Capítulo 12

762 64 13
                                    

Na manhã seguinte eu liguei para uma outra empresa para ver o ar condicionado. Paguei uma taxa extra por ser sábado e ele viria as 9 horas. Desci para fazer o café da manhã, a Natalie ainda dormia, a Nina também. Todos na casa dormiam. Fiz o café da manhã coloquei a mesa e a Bia desceu.

Bia: Mamãe...

Eu: Oi amor? Bom dia...

Bia: Eu não estou me sentindo bem.

Eu: O que você tem?

Bia: Cólica.

Eu: Vou te dar um remédio e fazer uma bolsa térmica pra você ok?

Bia: Tá... – subiu se arrastando. Eu peguei um remédio pra ela, fiz uma bandeja de café da manhã pra ela, esquentei a bolsa térmica e subi.

Eu: Toma o remédio filha – dei o comprimido e a água. – A bolsa térmica está quentinha. Toma o café da manhã tá, qualquer coisa me chama.

Bia: Tá, obrigada. – eu desci tomei meu café sozinha e subi tomei um banho rápido. O técnico chegou e foi olhar o ar. Ele me chamou para ver o a gambiarra que o outro técnico fez. Ele trocou a peça por uma nova e estava funcionando. Paguei 300 dólares pela visita e conserto, 150 dólares pela peça e dei 100 dólares de gorjeta para o técnico. O quarto da Nina finalmente estava aquecido de novo. Ele disse que trabalhava por fora também da empresa as peças saiam mais caras porque ele comprava do fabricante, mas que fazia serviços, então peguei alguns cartões dele pra indicar a pessoas do prédio. A Natalie levantou tomou café o Ethan também. Fomos brincar na neve um pouco no Central Park, foi bem divertido. Tinham muitas crianças ali com os pais. A Bia não foi porque estava dormindo com dor. A Nina não conseguia ficar em pé na neve era muito engraçado. Fomos pra casa, dei banho na Nina para aquecê-la, pedimos almoço ficamos com preguiça de fazer. A Bia desceu almoçou e voltou pra cama. Ela estava mal. Ela ficava um caco quando ficava menstruada. Decidimos contar ao Ethan sobre o câncer.

Nat: Filho senta aqui um pouquinho – ele subiu na nossa cama. – Lembra que a mamãe foi a médico esses dias?

Ethan: Lembro sim.

Nat: Então filho, eu estou com um problema de saúde e vou precisar fazer um tratamento.

Ethan: É muito sério?

Nat: Eu tenho câncer de mama filho. Apareceu dois caroços nos meus seios e agora eu preciso fazer uma cirurgia para retirá-los e ver se eu preciso fazer quimioterapia ou radioterapia.

Ethan: Você vai ficar careca? A mãe do meu amigo tem câncer e ela está careca.

Nat: Ainda não sei meu amor. Só vou saber depois que saírem os resultados da cirurgia.

Ethan: Você vai morrer? – perguntou triste.

Nat: Não filho claro que não. – o abracei. – Eu vou ser tratada pelos melhores médicos fica tranquilo. A mamãe só queria te contar tudo. O que acontecer vamos contar para você e para sua irmã tá?

Ethan: Tá... Eu te amo mãe.

Nat: Eu também te amo filho. – ele desceu da cama. – Onde vai?

Ethan: Para o meu quarto. Quero ficar um pouco sozinho. – saiu triste. Eu suspirei.

Eu: Ele ficou mal.

Nat: Ficou – deitou no meu ombro.

Eu: Eu vou lá falar com ele.

Nat: Dá um tempinho pra ele amor. – eu suspirei. Estava preocupada com o que viria após a cirurgia da Natalie e o possível tratamento dela. As reações poderiam mudar totalmente e isso me assustava muito. 

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora