BÔNUS 1

473 45 14
                                    

Oi pessoal, quase 14 mil visualizações... Obrigada... Vamos ao bônus... Serão 4 eu acho então vou postar 2 hoje e 2 amanhã (se der tempo, porque meu aniversário é segunda e eu vou comemorar amanhã). Mas mesmo que eu não poste durante o dia ou início da noite, eu posto de madrugada ok?

O Bônus se trata de flashs e atualidades dos 5 anos após a viagem delas ao Brasil... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CINCO ANOS MAIS TARDE...

NATALIE NARRANDO...

Nesses cinco anos, muita coisa aconteceu... Beatrice foi admitida na Cornell e na Columbia e optou pela Columbia, foi o dia mais feliz da vida dela. Ela chorou tanto que achamos que ela fosse passar mal. Jade entrou na Cornell em Direito e a Julie na Columbia também em Medicina. São oito anos de curso, porque tem o Pré-Med e os cursos mais intensivos, é totalmente diferente do Brasil. Nossa filha forma aos 25 anos. Ela é uma das melhores alunas da sala dela, está com 22 anos. Ethan está no primeiro ano do ensino médio acabou de fazer 15 anos e é um dos garotos mais bonitos da escola, cobiçado e popular. Saiu da Trinity por opção até que Priscilla e eu descobrimos o motivo a três anos. Ethan sofreu muito preconceito a alguns anos quando decidiu que queria fazer ballet clássico. Foi ridicularizado por professores e é óbvio que mediante a provas, entramos com um processo contra a escola e os professores. Ele é excelente no que faz, e nossos olhos brilham a cada apresentação dele. Ele está na Companhia de Ballet Clássico de Nova York e ficou muito feliz em ter sido convidado. Nosso filho é homossexual e quando nos contou, foi muito sofrido pra ele, porque em algum momento, ele achou que ficaríamos bravas ou não o aceitaríamos, logo nós duas... Mulheres lésbicas e independente de sermos lésbicas ele é nosso filho e o amamos incondicionalmente e sentimos uma dor gigantesca ao ver o medo dele de se abrir para nós. O bullying no colégio acabou com a autoconfiança dele e isso o fez ter medo de nós. Logico que Priscilla e eu sabíamos, mas não tínhamos a confirmação ainda, que tinha que partir dele. Hoje ele namora um garoto lindo, da idade dele, não estudam na mesma escola, se chama Josh, super gentil, tem uma família linda e muito parecida com a nossa. Composta por 2 pais, tem mais 2 irmãs também, uma na idade da Bia e uma na idade da Nina. Todos nós nos damos muito bem. Nina, a garota popular do colégio, e pega fogo quando quer, e que nos deixa de cabelos em pé. Ela está com 8 anos, lindíssima, personalidade forte. Essa menina veio para nos desafiar. Muitas coisas aconteceram nesses 5 anos, mas 3 fatos foram os mais importantes... O primeiro deles, a minha cura veio eu finalmente podia dizer que estava 100% curada do câncer e muito feliz. O segundo fato, a Pri sofreu um ataque cardíaco no trabalho e desde então só vai a empresa por meio período e três vezes na semana. Foi assustador... E o terceiro e talvez surpreendente fato hoje tem 10 meses e 4 dentes...

FLASH 3 ANOS ATRÁS A CURA...

Hoje tem exatos 5 anos e 3 meses eu fui diagnosticada com câncer... Carcinoma ductal invasivo. Uma cirurgia, 6 meses de quimioterapia 1 ano e meio de tratamento oral e exames a cada 3 meses. A 3 dias foram meus últimos exames de imagem e de sangue. Era a hora da verdade. Priscilla estava comigo e não soltava minha mão. Minha boca estava seca, eu não conseguia pensar, eu não conseguia respirar direito parecia que o ar faltava. Eu estava com medo, com muito medo. Pensei na Sam, eu pensei muito nela nesses últimos dias. A uma hora dessas ela estaria dizendo para ser forte e pensar positivo que tudo daria certo. Que saudades dela, meu Deus... Sam ganhou 3 netinhos, e eu tenho certeza que está muito feliz onde está. O filho mais velho dela se casou e logo a esposa engravidou tiveram trigêmeos, Samuel, Samantha em homenagem a ela, Sarah... Três bênçãos... Doutor Max logo me chamou. Priscilla soltou o ar apertou minha mão e fomos para a sala dele. Ele nos recebeu com um sorriso no rosto como ele sempre nos recebia. Nos sentamos e ele abriu todos os exames. Doutora Angeline estava na sala dele também e ficamos preocupadas, porque ela estaria lá? Será que eram más noticias? Logo sai dos meus pensamentos.

Angeline: Deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui não é?

Eu: Sinceramente sim. – sorri nervosa.

Angeline: Eu estou presente em todos os últimos exames das pessoas que foram meus pacientes no hospital. – sorriu.

Max: Natalie, pode respirar... Você está curada... – falou calmamente.

Eu: Ah meu Deus... – soltei o ar preso. – Meu Deus... – comecei a rir a chorar.

Max: Totalmente curada do câncer... – eu me levantei e abracei a Angeline e abracei o Max.

Eu: Muito obrigada por tudo... Obrigada por tudo que vocês dois fizeram por mim as equipes de vocês...

Max: Cada pessoa curada é uma felicidade imensa para nós Natalie saiba disso... Estamos muito felizes por você.

Angeline: Sim, estamos muito felizes por ter vencido essa batalha...

Pri: Parabéns amor, você foi muito guerreira. – me deu um selinho. Ele explicou algumas coisas e logo saímos. Tinha um sino ali, que todos do andar paravam o que estavam fazendo para ouvir.

Max: Pessoal, a cura veio de novo abençoar mais uma pessoa... – bateram palmas.

Eu: Eu não sou boa em discursar e vocês tem muitas coisas para fazer – rimos – Obrigada a cada um de vocês pelo trabalho que desempenham aqui, pela humanidade com cada paciente e familiar. Isso é muito importante para todos nós pacientes e familiares. Obrigada por tudo...

Max: Agora é com você... três vezes... – eu fui ate o sino e toquei 3 vezes. Eu fui envolvida num choro que eu não controlava. Era um choro de alivio de felicidade. Todos aplaudiram, minha mulher me abraçou, muitos vieram me cumprimentar. Fomos embora, ligamos para todo mundo para contar a novidade e a noite íamos fazer um grande jantar lá em casa para comemorar. Essa era a melhor noticia que eu poderia receber, a sensação de alivio era indescritível.

FIM DO FLASH

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora