Capítulo 27

720 59 28
                                    

Eu: Quer conversar?

Pri: Sabe que isso é loucura né?

Eu: E o discurso que você deu?

Pri: Nossa filha é muito nova Natalie.

Eu: Priscilla, prefere que ela faça escondido?

Pri: Claro que não.

Eu: Então é melhor assim, debaixo dos nossos olhos e reforçando confiança, assim ela não nos esconde nada. Calma... - me sentei no colo dela – Você está muito estressada. – ela suspirou.

Pri: Estou exausta, meu dia foi terrível hoje.

Eu: Então vamos conversar sobre o seu dia?

Pri: Não... vamos só ficar abraçadinha...

Eu: Tá... Eu te amo.

Pri: Eu também te amo. – nos beijamos.

Eu: Saudade de transar – rimos.

Pri: Eu também. Mas logo a gente vai poder.

Eu: Sim. – sai do colo dela me deitei e ela me abraçou. Ficamos assim, só conversando coisas triviais, fazendo planos de viagens que queremos fazer e ela dormiu rápido. Me soltei dos braços dela e fui ver se o Aideen tinha ido embora e não tinha ninguém na sala. Bia estava deitada já, o Ethan já dormia e a Nina também. Passando pelo quarto do meu pai ouvi gemido. – Ai não... Eu não queria ouvir isso... – corri para o meu quarto e fechei a porta. – Priscilla acorda...Priscilla...

Pri: Oi... Hum? O que foi? – acordou assustada – O que foi? Tá passando mal?

Eu: Eu estou morrendo. – falei apavorada.

Pri: O que você tem? – perguntei assustada.

Eu: Eu fui ver se o Aideen tinha ido embora, ele já tinha ido as crianças estão dormindo e eu escutei gemido dos meus pais vindo do quarto do meu pai. – ela pareceu pensativa e logo fez cara de espanto...

Pri: Seus pais estão transando?

Eu: Estão... Eu quero apagar isso da minha mente... – falei chorosa e ela caiu na risada. Não tem graça.

Pri: Tem sim... Porque os dois não se casam de novo? Eles nem queriam separar, sua mãe que foi insuportável e atentou tanto que seu pai assinou.

Eu: É eu sei... Ai amor eu estou traumatizada – deitei no colo dela.

Pri: Deve ser traumático mesmo. – ria.

Eu: Para de rir...

Pri: Desculpa eu não consigo... – gargalhava.

Eu: Quero lavar meus ouvidos com ácido. – resmungava.

Pri: Não pode amor... Escutou já era... – ria.

Eu: Você é péssima.

Pri: Ainda bem que eu não ouvi nada.

Eu: Eu vou botar fogo naquele colchão.

Pri: Aquele colchão custou 2 mil dólares, não vai botar fogo em nada. Eles são novos, tem tesão, a pipa do vovô ainda sobe... – debochava.

Eu: Para Priscilla. – dei um tapa nela.

Pri: Essa é a história do lobo mau... Onde o Lobo mau come a vovozinha... – gargalhava.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora