Cheguei à minha casa, tomei um bom banho e Toni telefonou perguntando se estava tudo bem comigo, e a que horas ele deveria levar a Louis. Avisei que almoçaria na casa de Dani e Kev, então ele prometeu chegar com Louis por volta das dez horas. Preparei uma mochilinha para Louis, pois, era capaz de se sujar e precisar tomar banho na casa de Dani depois de tanto brincar com as primas. Após ajeitar rapidamente a minha casa e as minhas coisas, eu aguardei a chegada de Louis, enquanto telefonava para a Dani.
— Bom dia Dani, tudo bem?
— Bom dia Annie! Que horas você chega?
— Só aguardando o Toni trazer a Louis para casa e iremos. Você quer que eu leve o quê para o almoço?
— Até parece, não é Annie! Não precisa de nada, não.
— Bem, de qualquer forma estou levando uma torta.
— Eu sabia que você iria se incomodar com algo! – ela bronqueou e eu ri.
— Dani, você quer que eu leve qual catálogo de doces? Eu não me recordo qual você gostou aquele dia.
— Ai Annie... Eu também não lembro! Um momento. – ela pediu um instante para perguntar ao Kev se ele recordava — Kev falou que era um da capa dourada.
— Ah então já sei qual é! Vou levá-lo, para separarmos as receitas que vocês vão querer degustar. E tem algo mais que precise?
— Não, não. As decorações eu e Sophie já estamos desde cedo arrumando, então é só você vir para ajudar a preparar mesmo.
— Certo, chegarei logo mais.
— Até querida.
Desliguei a chamada e como se estivesse aguardando aquilo, Nicholas me telefonou.
— Oi. – atendi.
— Bom dia Annie, tudo bem?
— Bom dia Nick, está sim e com você?
— Tudo ótimo. Você irá à casa de Kev hoje?
— Sim, estou aguardando o Toni trazer a Louis.
— Ah sim, era isso que eu gostaria de saber. Eu vou estar lá então para passar um tempo com ela.
— Sabe que pode passar um tempo com a sua filha quando quiser Nicholas.
— Sim, eu sei. Não me entenda mal, por favor.
— Ok. Era só?
— Como você está?
— Bem. – não havia assunto para nós ficarmos ali segurando a ligação, então eu decidi perguntar algo que me preocupava: — Nicholas... A Priyanka pretende ir também?
— Relaxa Annie, Dani e Kev, além da minha mãe, todos disseram-me que você não ficaria à vontade, então eu nem falei nada com a Pri, ela está trabalhando também.
— Não acho certo esconder dela, mas... Enfim, vocês que se entendam, não é?
— Não é questão de esconder.
— Certo, só perguntei para o caso de me preparar psicologicamente.
— Se ela estivesse te incomodaria muito?
— Certamente eu não ficaria tão à vontade, mas não é nada que eu não saiba lidar também, como você pôde ver no dia do seu evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linger
Fanfiction[Concluído] Depois que ele saiu pela porta de sua casa, Annie não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente qua...