Nat: Amor?
Eu: Oi?
Nat: Será que vou aguentar tudo isso?
Eu: Claro que vai. – dei um beijo na cabeça dela. – Um dia de cada vez Natalie, não vamos atropelar as coisas. Eu sei que você está com medo, mas você não está sozinha.
Nat: É, eu sei... – suspirou – Meus pais vão se casar de novo.
Eu: Eu sei... – começamos a rir – Pelo menos assim vão poder se pegar pelados na casa deles.
Nat: Ai que horrível, eu imaginei – demos risada.
Eu: Eu propus fazermos um jantarzinho sábado para comemorar o casamento deles já que seu pai vai embora na segunda.
Nat: Boa ideia. Podemos pedir a comida daquele restaurante que eles gostam.
Eu: Sim, podemos. Amanhã vou entrar no site de lá e encomendar a comida, vou encomendar umas flores na floricultura. Podemos dar um presente aos dois.
Nat: Vamos dar uma viagem a eles.
Eu: Eles não vão querer viajar tão cedo.
Nat: Então vamos dar dinheiro.
Eu: Pode ser.
Nat: Ai... – gemeu.
Eu: Ainda está com dor no estômago?
Nat: Muita...
Eu: Espera... – fui até o meu closet e abri meu cofre peguei um baseado e sai mostrando pra ela.
Nat: Não... Onde você... Onde você conseguiu?
Eu: Embora não seja legalizado aqui em NY, não foi difícil conseguir. Vamos lá para o terraço vem.
Nat: Somos péssimos exemplos – riu. Subimos para o terraço fechamos a porta, acendi a lareira, estava bem frio. Não estava caindo neve aquela noite, mas estava bem frio. – Fuma comigo?
Eu: Fumo. – ela acendeu e tragou. Ficamos ali fumando... - Somos péssimas mães.
Nat: Somos duas maconheiras. – começamos a rir.
Eu: Nossos filhos nunca saberão disso ok? Fumávamos quando éramos jovens e agora somos duas adultas sérias.
Nat: Jamais saberão... – a brisa começou a bater muito rápido. Não fumávamos a muito tempo. Depois de um tempo ali ficamos com fome. – Eu estou com fome agora.
Eu: Eu também... Vamos descer e fazer algo pra comer?
Nat: Vamos... – apaguei a lareira e descemos. Fiz um lanche pra gente e um chocolate quente. – Como é bom comer e não sentir dor. Que delícia... – terminamos de comer escovamos os dentes e fomos para cama. Conversamos até dormir. Acordei cedo a Natalie ainda dormia, fiz minha higiene, me troquei, acordei as crianças para o colégio desci fiz o café da manhã logo todos tomaram café e fomos para a escola. Fui para casa, Natalie tomava café com a Nina e meus sogros. Conversei com eles um pouco e fui fazer uma reunião online, trabalhei e só sai do escritório na hora do meu almoço. Natalie almoçou pouco, ainda estava enjoada. No sábado fizemos o jantar, montamos uma mesa linda com flores lindas. Convidamos a Vicky com a Julie e o Aideen. Natalie convidou os pais do Aideen, mas a mãe estaria de plantão e o pai viajando. E eu confesso que fiquei aliviada por isso, não queria ficar horas no mesmo ambiente que a Nathalia Diorio. Eu e Natalie demos 10 mil dólares de presente para eles e um par de alianças lindas. Natalie se sentia bem embora estivesse cansada. Colocamos uma música que tocou no casamento deles a mais de 30 anos atrás e eles amavam a música. Os dois dançavam e eu puxei a Natalie para dançar. – Dança comigo?
Nat: Claro... – sorriu. A trouxe para o meu corpo e dei um selinho nela.
Eu: Te amo minha rainha.
Nat: Eu também te amo minha rainha... Obrigada por não me abandonar.
Eu: Eu nunca vou te abandonar, mesmo quando você me mandar embora.
Nat: Eu vou ter que te engolir – rimos.
Eu: É, vai sim. – nos beijamos lentamente. A gente não tinha esse tempo de qualidade, de romantismo a alguns dias. Tudo estava girando em torno da doença dela e precisávamos ter um tempinho para trocar carinhos e não deixar a doença dominar nossa relação. Na segunda feira deixei meu sogro no aeroporto, minha sogra só vai no sábado seguinte. Na terça não teria aula, era conselho de classe do colégio então o caos foi instalado... Eu estava no meu escritório trabalhando e ouvindo a Nina chorar, o Ethan gritar num jogo, a Bia xingar o Ethan, e a Natalie xingar os dois. Eu sai do escritório.
Eu: Pelo amor de Deus o que está acontecendo nessa casa? – falei alto fazendo todos ficarem quietos. Natalie suspirou.
Nat: Nancy está doente, Ethan não para de gritar nesse maldito jogo, Beatrice quer fazer a tuor pela casa para o canal dela, mas o Ethan não deixa, e a Nina não para de chorar, é muita coisa pra mim.
Eu: Ok... Ethan, porque não vai jogar no seu quarto?
Ethan: Porque a minha TV estragou.
Eu: Simples, vamos pegar a TV do quarto de hospedes e colocar no seu quarto. Pega esse maldito vídeo game e sobe que eu vou lá fazer isso. Eu não quero que jogue vídeo game aqui na sala. Ou faz isso no seu quarto ou na outra sala que quase não usamos, porque você está sempre gritando e deixa tudo espalhado. E antes, junta todos esses brinquedos que você espalhou.
Ethan: Tá bom. – fez resmungando.
Eu: A Nina está chorando porque?
Nat: Ela quer o ornitorrinco dela e eu não acho.
Eu: A ultima vez que eu o vi...- andei pela sala – Ela tinha enfiado no sofá – puxei a almofada. – Aqui está. – dei a ela e o silencio foi instantâneo. – Vamos comprar mais uns 10 desses. E já está na hora dessa garota dormir, são 13:30 e ela ainda está acordada, vai ficar chatinha o dia todo, me dá ela, você precisa descansar.
Nat: Eu a faço dormir e descanso também.
Eu: E você Bia, organiza um pouco as coisas antes de fazer esse tuor pela casa. Seus seguidores morrem de curiosidade para saber como é nossa vida, já que é pra mostrar nossa casa pelo menos disfarça essa bagunça que vocês fazem nessa casa. E nada de mostrar dentro do nosso closet ok?
Bia: Ok mãe. Ah o Aideen vem aqui hoje.
Eu:Sua mãe me contou. Agora por favor, me deixem trabalhar. – ajudei o Ethan com a TV pegando a de um dosquartos de hospedes e trocando a dele, eu precisava comprar outra TV pra ele.Instalei a TV e o vídeo game e voltei a trabalhar. As 16 horas o meu telefonevibrou, eu tinha horário no médico, já tinha até esquecido. Sai fui ao médicoeu estava muito anêmica e com crises de ansiedade por isso eu não vinha mesentindo bem ultimamente. A médica me passou uma vitamina, e uma medicação e eufui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...