas, olhando feio para mamãe por me dedurar, e o som de gargalhadas altas eclodiu de Marianne, logo que ela zombou:
— Ah não! Em cima do Nicholas não! Já passou da hora de você ficar em cima de outro!
E todas nós não conseguimos evitar, a gargalhada foi geral.
— É... Em cima de um, tal Dr. Rhodes, por exemplo... Se é que já não esteve... – Jane mencionou sedutora.
E pronto, todos os pares de olhos estavam sobre mim a ponto de me engolir pela verdade.
— Não, eu não estive! – sorri sem graça.
— E aquela vez que ele amanheceu no bistrô? – Marianne perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...