Mia hoje tem 10 meses, olhos verdes escuros, poucos cabelos, muito branquinha, tem 4 dentes e nascendo mais 2... Ela é a criança mais encantadora do mundo. Super calminha, amorosa, ama um colinho, um carinho e o tetê da mamãe. Bia tentou tirar a algum tempo, mas não adianta, ela não quer largar e com dó, com a culpa de mãe que estuda muito, ela desistiu de tirar o peito já que era o contato mais intimo das duas que acontecia pelo menos duas vezes por dia. Eu e a Natalie nos revezávamos nos cuidados com a Mia, não quisemos contratar uma babá agora, porque amamos ficar com a nossa pequena. As madrinhas dela são Julie e Hailey. Hailey é a típica tia babona que faz tudo com a pequena, faz a maior farra e a Julie a tia que a agita antes de dormir e faz a gente querer mata-la por isso. Foi difícil no começo com a Nina que ficou com um pouco de ciúmes dela, mas agora até ajuda a cuidar, o Ethan também ajuda bastante. Somos uma grande rede de apoio. Hailey agora mora no prédio. Ela mora no décimo andar junto com a Julie e a Jade. Vicky se casou de novo, Nicole também se casou de novo e Keila está se aventurando com caras mais novos que nunca dão em nada então as meninas dividem apartamento.
Eu: Oi princesa da vovó – a Hailey foi devolver minha neta.
Hailey: Fala pra vovó que você brincou tanto que até dormiu por três horas direto.
Eu: O que você anda fazendo com a minha neta hein Hailey? – apertei os olhos a encarando.
Hailey: Nada. A gente só se diverte muito não é gatinha? – deu um beijo nela e ela riu. – Ela mamou a 2 horas.
Eu: Ok, obrigada por devolver minha neta. E para de monopolizar minha menina... – falei quando ela entrava no elevador.
Hailey: Não paro não – deu risada e a porta fechou. Hailey foi embora, eu subi dei um banho na Mia, dei janta a ela, escovei os dentinhos dela, logo a mãe dela chegaria. A Natalie chegou as 19:30.
Nat: Boa noite...
Eu: Oi amor boa noite, demorou hoje.
Nat: Eu tinha tanta coisa pra fazer que quis terminar hoje. Amanhã é sábado, não quero voltar lá e nem deixar pra segunda. Oi princesa de vovó... Ai... Solta meu cabelo – eu soltei as mãozinhas dela. – A vovó vai tomar um banho pra te pegar tá gostosura – a beijou. – Cadê a Nina e o Ethan?
Eu: Ethan saiu com o namorado e a Nina está brincando no quarto dela.
Nat: A Bia não chegou ainda?
Eu: Não... – ela subiu pra tomar banho e logo voltou.
Nat: Hei delicia da minha vida – pegou a Mia – Ai que cheirinho mais gostoso. A vovó sentiu saudade o dia todo sabia? – a encheu de beijo. – Como foi seu dia amor?
Eu: Trabalhei bastante de manhã, dei almoço pra Mia e pra Nina. Levei a Nina na escola, a Hailey pegou a Mia aqui, no fim da tarde fui buscar a Nina a coloquei no banho e pra fazer lição de casa dei um lanche. Depois essa pipoquinha chegou – beijei o pezinho dela – Dei banho nela, dei janta, escovei os dentinhos... – pedimos pizzas para o jantar ia chegar em uma hora. A Bia chegou as 20:15. A Mia a viu e começou a chorar se jogando pra ela.
Bia: Oi filha está com saudade da mamãe? A mamãe também sentiu sua falta o dia todo eu nem te vi, não te dei tetê, estou explodindo de leite – tirou a blusa. Bia tinha essa mania, ia dar de mama quando chegava e ficava sem roupa. Ela colocou a Mia pra mamar se sentando no sofá do nosso lado. – Estou exausta – deitou no meu ombro.
Eu: Hoje é sexta, tem o fim de semana para descansar. Pedi pizza para o jantar.
Bia: Tudo que eu quero.
Eu: Filha?
Bia: Hum?
Eu: Coloca uma fraldinha na teta que tá molhando meu braço. – a sucção de um dos seios fazia o outro vazar. A gente deu risada.
Bia: A dura vida de uma vaca leiteira... Eu nem peito tenho direito como tenho tanto leite?
Eu: Sua mãe era assim também. – ela colocou uma fralda no outro seio.
Bia: Ela está tão grande né mãe?
Eu: Está sim filha. Cada dia mais linda e mais esperta. – não demorou muito e ela dormiu. – Me dá ela eu a coloco no berço vai tomar um banho.
Bia: Eu coloco mãe, já vou subir mesmo. – se levantou e subiu. Depois de meia hora ela desceu de banho tomado a pizza logo chegou e sentamos para comer. Eu ficava olhando pra Bia e pensando na força da natureza que ela se tornou. Ela virou uma mãezona que estuda muito que desdobra para ser uma ótima aluna e cuidar da filha. Foi muito assustador pra gente saber que nossa filha estava grávida, aceitar isso foi com o tempo por mais apoio que a gente dava a ela ao longo dos meses, e ela dizia sempre que foi um erro ter engravidado, mas estava arcando com os erros dela, e eu posso dizer que a Mia foi e é o erro mais lindo que ela cometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
ФанфикMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...