Capítulo 8

859 67 34
                                    

Eu: Filha, a gente pode conversar com você?

Bia: Sim, que caras são essas?

Pri: Senta aqui amor – nos sentamos na cama dela e ela sentou de frente pra gente.

Eu: Lembra que eu não estava me sentindo muito bem e fui ao médico ontem de manhã e hoje voltei ao medico com a mamãe?

Bia: Sim, está tudo bem? Tem algo errado?

Eu: Então filha... Eu fiz alguns exames e descobrimos dois tumores nos meus seios.

Bia: É câncer?

Pri: É querida...

Bia: E agora? Como vai ser?

Eu: Eu vou fazer uma cirurgia para retirar os tumores, e eles serão analisados para sabermos se eu vou precisar de quimioterapia ou de radioterapia ou se só a cirurgia vai resolver.

Bia: Você vai morrer? – deixou cair uma lágrima. Aquilo foi um soco em mim.

Eu: Não, claro que não filha, a gente descobriu no começo.

Pri: Filha, sua mãe está cuidando com o melhor médico na área, e ele está fazendo tudo por ela ok? Vai ficar tudo bem. Vamos precisar da sua ajuda com o Ethan, com a Nina, porque em alguns momentos seremos apenas nós sem a ajuda da mamãe porque ela precisa descansar. – ela começou a chorar.

Bia: Eu estou com medo mãe – me abraçou.

Eu: Eu sei filha, não vou mentir que eu também estou, eu não esperava por isso, mas vou ficar bem, vou me cuidar bem, não precisa ficar assim ok? Não vamos esconder nada de você.

Bia: Eu te amo.

Eu: Eu também te amo.

Bia: O Ethan já sabe?

Eu: Ainda não.

Bia: Ele não vai entender nada.

Eu: É... Vamos esperar mais um pouco pra falar pra ele.

Bia: Tá bom... Vai ficar tudo bem.

Eu: É, vai sim amor... Vamos gravar o vídeo que você queria?

Bia: Vamos – sorriu.

Eu: Vou me arrumar um pouquinho. – fomos para o nosso quarto e eu fui me arrumar um pouco.

Pri: Nat?

Eu: Oi? – ela me abraçou.

Pri: Eu te amo. – eu sorri.

Eu: Eu também te amo. Muito. – nos beijamos – Vou lá gravar com ela.

BEATRICE NARRANDO...

Popular... É assim que sou vista na Trinity School. Resolvi fazer um canal no youtube quando eu fiz 12 anos. Eu não tinha muitos seguidores e era um canal bem patricinha até que eu mudei totalmente o conteúdo e falo de tudo um pouco agora aos 15 anos. Minhas mães tem acesso a minha senha e elas deletam quando não gostam do vídeo e eu não posso reclamar. Melhor perder um vídeo que a vida. Hoje eu tenho 780 mil seguidores no youtube e 530 mil seguidores no Instagram. O que mais me pedem é para gravar vídeos com as minhas mães ou com uma delas. Minha mãe Priscilla não gosta nada disso nem parece que ela trabalha numa empresa de mídias sociais. Caiu uma nevasca e as aulas foram suspensas por dois dias então eu gravaria bastante vídeos para ter reserva. Minha mãe jogou uma bomba em cima de mim, ela tem câncer e isso me deixou arrasada, mas sei que ela é forte e vai sair dessa. Ela me chamou pra gravar o vídeo então decidi fazer o vídeo que faria sobre a vida no Brasil e nos EUA mais tarde e fazer um vídeo de perguntinhas com ela aquela hora. Arrumei tudo no meu quarto e ela logo veio...

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora