Capítulo 84

598 55 8
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

Minha filha viajou, meu filho vai para um acampamento por 10 dias e vamos ficar só com a Nina para cuidar. Eu ia voltar a trabalhar em alguns dias e queria mudar o visual, tirar o cabelo loiro que dava muito trabalho para manter e estava ressecado, Natalie queria ir ao salão também para cortar um pouco o cabelo e dar movimento a ele já que ela vinha perdendo cabelo ainda, nada muito significativo, mas que a incomodava então um corte e uma mudança na tonalidade ia melhorar o aspecto. Não fomos no SPA dela que tem todo o serviço de cabeleireiro, fomos num salão indicado pela Virginia, é onde cuidam do cabelo dela que por sinal é impecável. Natalie ficou numa sala e eu na outra, e decidi mudar radicalmente... Meu cabelo ia para a cor preta e eu ia colocar megahair também. Natalie só sabia que eu ia pintar de preto. A gente combinou de sair pra Jantar, a Nina vai ficar com uma babá que costuma ficar com ela a noite quando a gente sai ela é da agência que contratamos a Nancy. Natalie foi pra casa por causa da Nina e eu não a vi, não sabia como ela tinha ficado, eu estava adorando esse mistério. Logo meu cabelo estava pronto e nossa... Eu parecia outra pessoa. Me sentia muito poderosa com todo aquele cabelo e com ele mais escuro, estava me sentindo um mulherão na verdade. Eu passei numa floricultura e comprei um buquê de flores pra ela, escrevi um cartão e fui pra casa. Quando cheguei, ela estava no banho, a babá que ia cuidar da Nina já estava em casa, então coloquei as flores na cama peguei minha roupa, minha maquiagem e o perfume e fui para o quarto de hospedes. Tomei banho, me maquiei e me vesti. Logo estava pronta. Mandei mensagem pra ela.

Estou pronta...

Ela respondeu...

Eu também. Estou na sala te esperando...

Eu sai do quarto e desci. Ela estava falando alguma coisa com a babá de costas para a escada.

Eu: Vamos?

Nat: Vamos amor... Uau... – ficou embasbacada. – Quem é você e o que fez com a minha esposa? – ela não tirava a cara de espanto dela.

Eu: Gostou da mudança? – sorri.

Nat: Nossa... Você está maravilhosa e muito sexy... – ela fez uma cara de safada que eu quase deixei a reserva no restaurante de lado e a levei direto para cama.

Eu: Obrigada. Você ficou linda com esse cabelo mais claro sabia? – a beijei.

Nat: Não vamos nos beijar não – quase gemeu – Por que eu não respondo por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nat: Não vamos nos beijar não – quase gemeu – Por que eu não respondo por mim. – saímos de casa e fomos para o restaurante. Era um restaurante muito chique em NY. Le Bernardin em Midtown. Ele está a 20 anos ocupando os primeiros lugares no The New York Times com 4 estrelas e tem 3 estrelas Michelin que significa excelência máxima na gastronomia. Sendo 1 estrela muito bom, 2 estrelas ótimo e 3 estrelas excepcional. Os pratos variam entre 160 e 225 dólares por pessoa. Chegamos no restaurante e subimos fomos encaminhadas para nossa mesa que tinha uma vista linda da cidade. – Nossa, faz tempo que a gente não vem aqui.

Eu: Última vez que viemos aqui foi quando você me contou que estava grávida da Nina.

Nat: Verdade. – levantou a cabeça e arregalou os olhos – Você quer ter bebê? Você está grávida?

Eu: Não... Está maluca? Eu estou muito bem com nossos três filhos. Nina usa fralda ainda e muita fralda. – rimos. Fizemos o pedido da entrada. – Quero te dar um presente.

Nat: Agora?

Eu: Não. Quando você fizer sua última quimioterapia. – sorri.

Nat: Amor, você já me dá flores, joias, me convida pra jantar sempre, já estamos planejando uma viagem só nós duas.

Eu: Eu acho que você vai gostar, mas se você não quiser eu posso cancelar – dei de ombros.

Nat: Agora eu quero meu presente – eu ri.

Eu: Depois da sua última quimio... Já pedi, estou aguardando chegar.

Nat: Me dá uma dica?

Eu: Não... Qualquer dica que eu der, você vai descobrir e eu não quero perder o elemento surpresa.

Nat: Vou cair mortinha de curiosidade você vai ver só. – fez bico.

Eu: Não vai não... falta pouco mais de uma semana. – nós jantamos e foi delicioso. Paguei a conta e fomos para o carro.

Nat: Vamos pra casa?

Eu: Não... Vamos dar um passeio, ainda é cedo.

Nat: Amor, tem uma babá na nossa casa cuidado na Nina.

Eu: Ela está acostumada não se preocupe e ela está de carro e vai ser muito bem remunerada para cuidar dela por algumas horas. Relaxa amor, o Ethan está no acampamento, a Bia está torrando nosso cartão em Cancún vai chegar aqui igual uma lagosta bem vermelha porque ela acha que pega bronzeado, mas vai pegar no máximo uma insolação. – rimos.

Nat: Que maldade. Onde vamos?

Eu: Numa boate.

Nat: A gente tem mais de 30 anos...

Eu: E dai? – fomos para a 1 OAK a melhor balada de NY, fica localizada no Chelsea e muito frequentada pela elite nova iorquina, e principalmente por celebridades. Tem salas privativas, camarotes de nível muito superior. Eu fiz a reserva a uma semana porque é muito difícil marcar e paguei 350 dólares por uma sala privativa. Chegamos na portaria.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora