Acordamos com o Ethan a Bia e a Nina nos olhando. – Porra que susto...
Eu: O que foi amor? – assustei – Ai credo porque estão nos olhando dormir? Que susto...
Ethan: A casa toda já acordou, já tomamos café da manhã e queremos abrir os presentes.
Eu: A gente quer dormir.
Bia: Vamos abrir os presentes senão ele não vai parar de atentar, a Nina vai jogar aquela arvore no chão e eu não vou ficar controlando os dois mais.
Eu: Quem está fedendo assim?
Bia: A Nina e eu não vou trocar esse coco fedorento – a colocou na cama.
Eu: Já estamos indo. – eles saíram.
Pri: Adoro a simpatia que nossos filhos não tem. – rolou os olhos... – Caramba minha filha você está fedendo muito. – eu troquei a fralda tóxica da Nina, tive que lavar o bumbum dela, coloquei uma fralda limpa, Priscilla e eu fizemos nossa higiene colocamos um roupão e descemos. Tomamos nosso café primeiro e fomos abrir os presentes com as crianças. Demos quatro presentes para os meus sobrinhos que tinham 5 e 9 anos. A Nina estava mais feliz em rasgar os papéis que qualquer outra coisa, mas quando ela viu o carro dela ela pirou...
Bia: Não... Vocês não deram um mini Maseratti pra ela. – ria.
Eu: Demos – bati palminhas. A Nina gritava " Ahhhh" sem parar. Os gritinhos fininhos dela doíam nos ouvidos.
Pri: Você gostou filha? É igual da mamãe e da mamaim... – ela ficou louca para abrir a caixa. A Pri abriu e tirou da caixa e ela já foi logo entrando. Ela estava super feliz. Ele tinha controle remoto então seria fácil controla-la para que não saísse batendo em todos os moveis e derrubando nossos vasos e moveis. Estava nevando não dava nem para leva-la ao terraço para andar, mas a levamos para a garagem demos uma volta com ela e ela ficou encantada. A Bia amou os presentes, principalmente o dinheiro. Ela queria fazer uma nova viagem com as amigas. Nosso dia de natal foi muito tranquilo, comemos as sobras da ceia o que foi uma delicia, vimos filmes, jogamos cartas, as crianças brincaram muito. O réveillon foi na casa do meu cunhado, o apartamento dele tinha uma vista linda, ele morava próxima a ponte do Brooklin era enorme e uma grande novidade, vamos ser tias. A esposa do Felipe está grávida. Priscilla ficou louca de felicidade, mas também ficou um tanto pensativa. A meia noite todos se abraçaram e eu fui até a outra janela onde a Pri estava.
Eu: Feliz Ano novo amor.
Pri: Feliz ano novo amor... – nos beijamos. – Que seja um bom ano, que seja realmente novo e principalmente com muita saúde e segurança para nós.
Eu: Sim... Que seja com muita saúde, segurança, alegria e amor para todos nós. Eu te amo.
Pri: Eu te amo... – fomos pra casa por volta de 2 da manhã. Troquei a Nina e a coloquei na cama, a Pri fez o mesmo com o Ethan que estava literalmente desmaiado de cansaço. A Bia foi tomar banho antes de dormir e a Pri logo foi tomar banho eu entrei no banho com ela e logo saímos e fomos pra cama. Ela ainda estava pensativa, achei estranho e foi depois do anúncio de gravidez da Hellen.
Eu: Está tudo bem? Está pensativa.
Pri: Estou preocupada, com a gravidez da Hellen.
Eu: Por que?
Pri: Por que eles não vão suportar outra perda.
Eu: Como assim outra perda? – eu não tinha entendido.
Pri: Essa é quinta gestação da Hellen em 3 anos Natalie. Essa gravidez só aconteceu porque eu dei a eles de presente a inseminação e agora estou achando que foi um erro.
Eu: Pri, eu não estou entendendo... Me explica direito.
Pri: A Hellen tem diversos problemas uterinos e fez muitos tratamentos. Eles já perderam 4 bebês, todos com dois meses de gestação e estavam adoecendo por não conseguirem ter um filho. Por que você acha que a Hellen nunca veio a NY visitar a Nina? Ela não conseguia chegar perto da nossa filha querendo tanto um bebê. Eles já estavam para se mudar pra cá por conta do trabalho dos dois com apartamento comprado, com tudo certo e não podiam mais gastar com nada e tentando de tudo para terem um filho. Um dia o Felipe me ligou chorando falando que ela estava surtada com isso estava paranoica e não tinham como pagar outra inseminação porque você sabe o quanto aqui é caro então eu paguei dois ciclos pra eles. Esse que anunciaram e um próximo valido por mais 3 anos.
Eu: Por que nunca me contou nada?
Pri: Tinha muita coisa acontecendo, você estava doente, a Bia com depressão por causa daquilo tudo, e nem a mamãe sabe disso. Eu só paguei e pronto, não tocamos mais no assunto. Eu só quero que essa gestação dê certo porque se não der, os dois vão surtar e eu conheço meu irmão, e conheço bem o psicológico da Hellen.
Eu: Nossa... Vamos torcer... – suspirei.
Pri: É vamos...
Eu: Não te deu vontade de ter outro bebê? – sorri.
Pri: Deu... Mas acho que não é boa ideia. Sei lá já temos muita coisa pra fazer, três filhos em idades bem diferentes e personalidades mais diferentes ainda, uma rotina muito maluca e cansativa imagina ter mais uma criança?
Eu: É... Não ia dar certo mesmo não. A gente ia surtar muito.
Pri: Ah com certeza íamos surtar muito... – rimos.- Eu quero envelhecer com saúde fazendo sexo gostoso com a minha velhinha e viajando. – eu gargalhei.
Eu: Sexo de velhas.
Pri:Sexo de velhas –me beijou. Fizemos amor o resto da madrugada.
----------------------
Não falta muito para acabar ok? Essa semana já acaba...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...