Capítulo 45

675 62 16
                                    

Pedimos nosso prato era uma comida maravilhosa, tinha realmente o sabor do Brasil. Como queríamos um restaurante desse em Nova York. Era perfeito demais. Pedimos de sobremesa brigadeiro e foi como comer um pedaço do céu. Não queríamos sair dali mais. Pedimos para falar com chefe. Ele logo chegou.

XX: Boa noite, foi aqui que me chamaram? Eu sou Tadeu Lemos...

Eu: Muito prazer Tadeu, eu sou Priscilla Pugliese essa e minha esposa Natalie Pugliese.

Nat: Muito prazer.

Tadeu: O prazer é todo meu – sorriu.

Eu: Te chamamos para dizer que a comida é excelente. Estamos apaixonadas por esse restaurante.

Nat: Sério, que sabor incrível do Brasil sentimos muita falta da comida Brasileira. Nossa cozinheira é Brasileira, o tempero dela é ótimo mas o seu tem um sabor a mais.

Tadeu: Fico muito feliz por isso. Amo esses feedbacks. Espero que voltem mais vezes.

Eu: Vamos voltar pelo menos mais uma vez antes de irmos embora. A gente mora em Nova York.

Tadeu: Estou abrindo um restaurante lá.

Eu: Sério? Isso é um sonho.

Tadeu: Sim, vai ser na Madison Ave em Manhattan conhecem?

Nat: Sim, nós moramos bem perto, no Upper East Side.

Tadeu: Vamos inaugurar em 1 mês, querem deixar o endereço? Mando o convite para vocês.

Eu: Claro... – peguei um cartão meu na bolsa e uma caneta e anotei nosso endereço atrás e dei a ele. Conversamos mais um pouco nos despedimos e fui pagar a conta. Saímos falando de tudo lá era lindo e bem gostoso. Pensamos em ir numa baladinha ali perto, era um barzinho na verdade. Quando estávamos na porta meu celular tocou era minha mãe. – Oi mãe?

Mãe: Estou no hospital com a Bia.

Eu: Ai meu Deus... O que ela tem?

Nat: O que foi?

Mãe: Ela desmaiou tive que chamar uma ambulância. Estamos no Broward Health Imperial.

Eu: Estamos chegando...

Mãe: Tá...

Nat: O que foi?

Eu: A Bia desmaiou a e mamãe chamou uma ambulância ela está no hospital, vamos. – coloquei no GPS e fomos pra la. Não era longe dali. Quando chegamos minha mãe estava na recepção.

Nat: E ai o que foi?

Mãe: Ela está sendo atendida. Ela estava mais branca que o normal quando desmaiou eu não conseguia acordá-la.

Eu: Fez bem em trazê-la mãe. – suspirei. - E as crianças?

Mãe: Com a sua tia. – depois de alguns minutos o médico veio.
XX: Ela está bem agora. Beatrice tem uma anemia muito forte, ela vai precisar de alguns remédios e de uma alimentação mais rica em ferro. Ela está abaixo do peso ideal para a altura e a idade dela. Isso é perigoso se sair do controle.

Eu: Ela come de tudo, mas ela come pouco.

Nat: É... Ela come de tudo um pouco, mas come bem pouco, e desde a primeira menstruação dela, ela mudou bastante fisicamente.

XX: O organismo todo dela mudou nesse período. O metabolismo dela mudou também. E o que ela vem comendo não é o necessário para suprir as necessidades do corpo dela. Então precisa melhorar a alimentação dela. O fluxo dela está bem intenso, eu vou passar uma medicação pra ela, não é hormonal, mas vai diminuir o sangramento. – explicou algumas coisas, a Bia estava na medicação e logo saiu e fomos pra casa. Ela chegou tomou um banho e foi deitar.

Eu: Quer alguma coisa?

Bia: Não mãe obrigada – sorriu de leve.

Nat: Está se sentindo melhor?

Bia: Estou sim, só estou com sono.

Eu: Então boa noite qualquer coisa chama a gente tá?

Bia: Tá boa noite, amo vocês. – saímos do quarto. Agradecemos minha tia por ficar com as crianças e ela foi embora. Minha mãe foi dormir, demos uma olhada nas crianças e fomos nos trocar. Tirei minha maquiagem, a Natalie tirava a dela. Trocamos de roupa colocando uma camisola. Tranquei a porta peguei meu celular e coloquei uma música.

Nat: O que é isso? – sorriu.

Eu: A gente ia sair pra dançar... – sorri e peguei na mão dela a puxando para mim. – Dança comigo... – ela passou o braço no meu pescoço e eu a puxei pela cintura e dei um beijo nela. – Eu te amo.

Nat: Eu te amo muito... Obrigada por tudo que tem feito por mim...

Eu: Você não tem que me agradecer por nada.

Nat: Eu não sei se conseguiria passar por isso sem você sem sua ajuda... – nos beijamos.

Eu: Juntas sempre e até o fim ok?

Nat: Ok... – me beijou. Ficamos ali dançando juntinhas um tempo até que ela sentou no meu colo, me beijou calmamente. Fizemos amor aquela noite e foi bem calmo, bem gostoso. Depois que tomamos banho eu me troquei e fui dar uma olhada nas crianças. A Nina estava dormindo pesado, a Bia também e o Ethan estava quase no chão. Eu dei risada o ajeitei na cama e o cobri. Voltei rindo para o quarto. – O que foi?

Eu: Eu peguei o Ethan com metade do corpo no chão amor. – ri.

Nat: Eu falei pra ele que eu vou colocar grade na cama dele porque as vezes o pego quase caindo da cama lá em casa – ria. Nos deitamos e logo dormimos. Acordamos por volta de oito da manhã com a Bia no quarto e a Nina no colo dela.

Bia: Mãe...

Eu: Oi? – acordei no susto – O que foi? Que horas são?

Bia: São 8 da manhã, eu estou com sono e a Nina ficou me chamando. Toma que a filha é de vocês – a colocou na cama. – Já troquei a fralda e já fiz mamadeira – me deu a mamadeira e saiu do quarto.

Nat: Nossa... Bom dia pra você também...

Eu: Acordou daquele jeito.

Nat: É... Deita filha toma seu mama... – ela deitou no nosso meio e mamou ate dormir de novo e voltamos a dormir também. Só minha mãe acordou cedo aquele dia. Dois dias depois a Bia já estava ótima os vizinhos da minha mãe apareceram lá e a convidaram para ir pra praia ali nos fundos da casa mesmo. Eu e a Natalie fomos com a Nina, minha mãe foi, o Ethan. Colocamos guarda sol, um piscininha inflável pra Nina entramos no mar com ela um pouquinho, ela não estava gostando da areia. A Bia fazia vídeo para o canal dela, os vizinhos tinham mais ou menos a idade dela e eram bem engraçados. Minha mãe disse que eles faziam amizades muito fácil, que eram boas pessoas, os pais eram ótimas pessoas, a casa sempre tinha amigos, estavam sempre na praia.

Eu: Por que será que eu acho que isso não vai dar certo?

Nat: Pelo mesmo motivo que eu também acho.

Eu: Vai rolar aquele ciúme e depois aquele drama bem estilo mexicano sabe.

Nat: Vai...

Eu: Deus nos defenda.

Nat: Amém... – Por alguns dias a Bia parecia ter esquecido do Aideen. Ela saia com os novos amigos, eram 2 meninas e 2 meninas. Eles eram primos e irmãos. Um casal de primos e um casal de irmãos. Conhecemos os pais, e são pessoas sensacionais. Tem entre 15 e 17 anos. Eles queriam ir para Orlando para os parques, então decidimos ir todos juntos. Eram 3 horas de carro. Ficaríamos lá apenas 3 dias. A Nina estava adorando principalmente as princesas. Ela ficou apaixonada pela Minnie e pelo Mickey. Ficou encantada com a Branca de Neve e com o Pluto. Estávamos muito felizes de ver nossos filhos felizes. Minha mãe estava no céu, se divertindo com os netos. Ela ia em todos os brinquedos até nas montanhas russas mais perigosas com a Bia ela ia. O nosso brilho nos olhos era o parque do Harry Potter. Comprei a varinha da Hermione pra mim, a Bia comprou da Luna, o Natalie do Dumbledore, o Ethan do Harry. Bia comprou aqueles feijões do Harry Potter pra gente gravar vídeo experimentando os bons e ruins. Notei que a Bia estava ficando estranha, ela ligava para o Aideen e rolava um estresse. Isso não acabaria bem. 

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora