Capítulo 75

717 60 16
                                    

No fim da tarde todas elas chegaram, iam gravar vários vídeos pediram ajuda para escolherem o destino delas.

Nat: Ibiza...

Eu: Oh... Ibiza... Foi uma viagem perfeita... – sorri e pisquei pra Natalie.

Bia: Já foram pra Ibiza?

Eu: Já, passamos nossa lua de mel lá. Por que vocês não vão pra Cancun, já que vocês não decidem. Vão pra praia. Cancun é lindo, tem muitos pontos turísticos.

Julie: Eu gostei.

Hailey: Eu também, não conheço lá. – foram pesquisar. As 20:30 fui ver com a Natalie...

Eu: Amor, quantas pizzas a gente pede?

Nat: Um monte... – riu. – Somos 7 pessoas. Vamos pedir umas 8 pizzas grandes.

Eu: Vamos matar essas crianças com pizzas.

Nat: Eles comem muito. – ela foi ver com as meninas e o Ethan de que iam pedir e pedimos uma especial para nós duas e uma pizza doce para nós que gostávamos. – Já pedi, chega em 1h30.

Eu: Delícia. E a gente vai terminar o que começamos no chuveiro – a puxei e a beijei.

Nat: Sim, vamos – sorriu e mordeu meu lábio. Nem que pra isso a gente tenha que desmaiar a Nina de mamadeira e dopar as crianças.

Eu: Você é muito má... – dei risada.

Nat: Acha que vamos ficar pobres com essa viagem das meninas?

Eu: Talvez a gente tenha que arrumar um emprego no Mc Donalds pra pagar as contas a Nina e o Ethan precisem trabalhar desde já.

Nat: Ai amor, quem vê a gente falando assim até pensa que a gente não ganha super bem, principalmente você. – me deu um selinho. – Vou montar uma pizza pra Nininha ela nunca comeu e ela fica querendo. Ainda tem aquelas massas de pizza brotinho.

Eu: Eu te ajudo... – montamos duas pizzas brotinho com molho de tomate natural, muçarela, presunto de peru, orégano e outra sem peito de peru só com molho, muçarela e frango. Quando faltava pouco para as pizzas chegarem colocamos a da Nina no forno arrumamos a mesa na sala de cinema porque as meninas iam ver filmes. Ficamos com 3 pizzas, as meninas ficaram com as outras e colocamos a Nina no cadeirão com a pizza dela cortada. A Bia veio filmar a carinha dela. Ela fez careta primeiro...

Bia: Você gostou... Pizza é bom não é? Olha gente a carinha dela toda suja de molho de tomate.

Eu: Acho que ela gostou. – ela ofereceu pra Bia e ela mordeu um pedacinho.

Bia: Que delicia, ficou boa... Branca do jeito que é, esse molho não vai sair nunca da cara dela, vai ficar manchada – ria.

Nat: Ai que pecado Beatrice... – ela saiu rindo.

Eu: Que maldade. – ela foi comer com as meninas, eu a Nat a Nina e o Ethan ficamos na mesa. O Ethan ficou falando da festa dele que vai acontecer em alguns dias, da festinha do pijama com os amigos. Logo ele dormiu a Nina também eu e a Pri fomos tomar banho e fomos pra cama.

Nat: Vem aqui vem – me beijou.

Eu:Que saudade... Muita saudade... –nos beijamos e logo as coisas ficaram mais quentes entre nós. Fizemos sexo atéuma da manhã tomamos banho novamente e nos deitamos. A gente dormiu depois deconversarmos bastante. Conversa... Quanto tempo não fazíamos isso. A conversa era para mim e para Natalie mais importante que o sexo. Quando nos tornamos mães, as prioridades mudam. Nossa vida sexual muda, não que o desejo diminua, mas as prioridades são invertidas porque não somos só nós duas mais. O que mantinha nosso casamento, nunca foi o sexo e sim a conversa, o amor, a troca, o toque e esse tempo sem conversar, sem nos entendermos foi insuportável, mas entre a briga e o silêncio eu preferi o silêncio. Natalie é possessiva, ciumenta e eu também sou bem ciumenta, mas ela tem um instinto mais irracional que eu e isso acaba nos ferindo e o nosso casamento estava em jogo e eu não queria perdê-lo.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora