Estamos muito perto do fim pessoal... Teremos bônus, mas devem ser só dois ou três... Já vão se despedindo dessa história... E muito obrigada pelos 12,7K
--------------------------------------------------------
Acordamos na hora do almoço já, pedimos nossa comida no quarto, íamos ficar na piscina privativa da nossa suíte. Tomamos banho juntas fomos para a piscina e depois de uma hora nossa comida chegou. A gente comeu e ficou deitada na sombra da varanda.
Nat: Amor... Olha a foto que a Bia mandou da Nininha. – me deu o celular.
A Nina é muito fofa né? Apaixonada por ela.
Eu: Por que minha filha tá vestida de piriguete? – ela gargalhou.
Nat: Ela não tá vestida de piriguete, você que é muito ciumenta. Ela está uma gracinha. Elas foram no shopping ontem, a Bia comprou várias roupas parecidas com a dela para tirarem fotos iguais.
Eu: Por que meu filho tá com o cabelo azul? – passava as fotos.
Nat: É spray de cabelo amor, sai na água. Estavam brincando de alguma coisa que eu não entendi o que era.
Eu: Eles estão obedecendo a avó?
Nat: Estão sim, a Patrícia falou que estão se divertindo demais, indo a praia, a piscina, ao shopping, vendo filmes, fazendo de tudo um pouco. A Nina está super bem, pergunta por nós, mas está bem não está chorando, dorme a noite toda.
Eu: Que bom... – naquele dia não saímos da nossa suíte. Ligamos para nossos filhos falamos com eles por chamada de vídeo e desligamos. Nossa viagem estava perto do fim e eu queria que durasse para sempre, estava perfeita. No último dia fizemos compras tivemos que comprar uma mala para colocar tudo. Embarcamos a noite e chegamos no dia seguinte em NY. Deixamos nossas coisas, colocamos roupa para lavar ficamos 24 horas em NY e fomos para Fort Lauderdale. Chegamos cedo lá, as crianças estavam dormindo, minha mãe já tinha acordado tomado café e estava trabalhando pelo computador.
Mãe: Bem vindas de volta... Estão lindas, bronzeadas.
Nat: A viagem foi perfeita Patrícia.
Mãe: Eu imagino. As crianças estão dormindo ainda, ficaram até tarde ontem jogando com os vizinhos, até a Nininha demorou a dormir. – demos os presentes dela.
Nat: Eu estou morrendo de saudade do meu pinguinho de gente.
Mãe: Ontem ela falou antes de dormir "i miss my mommies". (saudade das minhas mamães)
Eu: Oh meu Deus, a gente tá morrendo de saudade dela. – ouvimos a voz da Bia.
Bia: Vamos ficar sem fraldinha hoje? Quando você quiser fazer xixi ou coco você pede pra te levar ao banheiro tá?
Nina: Não Bia...
Bia: Nina você já é mocinha, precisa aprender a usar o vaso das meninas. – entrou no lavabo com ela. Elas não viram a gente. – É pra fazer xixi Nina... Xixi é no vaso, xixi é no vaso, xixi é no vaso – cantava e batia palmas – Já fez? Já fez xixi no vaso das meninas?
Nina: Não...
Bia: Não me faz esganar você... Você é muito linda e eu te amo... – resmungou e seguramos a risada. Logo ouvimos o barulhinho. – Está fazendo? – a Nina caiu na risada. – Isso garota, nossas mães vão ficar felizes porque vão economizar nas fraldas. – eu ri baixo. – Acabou?
Nina: Coco...
Bia: Então faz coco... – passados alguns minutinhos ela perguntou de novo – Pronto? Posso te limpar?
Nina: Pode... – ela a limpou, deu descarga.
Bia: Agora vamos lavar as mãos, esfrega o sabão nas mãozinhas tem que lavar direitinho. Isso muito bem. Agora vamos enxaguar e secar... Pronto agora vamos tomar café da manhã... – elas saíram do banheiro. – Ai que susto...
Nina: Mamaim... mamãe... - se jogou no meu colo.
Eu: Oi minha princesa, você fez xixi no vaso?
Nina: Fiz...
Eu: Mais você é uma mocinha já – a enchi de beijo. – Que saudade meu amorzinho que saudade... – a apertei bastante e a Natalie a pegou. – Oi minha menina – abracei a Bia.
Bia: Oi mãe... Está linda bronzeada.
Eu: Viu só? Saudade de você amor... Como você está?
Bia: Estou bem. Como foi de viagem?
Eu: Foi ótimo... Parabéns pelo feito...
Bia: Estou a 10 dias treinando essa criança não aguentava mais – demos risada.
Nat:É um exercício de paciência filha... –fomos tomar café com elas. O Ethan logo acordou veio nos abraçar, ficou umtempão no meu colo estava carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...