Capítulo 53

568 57 11
                                    

Chegando em casa subimos para ver a Bia e ela estava dormindo ainda. Natalie foi ver a Nina que estava com febre por causa de dentes nascendo, eu olhei a hora e já tinha passado de 15 horas eu precisava buscar meu filho na escola. Eu sai busquei o Ethan, ele não sabia de nada e achei melhor permanecer assim.

Eu: Tem lição filho?

Ethan: Não.

Eu: Então tira o uniforme e vai direto para o banho tá?

Ethan: Tá... – ele subiu correndo. Eu coloquei a chave no aparador e me sentei no sofá. A Natalie logo desceu.

Eu: Como ela está?

Nat: Dormindo ainda. A Nina dormiu agora pouco dei um antitérmico pra ela depois do banho. A Nancy já foi. – se sentou do meu lado. – O que a gente vai fazer?

Eu: Não sei... – suspirei – Eu não sei amor... Parece que abriu um buraco de minhoca em algum lugar dessa terra e a gente foi engolida por ele. Onde isso pode ser normal? Onde um pai fala afirma que a monstruosidade de um filho é normal? – eu tremia.

Nat: Tomou seu remédio para ansiedade?

Eu: Não.

Nat: O que acha de tomar um banho, tomar um remédio e comer alguma coisa? Não comeu nada desde o café da manhã... – subimos para o quarto. Eu tomei banho, me sentei no chão debaixo do chuveiro e chorei, eu chorei muito. Minha esposa, o amor da minha vida com câncer, minha filha de 15 anos acaba de ser estuprada e não sabemos como ela vai lidar com isso em casa, no colégio e com os amigos. Fiquei quase uma hora no chuveiro. Sai sequei um pouco o cabelo troquei de roupa e Natalie veio com um comprimido pra mim e um lanche. – O jantar vai demorar um pouquinho, vou assar uma carne que a Leila deixou temperada, já coloquei no forno.

Eu: Tudo bem. – dei um selinho nela. – Eu te amo.

Nat: Eu também te amo, muito. E não se preocupe que eu busco sua mãe tá?

Eu: Tá... Você está bem pra dirigir?

Nat: Estou ótima, fica tranquila. – sorriu. Eu comi desci com a bandeja e subi de novo, fui ver a Bia e ela estava sentada na cama.

Eu: Oi amor da mamãe... – sentei na cama e ela deitou no meu colo. – Quer conversar um pouquinho?

Bia: Ele foi preso?

Eu: Foi...

Bia: Olha isso – me deu o celular dela e era um vídeo da mãe dele no facebook da escola falando que a minha filha tinha se oferecido a ele. Ela foi tão sem noção que dos 400 comentários não tinha nenhum dando apoio a ela e sim detonando-a. Inclusive, ela expos uma foto da minha filha e o vídeo que o ex namorado dela postou para justificar, meu sangue ferveu.

Eu: Eu vou cuidar disso filha. Agora vai ser do meu jeito ok?

Bia: Eu estou com medo mãe.

Eu: Eu sei meu amor, mas não vai acontecer mais nada de ruim com você.

Bia: Eu não fiz nada pra ele, eu só fui ao banheiro. Se eu tivesse ido de short hoje por baixo da saia, mas eu sai correndo de casa a gente já estava atrasado pra sair e eu esqueci de colocar, talvez teria dificultado pra ele – falava rápido e chorando.

Eu: Beatrice, nada justifica o que ele fez. E ele tinha essa intenção. Se você tivesse de calça jeans ele daria um jeito de fazer isso, não se culpe por isso, porque você não tem culpa de nada disso. – fiquei com ela ali um tempo. Ela dizia que não queria voltar para o colégio mais, mas ela tem que terminar o ano letivo pelo menos. Ela ganhou uma semana de licença especial vai fazer aulas online. A Nina logo apareceu na porta.

Nina: Mamaim...

Eu: Como você desceu do berço? – gelei.

Nina: Pulei...

Eu: Meu Deus... Vem com a mamãe... – ela veio – Tá fedendo, fez coco?

Nina: Fez...

Eu: Vamos tirar o coco. Dá beijo na irmã. – ela beijou e abraçou.

Bia: Te amo.

Nina: Amo Biii...

Bia: Minha fedida... – sorriu.

Eu: Volto logo filha, senão vamos ter que jogar a criança no lixo junto com a fralda.

Bia:Que pecado mãe –riu – Vou tomar um banho. – Troquei aNina e a desci pra sala com ela. Peguei o telefone e liguei para o meuadvogado, mandei o vídeo que aquela mulherzinha asquerosa gravou e ele disseque posso fazer um vídeo e postar também sem mostrar o rosto dele já que eleainda não foi mostrado na mídia, mas que poderia citar o nome dele já que a mãedele apareceu publicamente e todo mundo sabe quem ela é, e que eu poderiaderrubar o vídeo dela. Doutor Braverman disse que o juiz ia julgar a causa dadivulgação do vídeo em alguns dias e a condenação seria uma indenização para aBeatrice e trabalhos comunitários. Eu queria o Aideen preso assim como oestuprador, mas o crime do Aideen foi muito pequeno e não existia mais nenhumaprova contra ele para incriminá-lo. Entrei na internet e vi que já tinhamnoticias sobre o que tinha acontecido na escola em alguns sites, principalmentesites de fofoca. Trinity é um dos colégios mais caros e famosos de Nova York emuito tradicional e aquilo era um tremendo escândalo para a escola. Eu resolvigravar um vídeo com a Natalie depois do jantar. Íamos esperar as criançasdormirem para fazermos isso. Jantamos em silencio, o clima estava pesado. Ninae Ethan dormiram por volta de 21 horas, eles dormiam cedo. A Bia quis gravar umvídeo então ela ficou gravando no quarto dela e um pouco do que ouvi foicontando que o namoro dela acabou, já que nos vídeos dela tinham muitasmensagens perguntando sobre isso e ela estava sendo bombardeada no instagramsobre o vídeo da mãe do criminoso que a atacou na escola. Eu estava enfurecida,minha vontade era entrar naquela delegacia e socar aquele garoto até a morte. 

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora