Capítulo 81

707 56 15
                                    

Priscilla saiu para buscar o presente do nosso filho as quatro da tarde, eu estava exausta e queria tomar um banho e não conseguia. Me sentei no vaso sanitário e fiquei um tempo ali. Estava ofegante, como se tivesse corrido. Bia entrou no banheiro.

Bia: Mãe?

Eu: Está tudo bem filha. – eu sai dali e abri a tampa vomitando tudo que comi a tarde. Bia segurava meu cabelo e eu vomitei muito. Eu senti meu corpo pesar ainda mais. – Eu vou tomar um banho e vou me sentir melhor – me levantei devagar e lavei minha boca. Ela tirou a roupa dela ficando só de calcinha e sutiã e me ajudou a tirar a roupa – Não precisa filha está tudo bem.

Bia: Eu te ajudo mãe... – abriu o chuveiro esperou a água quente cair e entramos no box. Ela lavou meu cabelo, minhas costas, me ajudou com todo o banho. – Pronta pra sair?

Eu: Sim... – desligou o chuveiro. – Obrigada minha princesa, eu te amo. – a abracei.

Bia: Eu também te amo mamãe... Vai ficar tudo bem. – pegou o roupão e colocou em mim e saímos do banho. A Pri estava chegando.

Pri: Amor consegui pegar comprei um papel de presente para embrulhar, ainda bem que ele está no quarto e não viu... – nos olhou. – Está tudo bem?

Eu: Está, só fiquei muito cansada e não consegui tomar banho sozinha e a Bia me ajudou – sorri e me sentei na poltrona.

Pri: Vai se trocar filha eu ajudo a mamãe – sorriu. Ela saiu saiu do quarto enrolada na toalha.

Eu: Nossa filha não tinha que passar por isso Pri. – deixei cair uma lágrima.

Pri: Amor, não se preocupe. Eu sei que é duro, mas ela está tentando ajudar.

Eu: Eu odeio me sentir assim, fraca.

Pri: Não fala assim, logo vai passar – me deu um selinho.

Eu: Me ajuda a me trocar. Eu já separei a roupa – ela me ajudou. – Tranca a porta senão o Ethan entra aqui e ve a gente embrulhando o presente. – ela trancou e embrulhamos o presente dele e guardamos no closet. Eu desci fui pra sala um pouco não aguentava mais ficar no quarto. Na sexta feira dois dias depois acordei bem melhor, ainda estava enjoada e bem cansada, mas muito melhor que nos últimos dias, mas agradeci a Deus quando abri os olhos e lembrei que a festa não aconteceria naquele dia, porque eu realmente não ia dar conta.

Pri: Bom dia vida.

Eu: Bom dia paixão...

Pri: Que horas são?

Eu: Oito e meia...

Pri: Ninguém acordou ainda.

Eu: Não... Mas daqui a pouco tem um "mamaim" batendo na porta. – rimos. A Nina era nosso novo despertador.

Pri: É verdade...

Eu: Obrigada...

Pri: Por?

Eu: Por nos dar nosso filho... a uma hora dessas você estava com cinco centímetros e dilatação e querendo me matar por ter tido a ideia ridícula de engravidar – gargalhei e ela riu também.

Pri: Não me lembra disso – cobriu a cabeça.

Eu: Eu nunca vou deixar você esquecer o show que deu durante o trabalho de parto. "Natalie, esse menino é cabeçudo, ele não vai passar pela minha vagina, ela nunca mais vai ser a mesma, eu vou ficar com uma vagina de ET" – ria muito.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora