Capítulo 46

591 57 7
                                    

BEATRICE NARRANDO...

Spring Break... São duas semanas de férias na última semana de março e na primeira semana de abril. Minhas mães decidiram ir pra Flórida pra casa da minha avó. Eu estava muito feliz em ver minha avó, meu tio, a tia Cristina, o tio Jaime, mas eu não veria o Aideen. Aideen ia para o Brasil para a casa dos avós maternos dele. A mãe dele tirou férias e o pai também para fazerem essa viagem então ele não poderia viajar comigo e a minha família. Nos primeiros dias nos falamos muito, o dia que eu passei mal e fui para no hospital também, inclusive, ele ficou muito preocupado. Fiz amizade com 4 adolescentes, eram vizinhos da minha avó. Jasper tem 15 anos, Alexa tem 16 anos e são irmãos. Mikayla tem 16 anos e Kendrick tem 17 anos e são irmãos e primos de Jasper e Alexa. Eles moram um do lado do outro também. Gravamos vídeos juntos, fomos a praia, fomos a pizzaria, fomos no boliche e minhas mães toparam viajar para Orlando para os parques com a família deles. Ficamos 3 dias lá e foi muito divertido. Quem não curtiu nada meus stories foi meu namorado. Na minha ultima noite lá estava terminando de fazer a mala, íamos embora cedo, teríamos mais 3 dias em Fort Lauderdale e voltaríamos para Nova York, no dia 6, porque no dia 8 minha mãe tinha um ciclo de quimioterapia e já teria aula também. Eu liguei para o Aideen e ele ignorou todas as minhas ligações e só lia minhas mensagens e não me respondia, então eu mandei um áudio.

Ok Aideen se quer ficar de bico comigo você quem sabe, mas não vou ligar mais ok.

Ele visualizou e depois me ligou.

Eu: O que?

Aideen: O que??? É assim que me atende Beatrice?

Eu: Ah vai a merda Aideen, eu estou ligando e você cancelando, eu estou mandando mensagem e você lendo e cagando pra mim.

Aideen: Você está ótima ai com seus "amigos" – foi irônico.

Eu: Falou bem, com meus amigos... E eu estou tentando conversar com meu namorado que está com ciúme idiota. – falei irritada.

Aideen: Está muito exaltada ok? Quando tiver calma a gente conversa.

Eu: Se desligar na minha cara não precisa nem me mandar mensagem mais. – ele desligou. – Filho da puta. – terminei minha mala depois me sentei na varanda do quarto um pouco. Minha mãe veio.

Mãe Pri: Está tudo bem filha?

Eu: Oi mãe está sim.

Mãe Pri: Não parece.

Eu: O Aideen é um idiota.

Mãe Pri: O que ele fez?

Eu: Ficou me ignorando... – contei tudo a ela.

Mãe Pri: Ele está com ciúmes, você está toda feliz ai com seus novos amigos filha e por telefone vocês não vão resolver nada. Vai ficar sempre o dito pelo não dito.

Eu: Mãe a gente só namora. Ele não é meu dono, e eu não vou deixar de ter amigos e me divertir porque ele está longe de mim ou porque ele não quer. Minha vida não gira em torno dele.

Mãe Pri: Realmente não gira em torno dele, mas você nunca conversaram sobre isso nunca tiveram um estresse nem nada do tipo e estão tendo agora por telefone e isso só vai piorar as coisas. Resolvam em Nova York antes que isso fique ainda pior.

Eu: Vamos resolver mãe.

Mãe Pri: Não demora aqui fora tá, a gente vai embora bem cedo.

Eu: Tá... – ela entrou. Eu fiquei mais uns vinte minutos ali fora, o Aideen mandou mensagem e eu não visualizei nem nada. Na manhã seguinte fomos embora e fomos almoçar no restaurante que as minhas mães foram jantar um dia desses, era de comida brasileira tudo muito gostoso. Voltaríamos para jantar lá na noite anterior ao nosso voo de volta pra casa, convidamos nossos novos amigos para ir no jantar... Aproveitamos bastante esses três dias restantes e chegou a hora de ir embora. Nosso voo era as 10 da manhã. Meus novos amigos vieram se despedir de mim, ganhei presente deles, dei presentes também. Ia sentir falta deles. Os convidamos para ir para Nova York quando puderem e ficarem na nossa casa. Algumas horas depois estávamos em NY e chegamos na nossa casa.

Mãe Nat: Lar doce Lar.

Mãe Pri: Precisamos fazer supermercado. Não tem nem suco nessa casa.

Mãe Nat: Vou fazer pela internet, eu não saio de casa hoje mais estou cansada – pegou o ipad dela pra fazer compra online. Eu desfiz minhas malas guardei tudo e a roupa limpa coloquei no cesto. Tomei um banho, me troquei, gravei um vídeo. Minha mãe bateu na porta.
Mãe Pri: Aideen ligou, disse que você não atende o celular.

Eu: Estava gravando.

Mãe Pri: Beatrice vocês dois precisam conversar direito.

Eu: Eu sei, e não vai ser por telefone. Ele chega hoje a noite e a gente vai se ver no colégio.

Mãe Pri: Ok, não vou me meter. – saiu do quarto. Liberei um vídeo já gravado e passei o resto do dia editando os vídeos das férias pra liberar durante a semana. Eu já tenho 1 milhão de inscritos queria fazer uma festa, mas acho que não é o momento por causa da minha mãe. Encomendei uns balões e um bolo pra fazer fotos no final de semana. No dia seguinte minha mãe foi para quimioterapia e fomos para o colégio. No intervalo vi o Aideen e ele veio falar comigo.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora