Oi gente tudo bem? 8,5 K obrigada... Vocês são incríveis... Estamos perto do fim, faltam umas 30 páginas do word para postar... Perto, nem tão perto assim kkkkk...
------------------------------------------------------------------------------------
Acordei as 6 da manhã com meu celular tocando sem parar e o da Natalie também. A Bia apareceu na porta do quarto com o celular dela na mão.
Bia: Viram isso?
Eu: O que? – peguei o telefone.
Nat: Alerta de tornado...
Eu: As crianças não vão para o colégio... – peguei o controle e liguei a TV e a Bia sentou na cama.
Tornado pode atingir NY hoje como nunca vimos antes. As mudanças climáticas em todo mundo vem causando fenômenos naturais em locais que antes não sofriam tanto as ações do tempo. O centro de meteorologia de NY identificou hoje um tornado relativamente muito forte que deve alcançar New Jersey e alcançar toda Manhattan, e ganhar forças na região do Central Park. Estamos em temporada de furacões e tornados nos Estados Unidos e este ano NY sentirá muito os efeitos desses fenômenos. Autoridades pedem que ninguém saia de casa, que se mantenham seguros. Mais informações serão enviadas para seus celulares e a qualquer momento nas programações.
Bia: A escola suspendeu as aulas – o celular dela tinha acabado de vibrar mensagem.
Nat: Vamos ativar as grades de segurança do terraço.
Eu: Liga pra Andie e pra Mônica não virem hoje, que eu vou fazer isso. – peguei meu celular, mandei mensagem para o meu secretário e um alerta geral para a empresa suspendendo as atividades no dia de hoje. Natalie falava com Andie e Mônica, era dia das housecleaning também então ela desmarcou com elas. Eu subi com a Bia fechamos a piscina, ativamos os sistemas de grade de segurança das janelas e portas da área do terraço. Por mais que sejam blindados tinham onde o vento correr poderia causar muitos estragos. Colocamos as poltronas dentro da academia e fechamos.
Bia: Mãe as espreguiçadeiras da piscina...
Eu: Tem que colocar dentro da piscina filha, são muito leves e de plástico abre pra mim. – ela abriu e arrastei as cadeiras e coloquei na piscina e logo afundaram. Era protocolo de segurança em tornados e furacões. Checamos se estava tudo certo e descemos. Já estava ventando muito e o tempo bem fechado. – Tem comida em casa? Não olhei a dispensa? – perguntei pra Natalie.
Nat: Tem, eu fiz compras antes de ontem. Já avisei as moças da limpeza, a Mônica e a Andie. Chequei as janelas, avisei as meninas do SPA também, só os meninos vão lá agora fechar as grades de segurança pra mim.
Eu: Vou ligar pra Vicky. – liguei pra ela que rapidamente atendeu.
Vicky: Oi Pri...
Eu: Vicky, viu o alerta?
Vicky: Vi sim, estava tirando as poltronas das varandas com ajuda da Julie. O prédio pode ficar sem energia elétrica, é para cada andar digitar a senha das portas das escadas e deixa-las desativadas, porque numa emergência ficaremos presos se estiverem ativadas.
Eu: Ok... Se ficarem com medo de ficar ai, sobe aqui pra casa tá?
Vicky: Ta... Obrigada. – desligamos.
Eu: Amor, tem que desativar as portas das escadas, digita a senha lá. O prédio pode ficar sem energia e numa emergência a gente pode ficar preso. A Vicky acabou de avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...