Oi pessoal tudo bem? Bom domingo para vocês... Não falta muito para história acabar não ok...
"Enxerguem a falta de esforço pelo que ele é: Falta de Interesse. Mesmo que a pessoa diga o contrário. (Isabela Freitas)" - pensamento do dia...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No domingo as meninas passaram o dia todo em casa, era legal ter a casa cheia, elas eram animadas, a Bia estava feliz. O amiguinho do Ethan do prédio estava lá em casa jogando vídeo game com ele. Eu e a Nat fizemos almoço para toda aquela gente foi gostoso. Na segunda feira eu estava saindo do banho, Natalie trocava os lençóis meu celular tocou, era a Virginia. – Alô?
Virginia: Priscilla? – ela estava chorando.
Eu: Virginia? Está tudo bem?
Virginia: O... O Geromy... Ele... Ele acabou de falecer... – soluçou.
Eu: Oh... Eu sinto muito. – suspirei – Estão no hospital?
Virginia: Sim. Ele passou mal de madrugada, eu chamei uma ambulância e ele faleceu agora, segurando minha mão. Eu não sei o que fazer, eu não consigo sair daqui da recepção. Não consigo me mexer.
Eu: Eu estou indo até ai ok?
Virginia: Obrigada... – desliguei. Sai do closet já de roupa trocada.
Nat: Está tudo bem? – sentei no sofá do quarto calçando o sapato. Ela se sentou do meu lado – O que foi?
Eu: Eu preciso ir até o hospital. O Geromy morreu e a Virginia está paralisada, ela não sabe o que fazer, está sozinha.
Nat: Oh... – suspirou – Eu me troco rapidinho. Vou com você, talvez eu possa ajudar de alguma forma.
Eu: Ta. – dei um selinho nela. Ela se trocou a Bia ia cuidar do irmão e da irmã a Nancy estava de folga naquele dia e fomos para o hospital. Virginia estava sentada no corredor sozinha e chorando meu coração apertou. – Virginia?
Virginia: Ele se foi... Eu não consigo me mexer, não consigo sair daqui. Eu ainda não avisei ninguém. – chorava. – Eu já tentei ligar, mas eu não consigo, eu não sei como contar... – ela estava apavorada.
Eu: Ok, vamos fazer tudo com calma tá?
Nat: Toma essa água – deu um copo de água pra ela.
Virginia: Obrigada.
Eu: A funerária precisa ser avisada.
Virginia: O médico dele já entrou em contato, estão vindo buscar o corpo.
Eu: Ok. Precisamos pegar uma roupa pra ele e contar aos filhos dele.
Virginia: Nossos filhos não sabem ainda, e os dele eu não quero avisar. Eles não se importam mesmo. Preciso falar para os meus sogros. – ela me deu o número falei com o irmão dele e ele contaria para os pais e o resto da família. Fomos para a casa dela os filhos estavam em casa eu ajudei a contar e foi muito triste. Ela escolheu uma roupa pra ele, Natalie levou na funerária e eu fiquei lá com ela fazendo companhia. Logo Natalie voltou pra lá com os papeis que Virginia precisaria apresentar depois para eles. Ficamos um tempo lá, o velório seria em 48 horas. A família dela chegaria a noite então fomos embora e a deixamos com os filhos dela. Ela estava arrasada. No caminho para casa eu parei o carro num acostamento e desci andei um pouco e comecei a vomitar a Natalie veio atrás de mim.
Nat: Está tudo bem, calma – eu estava tremendo. Eu comecei a chorar. Era real aquilo, ele morreu e a minha mulher se der algo errado pode morrer. – Amor olha pra mim...
Eu: Você não pode morrer, não pode me deixar sozinha – ela me abraçou.
Nat:Eu não vou morrer e não vou deixar você sozinha ok... Entra no carro, vamos pracasa, eu dirijo. –entramos no carro e fomos pra casa. Eu tomei um banho e deitei, estava morrendode dor de cabeça. Um choro avassalador tomou conta de mim. Aquilo era real, amorte era real e o câncer matou o Geromy. Sabíamos disso, a deadline dele seriade 2 meses e se antecipou muito, mas quando acontece é diferente. Por algunsmomentos me coloquei no lugar da Virginia, imaginei meus filhos no lugar dosfilhos dela, a sensação era pavorosa. Fiquei mal o dia todo no dia do velório eenterro Natalie e eu fomos. Virginia estava melhor, mais conformada, o impactoda noticia havia passado. Os filhos estavam abatidos, os pais dele tambémestavam, os irmãos. Era nítido o quanto eles eram carinhosos com ela. Os filhosdo primeiro casamento não apareceram. Eu estava tão chocada com tamanhodesprezo deles pelo pai. O que eles não sabiam é que Geromy havia os cortado daherança. Quando entraram na justiça, eles conseguiram em vida alguns imóveisque eram bem caros por sinal, mas o dinheiro ainda seria dividido e nisso nãopoderia ter interferência jurídica, e Geromy juntamente com o advogado dele ecom a confirmação de um juiz, criou um testamento em vídeo dizendo que se nosmomentos finais de sua vida e em sua partida seus filhos não comparecessem, nãodemonstrassem o mínimo de afeição, eles não receberiam um centavo da fortunadele. Ele tinha uma fortuna avaliada em 20 bilhões de dólares, que seriamdivididos entre os filhos da Virginia, a Virginia, os pais e os irmãos dele.Seria um choque tremendo para os filhos e um bem feito muito grande também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...