PRISCILLA NARRANDO...
Natalie dormiu praticamente o dia todo. Eu fiquei trabalhando um pouco e as 19 horas pedi meu jantar. As 19:30 meu jantar chegou, eu comi, escovei os dentes. As 20 horas mandaram o jantar dela, era uma sopinha e ela comeu um pouco ainda estava bem enjoada por causa da anestesia. Ela passou esse primeiro dia, mais dormindo que qualquer coisa. No dia seguinte fiquei a manhã toda com ela, a enfermeira a ajudou a tomar banho, meus sogros levaram as crianças para visita-la. E uma hora depois eu e meu sogro fomos embora pra casa levando as crianças. Deixei meu carro com a minha sogra e trocaria com ela quando eu voltasse mais tarde. Eu tomei um banho e deitei um pouco precisava dormir direito. Meu sogro ia pegar o meu filho a escola então eu não precisava me preocupar. Ouvi o choro da Nina 3 horas depois e a Bia gritando. Pulei da cama e sai do quarto, ela estava no corredor caída no chão e a Bia a levantando.
Eu: Machucou?
Bia: Machucou. – passou a mão na testa dela estava sangrando.
Eu: Vem filha – a peguei e saia muito sangue. Ela chorava sem parar. Meu sogro veio e deu uma olhada.
Leandro: Melhor leva-la ao pronto socorro, acho que vai precisar de pontos.
Eu: Bia segura essa fraldinha no rosto dela, vou trocar de roupa. – me troquei rapidamente meu sogro a enrolou numa manta por causa do frio, não ia dar para agasalha-la. Ela chorava sem parar. Fui no hospital mais próximo de nós no pronto socorro pediátrico. Fizeram um exame pra ver se não tinha mais nada grave e deram dois pontinhos. Ela se acalmou depois que deram os pontos. Ela foi e voltou no colo da Bia.
Bia: Vai contar pra mamãe?
Eu: Não. Quando ela chegar em casa eu explico pra ela. Ela está bem, foi só um corte na testa.
Bia: Pelo menos o portãozinho da escada estava fechado.
Eu: Senão ela teria rolado escada a baixo. – chegamos em casa, meu sogro falava no telefone.
Leandro: Mas ela está bem agora? Ok, a Priscilla está chegando.
Eu: O que houve?
Leandro: A Deborah ligou disse que a Natalie teve febre e foi para UTI, mas já está melhor e vai para o quarto de novo ainda hoje a noite.
Eu: E porque ela não me ligou? – perguntei nervosa. – Cuida da sua irmã Beatrice. – sai deixando meu sogro falando sozinho. Voei para o hospital e quando cheguei lá Deborah mexia no celular tranquilamente. – O que aconteceu?
Deborah: Ela teve uma febre e uma convulsão por causa da febre alta e foi para UTI as 14 horas, mas até as 19 horas estará no quarto novamente.
Eu: E não achou importante me avisar quando aconteceu? – já estava praticamente gritando.
Deborah: Não precisa falar desse jeito, ela é minha filha eu estava aqui.
Eu: E eu sou esposa dela a 16 anos Deborah. DEZESSEIS ANOS... Precisa aceitar isso... – sai andando e fui na recepção – Por favor, eu preciso falar com o médico que está responsável pela minha esposa hoje, Natalie Smith Pugliese.
XX: Só um minuto senhora... – ela ligou para o médico. – Ele está atendendo, mas pediu para ir até a sala dele no sexto andar sala 602. Só esperar lá na porta que ele já vai te atender.
Eu: Obrigada – subi para o sexto andar e fiquei esperando 10 minutos até que ele abriu a porta a paciente dele saiu e eu entrei.- O senhor é o doutor Roger Mitchel não é? Que está cuidando da minha esposa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...