No dia seguinte recebemos um policial em casa dizendo que a família do Aideen tinha sido notificada e que eles iriam a delegacia prestar depoimento sobre o caso e que seria bom comunicarmos nosso advogado. Achávamos que tudo ficaria bem depois disso, mas estávamos completamente enganadas, tudo ficou muito pior... Já tinha se passado 3 dias desde que a policia tinha nos informado que a família dele tinha sido notificada, eu estava trabalhando em casa, a Priscilla estava numa reunião online com o secretário dela e com a Vicky e eu estava trabalhando do meu escritório resolvendo pendências e fazendo alguns pedidos que só eu fazia para o SPA quando o telefone tocou.
Eu: Alô?
XX: Por favor, a Senhora Natalie Smith Pugliese ou a Senhora Priscilla Pugliese está? É do Trinity College.
Eu: É Natalie Pugliese, aconteceu alguma coisa? – meu coração já acelerou.
XX: Senhora, precisamos da sua presença e de sua esposa no colégio.
Eu: O que houve?
XX: Sua filha foi atacada no banheiro da escola. A polícia já está a caminho.
Eu: Como assim atacada? – levantei e sai do meu escritório abrindo a porta do escritório da Pri.
Pri: Amor, estou numa reunião...
Eu: O que aconteceu com ela?
XX: Ela está na enfermaria senhora, eu sou só a secretária não sei direito o que aconteceu, só me pediram para te ligar com urgência. Precisamos que venham para o colégio imediatamente.
Eu: Eu... Eu... Nós... Nós já estamos indo.
XX: Ok... – desligou.
Pri: O que houve Natalie? – perguntou preocupada.
Eu: A Beatrice foi atacada no banheiro do colégio. Ela está na enfermaria, chamaram a polícia, não disseram mais nada só querem que nós duas estejamos lá com urgência. Eu vou pegar minha bolsa. – saia do escritório dela.
Pri: Vicky, Ruan, aconteceu alguma coisa com a minha filha... – a escutei falando com os dois pela vídeo chamada e eu subi rapidamente, me troquei, peguei minha bolsa avisei a Nancy que estava saindo, fui até o escritório peguei meu celular a Pri logo veio com a bolsa dela também, pegou a chave do carro e descemos. No caminho não falamos nada, e agradeci aos céus por conseguirmos chegar rápido lá, pelo transito estar tão tranquilo naquele horário. A porta da escola estava tomada de carro de policia, meu coração estava acelerado. Aquilo ia ganhar a mídia rapidamente. Entramos na escola e as portas de todas as salas estavam fechadas, o corredor tomado por policiais. Eu já estava pensando o pior fazia tempo e a Pri com certeza não estava diferente. Avistamos a nova diretora do colégio falando com um dos policiais, ela estava preocupada, assustada e bem nervosa.
Eu: Senhora Stevens...
Pri: O que aconteceu com a nossa filha onde ela está? – ela respirou fundo.
Stevens: Venham comigo por favor... – saímos do meio dos policiais em direção a enfermaria que não tinha movimento algum na porta além de duas policiais femininas lá dentro, a enfermeira, a Jade e a Julie com a minha filha sentada numa maca. A policial era a mesma que foi na nossa casa. Ela nos vendo andar em direção a enfermaria, saiu e fechou a porta antes que nossa filha nos visse.
Eu: O que aconteceu? – perguntei assustada.
Cassey: A Beatrice foi estuprada. – eu perdi as forças nas pernas, a Priscilla não estava diferente. A Diretora me segurou e a policial segurou a Priscilla... Aquilo só podia ser um grande pesadelo.
--------------------------
Eita atrás de vixxi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
Fiksi PenggemarMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...