Vicky: Entra.
Eu: Vicky?
Vicky: Oi – sorriu.
Eu: O conselho quer te ver em 30 minutos. Querem ouvir suas ideias. Aquelas que você me deu e quase me explodiu.
Vicky: Mentira? – arregalou os olhos.
Eu: Verdade... em 30 minutos na sala de reuniões.
Vicky: Como conseguiu?
Eu: Eu fui resolver um caso meu e falei de você. Te indiquei a Chief Marketing Officer. Se tudo der certo você será a CMO da empresa – ela colocou a mão na boca pra não gritar.
Vicky: Priscilla, você é maluca.
Eu: Você merece Vicky e eles sabem que o atual chefe está preso em 1999. Pega suas ideias e leva para o conselho. Eles são fáceis de conversar, são atenciosos, um tanto ansiosos principalmente o doutor Evan e o doutor Gusman. Vão te fazer dezenas de perguntas. Você tem um material sensacional tira copia rapidinho para os 4 e leva. Simples, não precisa de apresentação em mídia nem nada. Eles querem te ouvir do jeito que você é do jeito que você fala comigo.
Vicky: Ai meu Deus obrigada – me abraçou. – Isso pode mudar muita coisa na minha vida.
Eu: Eu sei. Você merece... Agora vai fazer as copias e sobe... Passa na minha sala depois. – eu subi. – Ruan pede o Tyler ou o Brandon do TI para subir por favor, vou precisar de um favor deles, e depois que eles saírem você entra preciso combinar umas coisas com você.
Ruan: Sim dona Priscilla... – entrei na minha sala meu computador já estava ligado, tinham alguns documentos para assinar. O TI chegou, marquei com ele de ir a minha casa após o almoço formatar meu computador e ele me indicou levar um MacBook da empresa também por segurança caso aconteça algum problema com o meu computador. Ele ia preparar tudo pra mim e levar após o almoço pra minha casa. Cuidamos da minha assinatura eletrônica também eu tinha que refazer já que eu teria que assinar muitas coisas virtualmente, ele levaria um pad para assinatura digital para conectar ao meu computador. Ele foi na sala ao lado fazer uma formatação e logo voltaria para copiar meus arquivos para um HD para passar para o meu computador mais tarde. O Ruan veio eu expliquei a ele o que estava acontecendo, falei quem ele continuaria trabalhando na empresa normalmente e a gente se comunicaria por telefone e pela internet e algumas vezes ele não iria para empresa e trabalharia comigo em casa. Acertamos tudo. O TI foi pra minha sala eu mostrei a ele tudo que eu ia precisar e fui pra sala da Vicky, eu estava explodindo já.
Vicky: Já ia subir. Eles ficaram de boca aberta com tudo que eu falei. Ficaram com aquela cara que você fica quando eu te encho de informação sabe... – eu andava de um lado para o outro com as mãos na cintura até que eu soltei todo o ar dos meus pulmões colocando as mãos nos joelhos e caindo num choro descontrolado. – Priscilla? O que houve? O que você tem? – eu levantei uma das mãos em sinal de que ela esperasse, eu não conseguiria falar, eu precisava de um minuto. – Está me assustando – passava a mão nas minhas costas. – O que você tem?
Eu: A...
Vicky: Vem – me abraçou e eu chorei copiosamente como uma menina assustada. Eu estava assustada, eu estava morrendo de medo eu não sabia o que fazer o que pensar, o que sentir. Eu tomei todas as decisões burocráticas com relação ao meu trabalho e até então ainda não parecia ser real pra mim. – Fica calma, senta aqui... – me sentou no sofá da sala dela. – Eu vou pegar água pra você. – ela pegou água e me deu. Eu tomei o copo todo. Minha boca estava seca que parecia não ver água a dias. – Calma, respira fundo e me conta o que está acontecendo. – depois de alguns minutos assim eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
Fiksi PenggemarMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...