Fizemos sexo de novo dessa vez chapadas. Ficamos ali até as 2:30 da manhã. – Temos que voltar para nossa realidade.
Eu: Temos... – a beijei. Nos vestimos, peguei o cartão dourado e descemos. Fui pagar a conta. Além do 350 dólares paguei mais 400 dólares ali. Muito bem pagos.
Promoter: Espero que tenham gostado e que voltem novamente.
Eu: Obrigada... Vamos voltar sim, pode ter certeza. – fomos para o carro.
Nat: Eu estou com fome... – riu.
Eu: É a larica batendo eu também estou. Vamos passar num MC Donald's. – passamos num drive trhu pedimos 3 combos e fomos pra casa. Chegamos era 3:15 da manhã. A babá via um filme. – Oi Andie...
Andie: Oi... – sorriu. – Divertiram bastante?
Eu: Muito...
Nat: Demais... – riu.
Andie: Vocês estão chapadas?
Eu: Talvez. – ri e ela riu também.
Andie: Meu Deus... Icônicas.
Eu: Trouxe MC pra você, a gente passou lá pra comprar pra gente e trouxemos pra você também toma... Tá completão.
Andie: Obrigada, já ia fazer algo pra comer. Devo passar essa noite aqui?
Nat: Não seria má ideia. Acho que não temos capacidade mental de cuidar da nossa filha essa madrugada – riamos.
Andie: Ok... – riu. – Melhor as chapadonas subirem né?
Eu: Sim, a gente vai. O quarto de hospedes ao lado do quarto da Nina está arrumadinho pode dormir lá tá?
Andie: Ok, obrigada. Boa noite...
Eu: Boa noite.
Nat: Boa noite. – subimos tomamos um banho primeiro bem rápido colocamos pijamas e sentamos para comer, e comemos feito duas javalis. – Meu Deus eu estava desesperada de fome.
Eu: Eu também, agora estou com sono. Vamos escovar os dentes e vamos dormir vem maconheira...
Nat: Você que me levou para o mau caminho – rimos. Escovamos os dentes e fomos para cama. – Obrigada pelo melhor aniversário de casamento do mundo.
Eu: Eu te amo minha vida, que venham mais 17 anos e depois mais 17 anos... – nos beijamos.
Nat: Eu te amo... – não demoramos a dormir estávamos exaustas. Acordei eram oito da manhã a Andie fazia o café da manhã da Nina.
Eu: Bom dia Andie.
Andie: Bom dia... – sorriu.
Eu: Obrigada por ter cuidado dela.
Andie: Imagina. Ela é um amorzinho.
Eu: Andie, você tem intenção de trabalhar fixo? A nossa babá vai sair então ela vai ficar só mais 15 dias. Se você tiver interesse de fazer o horário dela de 8 da manhã as 16 horas.
Andie: Claro, tenho interesse sim.
Eu: Vou falar com a senhora Helman.
Andie: Tudo bem.
Eu: O salário é de 4.500 dólares, plano de saúde, auxilio gasolina, de segunda a sexta e quando for preciso algumas horas extras ou final de semana vamos avisar com antecedência e pagar hora extra também. – expliquei a ela. Fiz o café da manhã ela tomou café comigo e foi embora. – Agora somos eu e você garotinha... Vamos tomar um banho com a mamãe? – subi com ela coloquei a banheira para encher e entrei com ela. Tomamos banho a Natalie veio.
Nat: Que banho gostoso.
Eu: Entra com a gente mamãe... – ela tirou o roupão e entrou. Ficamos na água um tempinho e saímos. A gente ia almoçar fora a tarde tínhamos uma entrevista com a nova cozinheira indicada pela Leila, o nome dela era Mônica, brasileira e mineira. A conversa com ela foi muito boa, ela ia fazer o jantar para nós e nossa... Que comida maravilhosa. Ela já começaria em dois dias. Falamos com nosso filho no acampamento, eles podiam dar noticias uma vez por dia, e falamos com a nossa filha também. Estavam bem estavam felizes. O dia da quimioterapia chegou, e nesse mesmo dia a Bia chegaria da viagem, e o Ethan do acampamento, então seria bem corrido. Fomos para a última quimio, Natalie não passou mal, ficou enjoada, mas não foi nada perto do que ela viveu ali. Fomos para casa a deixei dormindo e fui buscar as meninas no aeroporto. Bia não estava normal, estava séria, e forçando sorrisos, eu conheço muito bem minha filha pra saber que ela não estava bem. Deixei Hailey e Jade em casa e seguimos para o nosso apartamento. Julie parou no andar dela e acabamos de subir. – Está tudo bem filha?
Bia: Sim está. Só estou cansada.
Eu: Não parece que é isso. Você está com o olhar perdido, longe o que aconteceu Bia?
Bia: Nada mãe já disse que está tudo bem – respondeu grosseria e saiu do elevador. Ela não me responde assim.
Nat: Oi filha... – a abraçou.
Bia: Oi mãe.
Nat: Como foi de viagem?
Bia: Bem, foi ótimo... Vou subir, preciso de um banho. – subiu.
Nat: Mas... O que deu nela?
Eu: Está muito esquisita, ela não é assim Natalie, tem alguma coisa errada. – peguei o telefone de casa e liguei pra Vicky.
Vicky: Alô?
Eu: É a Pri.
Vicky: Oi?
Eu: A Bia está estranha, e a Julie deve saber o que houve.
Vicky: Vou tentar descobrir quando eu chegar em casa.
Eu: Obrigada. – desliguei e liguei pra Keila.
Keila: Alô?
Eu: Keila é a Priscilla tudo bem?
Keila: Oi Pri tudo e você?
Eu: Bem. A Bia está estranha, arredia, ela não é assim. Hailey comentou alguma coisa?
Keila: Não Pri. Vou procurar saber com ela e te falo.
Eu: Obrigada Keila. – desligamos. Liguei pra Nicole. – Nicole é a Pri tudo bem?
Nicole: Oi Pri tudo e você?
Eu: Bem... A Bia está estranha, ela não é assim. A Jade comentou alguma coisa?
Nicole: Espera um minuto – a ouvi caminhar e fechar a porta – A Jade comentou algo sobre uma festa que elas foram e que não deu muito certo, mas que no fim ficou tudo bem e desde então a Bia ficou estranha.
Eu: Sabe quando foi essa festa?
Nicole: Parece que foi a três dias. Ela não entrou em detalhes, só disse isso.
Eu: Ok, obrigada Nicole, ajudou muito. – desligamos. – Jade contou a Nicole sobre uma festa que teve a uns três dias que não deu muito certo e a Bia ficou estranha desde esse dia, não deu detalhes. Só disse que depois ficou tudo bem.
Nat: Vamos dar um tempo a ela.
Eu: Estou começando a ficar preocupada.
Nat: Eu também... –naquele dia a Bia não conversou com ninguém. Ficou o resto do dia desfazendo mala, colocou as roupas dela para lavar, descarregou os cartões de memória dela no computador para editar. No dia seguinte o presente da Natalie chegou, eu desci cedo para a portaria do prédio para receber. Meu novo presentinho também chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...