Sam: Entra...
Eu: Obrigada.
Sam: Toma um café comigo?
Eu: Claro – fomos para a mesa.
Sam: Está triste e cansada o que houve? – contei a ela sobre a Priscilla, a Virginia e nossas brigas. – Natalie sabe o que eu tenho a dizer sobre isso? Cuidado... Você vai perder sua esposa para você mesma. Desconfiar de tudo e de todos, principalmente dela que não saiu do seu lado um só minuto desde o começo é um erro muito grande ainda mais que ela não parou de ver a moça, não parou de falar com ela, mesmo você acusando-a constantemente de traição. Precisa confiar na sua esposa, se ela realmente tivesse te traindo, pode ter certeza que você não saberia de maneira alguma e ela sairia de casa quando você mandou e ela levaria os filhos de vocês. Você está na fase de desconfiar por estar perdendo todo o vigor que sempre teve, por ela ter encontrado uma amiga que está vivendo o mesmo que ela e ela ser bonita. Você está assim porque está se sentindo ameaçada.
Eu: Sam, ela é linda, vai ficar viúva em menos de dois meses, a Priscilla só falta babar quando a vê. – ela riu.
Sam: Ela desperta um lado na Priscilla que está adormecido. E não é o olhar do desejo, o olhar da carne. É o olhar para dentro de si mesma. Ela está a meses olhando para você, para as crianças, para os problemas com a Beatrice, para o trabalho, para a casa. E essa moça está mostrando a ela que é possível olhar para ela e cuidar de tudo ao mesmo tempo. Está mostrando pra ela que ela precisa cuidar dela também para não desmoronar, porque adoecer nessa altura do campeonato não é uma opção. Você me tem Natalie... Você tem um suporte pela visão de quem vive o que você está vivendo na pele. De quem faz quimioterapia, de quem passa mal, sente dor, toma remédio. É a mesma experiência. Essa moça, a Virginia, é a pessoa que vive o que a Priscilla vive. O outro lado da história, o lado da família, o lado que tem medo, que cuida de tudo, que se preocupa com tudo. Ela encontrou uma pessoa que pode mostrar a ela que não precisa se sentir culpada por viver a vida dela um pouco no meio de tudo isso, porque está tudo bem, o mundo não é só câncer. Ela precisa disso, ela precisa de alguém que fale "eu sei o que você está sentindo". Suporte emocional. Assim como nós doentes nos apegamos a pessoas doentes que nos entendam na essência, a família se apega a famílias que entendem na essência o que é viver esse mundo louco e assustador. Se você ainda se sente insegura, fale com a Virginia quando tiver oportunidade, eu tenho certeza que ela sabe das suas desconfianças e não ficará ofendida se você chegar nela e perguntar o que acontece só para tirar isso do seu coração. Mas esteja de coração aberto para ouvir e entender tudo... Pare de desconfiar de tudo Natalie... Vai perder sua esposa para você mesma. – conversamos um bom tempo e fui embora. Samantha era extremamente sábia. Eu gostava dos conselhos dela, porque ela pensava fora da caixa, e me fazia ter um pouco de razão quando não conseguia raciocinar direito. Passei no SPA assinei alguns papeis e fui pra casa. Resolvi procurar pela Virginia. Eu sabia que ela era dona da Ulta e o escritório dela era ali perto do meu SPA então eu arrisquei e passei lá.
Eu: Oi, bom dia... Meu nome é Natalie Smith Pugliese eu poderia falar com a Virginia?
XX: Só um minuto vou ver se ela está disponível... – a secretária dela foi até a sala e voltou segundos depois. – Senhora pode entrar, fique a vontade... – ela abriu mais a porta e eu entrei numa sala grande bem decorada com um quadro enorme dela nua no fundo. Era um nu artístico não mostrava muito, ela cobria com as mãos as partes intimas dela, e ela estava lindíssima na foto.
Virginia: Natalie – sorriu – Bom dia – veio até mim e me deu dois beijos no rosto – Tudo bem?
Eu: Bom dia tudo bem e você? – sorri de leve.
Virginia: Tudo bem. Sente-se, quer tomar alguma coisa? Uma água, um suco, um chá?
Eu: Uma água por favor... – ela pegou a água pra mim. – Obrigada.
Virginia: E então em que posso ajudar? – erra um erro isso, e isso poderia acabar com todo o meu casamento de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...