Capítulo 124

517 45 6
                                    

No natal fomos para casa do meu irmão no dia 24 e no dia 25 a tarde viajamos para o Brasil. Vicky também foi, Julie, Jade e Hailey. Alugamos um apartamento de temporada em Copacabana bem em frente ao mar para passarmos o réveillon. Vamos ficar até o dia 03 porque no dia 05 as aulas retornam e também tem o aniversário da Nina no final de semana. Já íamos pousar então eu acordei as meninas.

Eu: Amor, chama a Jade e a Bia... – ela foi cutucar as meninas. – Filho acorda, já estamos chegando, precisa voltar a poltrona. – ele acordou. Fui até a Hailey – Hailey, volta a poltrona, estamos chegando – ela acordou e eu voltei para a minha poltrona. Estávamos na primeira classe, então eu estava com o Ethan, a Natalie com a Nina, a Bia com a Jade, a Hailey com a Julie e a Vicky sozinha. Em 20 minutos pousamos no Rio. Quanto tempo eu não vinha ao Brasil. Logo começou o processo de desembarque a Nina estava super irritada, chorona, querendo colo, querendo dormir. O fuso horário, a irritação de um lugar diferente com clima diferente, já que em NY está nevando agora. Passamos pela imigração, pegamos todas as malas, e fomos pegar os carros que alugamos. A Vicky alugou um e eu outro. Colocamos as malas, e fomos embora. – Bem vindos ao Rio família – suspirei. Natalie me deu um selinho e fomos para o apartamento. A Bia estava encantada, ela nunca foi ao Rio desde que nos mudamos para NY. Minha família se mudou para Florida pouco depois, e quando viemos ao Brasil fomos só para o Sul para o casamento do meu cunhado, não passamos pelo Rio. A Bia era muito pequena, não lembra de nada, mas ela é carioca. Chegamos no prédio paramos em frente eu desci peguei a chave com o porteiro e ele liberou a entrada na garagem. Descemos todas as malas, e subimos para o apartamento. Eu, Natalie, Nina e Ethan subimos primeiro com boa parte das malas, e depois as meninas subiram com o restante.
Nat: Amor... Olha essa vista... – era uma vista privilegiada de Copacabana. Era perfeita... Era ao lado do famoso hotel Copacabana Palace. Era um apartamento bem grande, tinham 6 quartos. As meninas iam dormir juntas em um quarto, eu e a Pri em outro, a Nina e o Ethan em outro, a Vick dormiria sozinha, logo meus sogros chegariam e a minha cunhada também.

Bia: É lindo mãe...

Hailey: É surpreendente... Meu Deus eu quero entrar naquele mar logo...

Bia: Precisamos sair pra comprar biquíni, a gente não trouxe nada.

Eu: Eu vou levar vocês numa loja aqui perto que vende biquínis, e amanhã a gente vai no shopping, estamos muito cansadas pra bater perna em shopping e ainda temos que fazer supermercado. Só para vocês entrarem no mar hoje. Vamos? – a Natalie ia dar banho na Nina pra ela ficar fresquinha o calor ia ser difícil pra ela. O Ethan não quis ir, a Vick foi com a gente, fomos a pé mesmo era ali na mesma calçada. As vendedoras ficaram alvoroçadas com as meninas que queriam tudo, por fim paguei 4 mil reais em biquínis para elas. A Vicky falando que a Julie ia leva-la a falência no primeiro dia. Voltamos para casa, as meninas lavaram os biquínis e colocaram na secadora, e enquanto secaram foram tomar banho para descansar um pouco. Chegamos era cedo, ainda eram 9:40 da manhã. Elas foram dormir um pouco, e eu fui fazer compras com a Natalie. A Vicky ia cuidar das crianças. Não tinha nada em casa. Fomos no supermercado mais perto, compramos tudo que íamos precisar e mais um pouco para esses dias. Colocamos tudo no carro, tinha uma farmácia do lado do supermercado.

Nat: Amor, tenho que comprar um pacote de fralda de piscina pra Nina já volto.

Eu: Tá... – fiquei esperando no carro, ativando o chip do Brasil, adicionei a família já mandei mensagem pra todo mundo, fiz stories logo a Nat voltou e fomos embora. Subimos as compras todas guardamos tudo, a Vicky ia pedir almoço a gente estava muito cansada pra cozinhar. Então eu tomei um banho finalmente e fui dormir um pouco. Logo a Vicky pediu comida a gente comeu as meninas ficaram na jacuzzi que tinha ali na área de lazer do prédio, íamos para a praia no fim da tarde. A Nina entrou também colocamos fralda de piscina nela e ela estava amando ficar na água, ela estava sentindo muito calor. No fim da tarde fomos para a praia, estava mais vazio, fiz vídeos para a Bia postar no canal dela, as meninas estavam amando. A Jade, a Julie e a Hailey falam português perfeitamente, mas são americanas. A Vicky é brasileira, a Nicole mãe da Jade é brasileira e foi casada com americano, e a Hailey tinha pai brasileiro e a mãe é americana mas fala português super bem também, mas nenhuma delas além da Julie conhecia o Brasil e a Julie conhecia São Paulo não conhecia o Rio. Ficamos ali até umas 17:30 e a Nina odiou o mar, chorou tanto que parecia que a gente estava matando aquela criança. Em Fort Lauderdale a água é mais quentinha, as ondas são menores e no Rio é bem diferente, ela ficou com medo. 

---------------------

Os próximos capítulos serão os últimos pessoal... E depois do último capítulo que devo postar amanhã, no dia seguinte posto o bônus que vai ser uma pequena passagem de tempo. 

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora