Capítulo 122

488 43 17
                                    

Não demorou 30 minutos e a campainha tocou. Quando eu abri a porta ela estava com uma mochila nas costas com uma bolsa do lado e chorando. Chorando muito, como nunca vi a Hailey chorar.

Eu: Hei... O que foi hein? – a abracei.

Hailey: Eu não posso ficar em casa. – soluçava.

Eu: Hailey você está estranha não é de hoje o que está acontecendo?

Hailey: Minha mãe está namorando um imbecil a dois meses. Ele não sai da minha casa. Ele entrou no meu quarto enquanto eu trocava de roupa duas vezes já e eu falei pra ela e ela não acreditou em mim. – assustei – E ele fez isso de novo e dessa vez, ele passou a mão em mim. Ele só não contava que eu estava gravando. Coloquei uma micro câmera no meu quarto e a ligo toda vez que ele está lá em casa porque se ele entrar no meu quarto registra as imagens e os áudios. Ele veio pra cima de mim. Está tudo no meu computador perfeitamente. Eu contei pra minha mãe, ela o viu no meu quarto e disse que eu estava inventando porque eu estava com ciúmes dela estar namorando. Eu peguei minhas coisas e sai de casa.

Eu: Hailey precisa mandar esse vídeo pra ela.

Mãe Pri: Precisa mesmo. – ela estava ouvindo.

Hailey: Tia Pri...

Mãe Pri: Eu ouvi tudo... Você vai pegar esse vídeo e mandar pra sua mãe. Ou melhor, vai mandar pra mim. Eu vou na sua casa vou pegar uma mala com as suas coisas e você vai ficar aqui em casa. Eu vou mandar esse vídeo pra sua mãe. Se ela não acredita em você, ela vai ter que acreditar em mim. Ela vai pensar no que ela vai fazer com isso e enquanto isso você fica com a gente.

Mãe Nat: Não vai para casa com aquele homem lá e sua mãe não pode te obrigar. E se ela não fizer nada a respeito vamos denunciá-lo. Ele não pode ficar impune. Sua mãe está deslumbrada com ele, está cega porque ele é 20 anos mais novo que ela, mas ele não passa de um pé rapado tentando dar um golpe nela. Todo mundo já reparou isso, menos ela.

Mãe Pri: Sua mãe está cega por esse garoto, e enquanto ela estiver assim, enquanto ela não cair na real, melhor ficar aqui. Fica tranquila vai ficar tudo bem. – a abraçou. Ela abriu o vídeo mostrou pra gente, eu fiquei incomodada, me lembrei do Macalister e do Aideen. Ela mandou o vídeo pra minha mãe. Ela iria na casa dela no dia seguinte resolver tudo. A Hailey dormiu no meu quarto e ela apagou. Acho que era a primeira noite que ela dormia tranquila nos últimos tempos. Ela é uma pessoa incrível que passou por muitas coisas não merecia viver isso. Hailey passou 1 semana na minha casa, nossas mães brigaram feio até que a mãe dela apareceu lá em casa pedindo perdão para as minhas mães e para a filha. Reconheceu que tinha errado. As aulas logo recomeçaram era meu primeiro dia no terceiro e ultimo ano. Estava organizando minha festa de 17 anos que vai ser junto com a minha festa de 2 milhões de seguidores. Minhas mães vão pagar a festa e eu recebi patrocínios também de grandes marcas que faço publicidade. Fui chamada para fazer uma campanha de um marca de cosméticos, eu gostava muito daquela marca e eu fiquei muito feliz por fazer aquele projeto e fui chamada para fazer uma campanha de biquínis para uma loja brasileira em NY minha mãe quase morreu engasgada quando falei isso no jantar. Dona Priscilla sempre exagerada.

Mãe Pri: Você não vai fazer uma campanha de calcinha. Você tem 16 anos.

Eu: Quase 17 mãe e não vai ser vulgar, é de biquíni. E são todos muito bonitos, e comportados.

Mãe Pri: Eu sou brasileira Beatrice, e conheço os biquínis brasileiros, todos os meus biquínis e maiôs são brasileiros e sei que muitos dessa marca são minúsculos. – eu rolei os olhos.

Eu: Mãe, não vou fazer fotos de fio dental não... É para uma marca teen. A mamãe tem biquíni que só falta sumir no corpo dela e você também não fica atrás e a sua "abundância" ai atrás deixa tudo ainda mais exagerado...

Mãe Pri: Me respeita Beatrice, me respeita... – falou nervosa.

Mãe Nat: Priscilla, ela é adolescente, a loja não a colocaria em situações constrangedoras e vulgares. A campanha deles é linda eu já vi várias e realmente temos micro biquínis e vamos aprovar as fotos antes de serem divulgadas por ela ser menor de idade, vamos ver tudo, vamos escolher tudo. Relaxa...

Mãe Pri: Se tiver uma foto vulgar eu mato você Beatrice.

Eu: Não vai ter mãe, eu te garanto.

Mãe Pri: Meu coração vai parar... Você vai me matar garota... – rimos. – Eu tenho certeza que eu vou morrer do coração... – demos muita risada da mamãe. Exagerada... Uma semana depois fiz as fotos e foi um ensaio muito lindo e até dona Priscilla que achava um absurdo eu fazer fotos de biquíni se rendeu achando tudo lindo. Minha festa também chegou e estava tudo lindo. 

Minhas mães perguntaram o que eu queria de presente e eu realmente não queria nada, elas já estavam arcando com maioria das coisas da festa, elas já me dão tudo e eu não precisava de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mães perguntaram o que eu queria de presente e eu realmente não queria nada, elas já estavam arcando com maioria das coisas da festa, elas já me dão tudo e eu não precisava de nada. A festa estava linda, estava perfeita... tinha meu bolo e um bolo de 2 milhões lindo também. Foi tudo muito divertido. 

Minha tia do Brasil veio, meu tio Felipe foi com a minha tia Hellen, mas foram embora mais cedo por causa do meu priminho lindo o pequeno Nathan de 2 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha tia do Brasil veio, meu tio Felipe foi com a minha tia Hellen, mas foram embora mais cedo por causa do meu priminho lindo o pequeno Nathan de 2 meses. Minha avó e meus primos de FL foram, meus amigos de FL vieram e estavam hospedados na minha casa. Foi tudo perfeito. Eu não podia reclamar de nada, minha vida estava incrível eu tinha as melhores pessoas do mundo ao meu lado. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora