NATALIE NARRANDO...
Nossas duas semanas de férias foram ótimas apesar da Bia ter ido parar no hospital. Logo voltamos para nossa realidade, eu tinha quimioterapia no dia 08 e mudou para o dia 07. Cheguei cedo lá e aquela estava me destruindo desde o primeiro minuto, eu vomitei bastante a Angeline disse que era normal, e a maconha ajudava um pouco a aliviar. A Angeline sabia e não reclamava, mas dizia para não fazer disso uma rotina. Depois de algumas horas fomos pra casa, eu só queria deitar e dormir, não queria mais nada. Eu dormi boa parte do dia, não levantei nem para almoçar eu não queria nada. Dessa vez eu me sentia destruída. Eu dormi quase 48 horas direto. Eu acordava, tomava muita água de coco, muita água, canja que a Leila fazia, tomava banho com ajuda da Pri e dormia. Eu tentava reagir, mas não conseguia, eu estava um caco, um verdadeiro caco. Na sexta feira eu me sentia um pouco melhor e quando penteava o cabelo percebi que estava caindo bastante. A crioterapia não estava resolvendo muito, meu cabelo estava caindo, eu fiquei triste com isso, mas não ia deixar me abater, era só um cabelo que cresceria de novo e mesmo assim não cairia o suficiente para que eu ficasse careca. No sábado a Julie e a Jade foram lá pra casa ajudar a Bia tirar umas fotos para a publicação dela de um milhão de inscritos no youtube, ela queria uma festa, mas ela desistiu por minha causa e eu fiquei triste por isso, não queria que fosse assim. Ela terminou com o Aideen e estava triste, mas não falava sobre o assunto e isso me preocupava. Comemos o bolo que ela encomendou, estava gostoso. A Pri veio com um papo de escolinha pra Nina eu achava muito cedo, ela ainda não tem nem 1 ano e meio, mas disse que ia pensar sobre o assunto. No domingo ela foi comprar nosso almoço, ela não queria cozinhar e eu não tinha animo e nem disposição pra isso. Ela chegou com a comida e com as correspondências que não pegou da semana toda.
Pri: Amor... Olha o que chegou. – colocou a comida no balcão e levantou um envelope – O convite da inauguração daquele restaurante brasileiro. – sorriu.
Eu: Quando vai ser?
Pri: Em duas semanas. Dia 25 as 19 horas.
Eu: Nós vamos... Que demais... Me lembrei daquela feijoada que nós almoçamos lá aquele dia.
Pri: Nossa, estava perfeita.
Eu: Estava demais mesmo. – eu coloquei a mesma coloquei a comida na mesa chamei as crianças e nós almoçamos. Bia não falava muito, eu estava preocupada. Terminamos o almoço a Bia lavou a louça, eu subi com a Nina escovei os dentes dela e os meus e deitamos um pouco e acabamos dormindo. A semana foi passando e Priscilla e eu notávamos a Bia ainda mais triste e calada. Ela não gravava vídeos, não fazia vlogs pela casa, não pedia para gravar com ela. Era quarta feira a Pri trabalhava no escritório dela e eu no meu. A Nancy não foi trabalhar, estava doente então cuidaríamos da Nina sozinhas. – Nina fez coco?
Nina: Fez... (Fiz)– sorriu.
Eu: Já acabou ou ainda tá fazendo?
Nina: Mais...
Eu: Quando acabar fala pra mamãe te trocar.
Nina: Tá... – eu amava essa fase. A interação era maior. Depois de um tempinho ela saiu do escritório e foi na porta em frente que era o escritório da Pri, a porta estava aberta. – Mamaim... – ela chama a Pri de "mamaim" puxando bastante o "im" - tila meu coco? (tira meu coco?)
Pri: Ai meu Deus... Vamos tirar o coco. – ela levantou e foi ate ela. – Meu Deus, o que é isso? Chernobyl? Você está fedendo muito – ela ria sapeca.
Nina: Quedo mamaim...(Credo mamãe)
Eu: Credo mamaim... – dei risada.
Pri: Você me paga – me ameaçou rindo e subiu com ela. Depois de alguns minutos elas desceram. – Por pouco não perdemos essa criança para as fezes. Quase não teve salvação.
Eu: Estava terrível assim?
Pri: Provavelmente amanhã me nasce mais um braço. Isso é radioativo.
Eu: Ai que pecado amor... – ri. Ela sentou de frente pra mim.
Pri: A Bia está estranha, estou preocupada com ela amor.
Eu: É eu notei. Ela está bem calada não tem gravado vídeo, dei uma olhada nos vídeos postados e ela está postando os vídeos antigos. E eu não acho que seja exclusivamente pelo término. Acho que aconteceu mais alguma coisa e que ela não quer nos contar.
Pri: Eu também acho, mas ela se esquiva toda vez que tentamos conversar.
Eu: Eu sei. Mas vou tentar falar com ela hoje. – ela voltou para o escritório dela, trabalhamos o resto do dia, a Pri foi buscar as crianças na escola eu fui dar banho na Nina e dar um lanchinho pra ela. Eles logo chegaram a Bia subiu direto para o quarto dela, a Priscilla estava vermelha feito um tomate. – O que foi?
Ethan: O Aideen mandou vídeo da Bia pelada pra escola toda.
Eu: O QUE? – gritei assustada.
Pri: Ethan, leva a Nina lá pra cima com você filho.
Ethan: Vem Nininha... Vamos assistir desenho – deu a mão pra ela e foram subindo as escadas e entramos no escritório da Priscilla.
Eu: O que o Ethan falou, é verdade? – eu tremia.
Pri: O Aideen, fez um vídeo dos dois dando uns amassos bem quentes... – respirava fundo e tremia. – Ela estava de calça e de sutiã e ele sem camisa. Ele gravou escondido dela e como ele terminou com ela por causa dos novos amigos que ela fez em Fort Lauderdale e ele não gostou e acha que ela não deve fazer amigos, ele terminou com ela e ela não se importou disse que não ia atrás dele. Ela saiu para almoçar e quando voltou, ele tinha espalhado o vídeo para a escola toda.
Eu: E quando foi isso?
Pri: No primeiro dia de volta as aulas. Ela recebeu uma advertência.
Eu: E como não fomos notificadas?
Pri: Ela pediu a nova diretora para não notificar por causa do câncer. Deu a desculpa dela, disse que ia nos contar, mas acabou não contando nada.
Eu: E como você ficou sabendo?
Pri: O Ethan recebeu o vídeo hoje no colégio. Ele levou o celular dele escondido na escola e alguém mandou o vídeo pra ele. Ele me mostrou e quando ela entrou no carro eu perguntei o que era tudo aquilo e ela me contou tudo.
Eu: Eu vou matar esse garoto – falei entredentes.
Pri: Se eu não mata-lo primeiro. E eu vou fazer um boletim de ocorrência contra ele. O que ele fez é crime. Ele fez um vídeo escondido intimo e espalhou.
Eu: Vamos avisar aos pais dele primeiro.
Pri: Se eu tiver de falar com aquela idiota da mãe dele de novo eu não respondo por mim.
Eu: Priscilla, vamos ser racionais ok? Quero matar esse garoto? Quero. Mas os pais dele tem que saber o que ele fez e saber que vamos tomar medidas legais quanto a atitude dele.
Pri: Não... Eu vou tomar as atitudes legais e eles que fiquem sabendo pela polícia. – subiu.
Eu:Cabeça dura... –falei irritada. Ela logo desceu com a Bia.
Pri: Estamos indo a delegacia.
Eu: Priscilla... Não vamos expor nossa filha a isso.
Pri: Expor nossa filha na internet de sutiã está tudo bem pra você Natalie? – falou irritada.
Bia: Chega vocês duas... O Aideen foi suspenso, os pais dele com certeza sabem disso. Pronto acabou.
Pri: Não... Isso não acabou. Se tivesse acabado o seu irmão de 8 anos não teria recebido esse vídeo Beatrice. E os pais dele, grandes bostas, não fizeram nada, não tiveram a decência de nos ligar. Vamos resolver isso do nosso jeito.
Eu:Vamos chamar a polícia aqui em casa e a gente conversa. Não vamos expor nossafilha numa delegacia. Eu sou conhecida, você é conhecida e ela tem um canal commais de 1 milhão de seguidores. Não vamos tornar isso mais ofensivo e maispublico que já está. –peguei o telefone e chamei a polícia.
---------------------------------
Que garoto babaca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...