NATALIE NARRANDO...
Era chegado a hora da cirurgia. Eu fui o caminho todo sem dizer nada. Fui preparada para cirurgia, fiz os exames e logo tinham que me levar. Pediram para tirar minha aliança. Eu tirei e coloquei na mão da Pri. Era real eu ia ser operada. Priscilla dizia que me amava e que estava me esperando.
Pri: Eu te amo, vai ficar tudo bem. Eu vou ficar aqui te esperando tá?
Eu: Eu te amo... Eu estou com medo – deixei cair uma lágrima.
Pri: Não fica com medo. Vai dar tudo certo – me deu um beijo. – Te amo e estou aqui.
Eu: Te amo... – soltei a mão dela. Eu comecei a chorar no caminho para o bloco cirúrgico. Eu estava no melhor hospital de NY com os melhores médicos e só conseguia pensar que eu nunca mais veria ninguém. Acordei dolorida e muito enjoada.
XX: Natalie... Natalie... Hei... – mexia nos meus olhos.
Eu: Hum...
XX: Hei... Está me vendo? – eu olhei devagar.
Eu: Sim. – falei baixo. – Enjoada demais.
XX: É normal, vai ficar assim por uns dois dias talvez.
Eu: Dolorida.
XX: Pode piorar um pouco. Sua cirurgia foi muito boa tá? Retiramos os tumores e os linfonodos. Foram para análise e em 72 horas teremos o resultado para sabermos como tratar.
Eu: Tá... Minha esposa?
XX: Sua esposa, sua filha e seus pais estão lá fora, vou pedir para entrarem. Só sua esposa ficará com você ta?
Eu: Tá bom... Eu quero vomitar... – ele pegou um recipiente e eu vomitei. Logo meu pai entrou me deu um beijo, minha filha entrou também e logo saiu. Logo foi a vez da minha mãe e por fim a Pri entrou.
Pri: Oi amor.
Eu: Oi. – sussurrei.
Pri: Como se sente?
Eu: Como se tivesse operado de câncer – rimos.
Pri: Você foi ótima meu amor.
Eu: Eu soube. Eu estou com mais dor.
Pri: Eu vou chamar uma enfermeira. – ela apertou um botão falou com a enfermeira que eu estava com dor, ela logo veio e me medicou e eu dormi novamente. Quando acordei já eram 17 horas.
Eu: Amor?
Pri: Oi?
Eu: Estou com sede.
Pri: Vou te dar água. – pegou água pra mim.
Eu: Estou muito enjoada.
Pri: Eu sei amor, não podem dar mais remédios por causa da cirurgia pelo menos nas próximas 24 horas ok?
Eu: Tá... Como as crianças estão?
Pri: Estão muito bem. Seu pai buscou o Ethan no colégio, o levou para brincar um pouco na neve ali no Central Park, levou a Nina tambem e disse que ela chorou horrores por não conseguia ficar de pé – eu ri.
Eu: Ela fica toda socada de roupa, ela não se equilibra tadinha. E a Bia como está?
Pri: Está bem. Sua mãe disse que ela passou a tarde gravando vídeos para o canal dela. Me manda mensagem toda hora querendo saber como você está.
Eu: Vai pra casa descansar amor.
Pri: Eu estou bem tem um sofá cama bem confortável aqui pra mim. Já tomei um belo café da tarde, já tomei banho, logo vou pedir meu jantar. Não saio do seu lado. Trouxe o notebook da empresa, posso trabalhar daqui perfeitamente e cuidar de você.
Eu: Eu te amo sabia?
Pri: Eu te amo mais. Vamos passar por isso tá?
Eu: Tá... Cadê minha aliança?
Pri: Está aqui – tirou do bolso e colocou no meu dedo e eu dei um leve sorriso.
Eu: Me senti ainda mais nua sem ela.
Pri: E eu não gostei de ficar com ela na minha mão. O lugar dela é no seu dedo. – riu e me deu um beijo na testa.
Eu: Estou com sono.
Pri: Então dorme de novo. – me deu um selinho e dormi. Eu dormi praticamente o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...