Gente, eu esqueci de postar lá quando ela apareceu pela primeira vez, uma foto da Hailey... Sorry... Vou postar agora quem é a Hailey...
HAILEY
---------------------------------------------------------------------------------------------
A noite saímos com eles para passear, para comer. A Bia ia viajar em alguns dias, as meninas iam chegar, elas vão fazer um cruzeiro de novo. Optaram pelo cruzeiro, a Vicky está receosa de deixar a Julie ir para o Brasil sem um adulto por perto, Natalie e eu conversamos e realmente poderia ser perigoso, então decidimos que assim que fossemos ao Brasil levaríamos as meninas para conhecerem. Então elas vão fazer um cruzeiro de férias jovem de 7 dias saindo de Miami. O dia que as meninas chegaram foram ao shopping fizeram umas compras, a Natalie fez as malas da Bia porque ela é péssima nisso e na manhã seguinte eu fui para Miami bem cedinho levar as meninas esperei o embarque delas e fui para Fort Lauderdale. A gente volta pra NY quando as meninas voltarem do cruzeiro. Esses dias com a minha mãe com a minha família foram incríveis, mostramos fotos da nossa viagem, da nossa renovação de votos foi uma das melhores férias das nossas vidas. As meninas voltaram super felizes, o cruzeiro tinha sido incrível, elas aproveitaram cada segundo dele. A Julie e a Hailey terminaram, elas não estavam se dando bem como namoradas a algum tempo e isso estava prejudicando a relação delas como amigas e afetando a amizade de todas elas. Elas conversaram no cruzeiro e resolveram a situação e ficaram bem. Achei muita maturidade delas, de terminarem e não deixarem a amizade acabar. Acho que elas perceberam que elas eram amigas demais para namorar. Voltamos para NY e achei algo estranho em casa...
Eu: A casa está estranha.
Nat: Como assim?
Eu: Parece estar faltando algumas coisas.
Ethan: Meu Playstation não tá no quarto.
Bia: Minha câmera nova sumiu, eu não levei pra casa da vovó – desceram as escadas.
Eu: Nessa mesinha tinha um vaso de 15 mil dólares que ganhamos do meu chefe.
Nat: O quadro daquela parede onde está?
Eu: Fomos roubadas...
NATALIE NARRANDO...
Nossa viagem de férias e lua de mel não poderia ter sido mais perfeita. Eu amava a minha mulher mais que tudo nessa vida, eu amava minha família eu estava completa. Eu estava muito feliz, muito feliz mesmo. Minha mulher me surpreendeu várias vezes nessa viagem e nada poderia ter sido mais perfeito. Voltamos para NY ficamos 24 horas em casa e fomos para FL por causa da viagem da Bia com as amigas. A gente tinha dado a viagem para o Brasil a ela e as meninas, mas a Vicky levantou uma questão muito forte e não tínhamos pensado por esse lado. Elas não conheciam o Brasil para ficarem sozinhas por lá com a criminalidade no Rio de Janeiro. Então combinamos de irmos ao Brasil em breve, provavelmente para passar o réveillon e levarmos as meninas e elas escolheram fazer um cruzeiro de férias para jovens de 7 dias partindo de Miami. Ficamos esses dias até o fim da viagem delas em FL e voltamos para casa. Tínhamos que trabalhar, tínhamos coisas acumuladas. Quando chegamos em casa a Pri olhava em volta, estava achando tudo muito estranho. Até então eu não tinha notado nada até que Ethan desceu dizendo que o Playstation dele tinha sumido, a Bia que a câmera nova dela tinha sumido, e a Pri notou que um vaso de 15 mil dólares que ganhamos de natal uma vez do chefe dela tinha sumido da mesinha perto da parede. Eu olhei em volta e o quadro que tinha ali, não era grande, mas era um quadro que ganhamos de presente de uma amiga também avaliado em 2 mil dólares também não estava na parede.
Pri: Fomos roubadas. – ela saiu abrindo as portas do andar de baixo pra ver se tinha sumido algo. Nossos notebook's e ipad's levamos com a gente. Nina tem uma babá eletrônica no quarto e na brinquedoteca com câmera e áudio, custou 200 dólares cada, não era caro, mas a da brinquedoteca não estava lá. No escritório da Pri não faltava nada, no meu faltava um vaso também. No quarto das crianças notamos a falta do Playstation do Ethan e alguns bonés de marca que ele tinha. No quarto da Nina faltavam, um vestido que estava numa capa rosa, era um vestido da Gucci que ela ganhou da Virginia de aniversário e usou duas vezes só, faltava uma gaveta inteira de roupinhas da Chloe, Burberry, Moschino. Eu guardava as roupinhas de marca dela, numa parte do closet penduradas e em uma gaveta. Nessa gaveta a peça mais barata era uma composição de blusinha rosa básica com uma uma jardineira jeans com um ursinho na frente grande da Moschino que custou 230 dólares. Tinha uns 6 mil dólares em roupas só naquela gaveta e eram roupas que a Nina ainda usava ou ainda ia usar porque ainda não serviam para ela. Das roupas penduradas faltava só o vestido da Gucci que a Virginia deu e um casaco de neve da Chloe. Os sapatinhos de marca continuavam no lugar. - Tinha mais de 6 mil dólares de roupas só nessa gaveta. Bia sumiu mais alguma coisa sua?
Bia: Além da minha câmera nova, sumiu meu HD novo que eu nem tinha usado ainda, e uma GoPro antiga. Quem fez isso mãe? Não tem como entrar aqui. – Priscilla olhava tudo em volta. Fomos para o nosso quarto, nosso closet faltavam 4 sobretudos meus e da Pri, de marca também, uma paleta de maquiagem. Priscilla abriu o fundo falso para checar o cofre, a luz estava vermelha.
Pri: Alguém tentou abrir o cofre. Digitou a senha errada, na terceira vez digitando errada o cofre fica aceso com a luz vermelha.
Eu: Vou ligar na portaria. – desci e fui até a cozinha peguei o interfone.
XX: Portaria?
Eu: Quem fala?
XX: Jones.
Eu: Jones, aqui é Natalie Smith Pugliese da cobertura tudo bem?
XX: Sim dona Pugliese e a senhora?
Eu: Não Jones... Nossa casa foi assaltada. Pode vir aqui?
XX: Como assim? Eu vou pegar o ipad da segurança vou chamar um dos seguranças e subo dona Pugliese.
Eu: Ok... – desliguei. Priscilla andava de um lado para o outro. – Amor, seu coração cuidado. Fica calma vamos resolver.
Pri: Amor, bem material a gente compra outro, graças a Deus e ao nosso trabalho, a gente pode comprar e temos seguro também. Mas a audácia de entrar e a facilidade de sair com nossas coisas é o que me deixa intrigada. – ela estava nervosa. – Filha tinha vídeos na sua câmera?
Bia: Não, eu usei antes da viagem, mas tirei o cartão de memória pra levar pra viagem, e eu viajei levando a antiga. Olhei lá no meu estúdio e não está lá, realmente foi roubado. – o Ethan estava triste por causa do vídeo game dele.
Pri: Filho, a mamãe vai comprar outro pra você tá bom? Não fica triste – o abraçou.
Ethan: Eu não entendo mãe.
Pri: O que você não entende?
Ethan: Por que as pessoas pegam o que não são delas. – aquilo doeu. Ele estava decepcionado, mas pela maldade das pessoas de pegarem o que não são delas. A campainha tocou e Jones chegou com um dos seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...