Capítulo 49

558 63 10
                                    

Não demorou muito e uma viatura com duas policiais e um policial chegou. Entrem por favor, fiquem a vontade. – fomos para sala. Ethan distraia a Nina no quarto dele vendo um desenho e comendo biscoitos enquanto conversávamos.

XX: Eu sou a policia Cassie, essa é a policial Kim e esse é o policial Danton. Recebemos um chamado para vir aqui para uma denúncia de exposição intima de menor, isso procede?

Pri: Sim... Minha filha Beatrice tem 15 anos e ela namorava até o inicio da semana um garoto de 17 anos do colégio dela. Um ótimo garoto até então. A gente viajou no Spring Break e ela fez amizade com quatro adolescentes vizinhos da minha mãe na Flórida e ele que não viajou conosco não gostou dessas amizades dela.

Bia: A gente começou a se desentender por causa dos meus novos amigos, e não tinha motivo porque realmente eram meus novos amigos, pessoas maravilhosas. Ele começou a ignorar minhas mensagens e chamadas e ele nunca fez isso. Quando voltei para o colégio no intervalo ele veio falar que não gostou de me ver com os meninos eram dois meninos e duas meninas. Mas não tinha nada ali. Era apenas amizade. E eu falei que não ia deixar de ter amigos por causa dele. Ele disse que então era melhor terminarmos e eu concordei. Ele queria que eu implorasse pra ele não terminar comigo e é obvio que isso não ia acontecer mesmo gostando muito dele. Na hora do almoço eu sai com uma das minhas amigas do colégio e fomos almoçar num restaurante ali da rua mesmo do colégio. Quando voltamos todo mundo me olhava e falava alguma coisa até que minha outra amiga me mostrou um vídeo.

Cassey: E o que tinha nesse vídeo. – ela respirou fundo.

Bia: Esse vídeo a gente dava uns amassos, eu estava de calça e de sutiã e ele sem camisa, ele estava excitado – ela estava muito constrangida por minha causa e por causa da Priscilla Ele espalhou esse vídeo no grupo da escola que logo o colégio todo recebeu. Eu dei um soco na cara dele quando ele disse que não foi ele. Eu nem sabia da existência desse vídeo, eu nem sabia que ele já tinha filmado algo do tipo. E hoje meu irmãozinho de oito anos recebeu esse vídeo. A sala toda dele recebeu esse vídeo. Não sabemos como. Ele foi suspenso desde o que aconteceu, e hoje meu irmão recebeu o vídeo.

Danton: Beatrice, tem a possibilidade de ter mais vídeos como esses? Seja sincera.

Bia: Não, nenhuma. Essa foi a única vez que tivemos algo mais intimo. Nunca aconteceu nada do tipo, a gente namora a pouco tempo. Aliás namorava a pouco tempo, não tinha nem 3 meses direito.

Cassey: Podemos ver esse vídeo?

Bia: Sim. – pegou o celular e deu a ela que mostrou para os outros dois policiais.

Danton: Ele tem 17 anos já pode responder criminalmente por isso. Vamos terminar de preencher aqui os dados, você assina seu depoimento, suas mães também e vamos abrir o boletim de ocorrência contra ele por exposição sexual indevida de menor.

Eu: Isso... Isso vai caracterizar pedofilia?

Danton: Se ele tiver mais vídeos dela sim. – ele terminou de preencher alguns papeis, nós lemos tudo que estava lá para confirmar o que foi dito e assinamos tudo e eles foram embora.

Eu: Isso foi muito constrangedor.

Bia: Eu vou subir.

Pri: Filha...

Bia: Mãe, por favor... Amanhã a gente fala disso se quiser, mas por hoje já foi demais... – ela subiu.

Eu: Deixa ela amor.

Pri: Natalie... Isso tudo é... Isso tudo é loucura... – falava nervosa.

Eu: Eu sei... Mas não podemos fazer nada agora... Já comunicamos a polícia, vamos deixa-los fazer a parte deles.

Ethan: Mãe...

Eu: Oi filho?

Ethan: A Nina fez coco e tirou a fralda tem coco pra todo lado.

Eu: Meu Deus...

Pri: Essa criança não é normal.

Eu: Nenhum dos nossos filhos são normais amor... – eu subi tinha coco pra todo lado. – Nina... Não pode tirar a fralda filha, por favor. Pede a mamãe pra tirar. Vamos tomar banho – ela esticou o braço para pegá-la. – Eu não vou pegar você com essa bunda toda suja de bosta sem fralda não... – Priscilla deu risada.

Pri:Eu vou limpar essa merda toda... –eu passei a noite toda preocupada com a Bia... 

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora