Capítulo 123

486 45 9
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

Resolvido o caso do roubo, resolvido as questões da faculdade da Bia, da futura escola da Nininha. A Natalie fez novos exames, estava tudo bem com ela graças a Deus, o Ethan desistiu do beisebol depois que levou um taco no braço e quase o quebrou de novo. Optou por fazer outras coisas como culinária. Meu menino cozinha super bem. Era curioso como muitos meninos da sala dele faziam aula de culinária, até mais que as meninas e eles faziam coisas incríveis. Ele faz também aulas de teatro e a primeira apresentação dele no dia 12 de outubro foi lindo. Ele era um grande ator. Logo chegou novembro era o SAT da Bia, ela mal dormiu a noite estava muito ansiosa. A prova era no colégio mesmo e percebemos que além dos alunos, os pais também estavam ansiosos. Muitos deles ficaram na porta da escola, ou na cantina da escola esperando. A Prova tinha duração de 5 horas, eu e Natalie levamos a Bia, era um sábado e fomos fazer supermercado, depois fomos fazer outras coisas pra passar o tempo deixamos tudo em casa, faltava meia hora para acabar a prova, passamos na loja de donut's e compramos todos que ela gosta, compramos refrigerante e fomos para a cantina da escola, a Vicky estava lá com a mãe da Jade.

Eu: Oi... Querem donut's? – tinha comprado uma caixa grande.

Vicky: Preciso de açúcar – pegou um.

Nicole: Chegamos a 20 minutos e parece que tem duas horas.

Eu: Fomos fazer compras, fomos em casa, para passar o tempo, acho que estamos mais ansiosas que elas.

Nicole: A Jade não dormiu nada essa noite.

Nat: A Bia também não.

Vicky: Minha filha apagou, quem não dormiu foi eu, porque ontem ela surtou tanto por causa disso que eu achei que hoje ela não ia conseguir nem sair da cama. E eu que quase não sai – rimos. Logo os primeiros alunos começaram a sair, a Jade saiu em seguida, e logo atrás a Julie e a Bia vermelha igual um tomate.

Eu: Oi amorzinho, trouxe donut's e refri pra você.

Bia: Tudo que eu precisava. – sentou abriu a caixa pegou um e pegou o refrigerante.

Nat: E ai como foi?

Bia: Eu me senti a pessoa mais burra do planeta.

Julie: Ah não Bia, não é assim...

Bia: Eu não dormi nada essa noite eu estava cansada, eu não sei como eu fui não.

Julie:Pois é, você não sabe, então vamos esperar... Sem precipitar. – logo fomos pra casa, a gente comprou comida norestaurante brasileiro, almoçamos e a Bia foi dormir. Ela estava exausta. Nasemana seguinte saiu a nota, a avaliação era de 0 a 100 de aproveitamento e elatirou 98. Nem ela acreditou. Julie tirou 98 também e Jade tirou 99. Foram as 3maiores notas da sala dela. Ela ficou tão feliz e ficamos felizes por ela. Nocomeço de dezembro na primeira semana eram as aplicações das universidades, eela fez todas as aplicações. Foi uma semana bem corrida de organizar currículoescolar, redações, notas, projetos escolares, atividades extracurriculares,cartas de recomendações se houvessem. Em seguida fomos conhecer asuniversidades, Natalie foi junto, conhecemos todas elas e ela estava cada diamais certa de que queria a Columbia. Com as notas dela se ela as mantivessenaquele nível, a faculdade arcaria com 60% do curso dela, e pensa em duasmamães felizes??? Pela primeira vez desde que cheguei nos EUA eu fiz conversãopara o real e todo o curso dela em valor cheio ficaria em mais de 6 milhões emeio de reais. Era muito dinheiro. O valor cheio do curso dela foi ¼ do valordo nosso apartamento no Upper East Side. Eu precisava parar de fazer contas,segundo a Natalie eu estava ficando maluca. Por falar em Natalie fomos almoçarfora no aniversário dela, fizemos varias coisas o dia todo com ela e ascrianças, e a noite nós duas voltamos naquela boate. A boate que ela chama deboate do sexo, eu morro de rir quando ela fala isso. 

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora