NATALIE NARRANDO...
O tempo passou bem rápido depois do atentado na porta da escola. Angel estava no hospital penitenciário e provavelmente vai pegar uma pena gigantesca e como diz minha esposa "O carma é uma vadia". Bia se recuperou bem, ainda sente algumas dores, mas o médico disse que seria normal por até um ano pela lesão dela. O Ethan voltou a dormir bem a noite toda e no quarto dele, mas todos nós fazíamos terapia uma vez por semana, era essencial. Priscilla estava ensinando a Bia a dirigir e ela estava se saindo super bem, ainda bem que ela não puxou a mim, porque eu era péssima motorista, um verdadeiro desastre. Vamos dar a ela um carro, estavamos entre um Range Rover Velar, uma BMW X6 e um Infiniti QX50 Concept. Quando vi o preço da BMW X6 eu desisti, quase 400 mil dólares. A Range Rover Velar saia a 100 mil dólares e um Infiniti a 60 mil dólares. Era dia 21 de dezembro, conversávamos na cama sobre os presentes que faltavam, sobre o possível carro da Bia quando a Priscilla me assustou.
Pri: Que porra é essa?
Eu: O que foi? – assustei.
Pri: Vou colocar do inicio. – colocou um vídeo da Bia chamado RESPONDENDO 10 PERGUNTAS A POLÊMICAS.
Vídeo
Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui responder umas perguntinhas polêmicas de vocês. Vejam rápido que pode ser que minhas mães apaguem ou me matem, ou apaguem e me matem depois. Sem mais delongas e sem enrolação vamos ao que interessa.
Primeira pergunta: Beatrice, você já fez sexo oral? R: Não.
Segunda Pergunta: Já ouviu suas mães transando? R: Inúmeras vezes, mas só quando elas esquecem de fechar a porta, tipo, deixa encostada, porque o quarto delas tem isolamento acústico e não dá para ouvir nada que acontece lá dentro, mas o que já ouvi, meu Deus... que boca suja – deu risada.
Terceira Pergunta: Já quis saber quem é seu pai biológico? R: Eu não tenho pai, eu tenho duas mães, Priscilla e Natalie. Elas escolheram um doador com características de uma delas, e o espermatozoide foi colocado no óvulo da minha mãe Priscilla e colocado dentro da minha mãe Natalie, logo as duas são minhas mães. Mesma coisa com a Nina que é minha irmãzinha de quase dois anos e com o Ethan, só que com o Ethan foi colocado no ovulo da minha mãe Natalie e colocado na minha mãe Priscilla deu para entender? Nós três viemos do mesmo doador, mas nossa família biológica é da Natalie e da Priscilla, então elas são minhas mães.
Quarta Pergunta: Se você ou seus irmãos precisarem de um transplante de medula por exemplo e suas mães não forem compatíveis tem como contatar o doador? R: Não gente, não tem e como eu disse, somos filhos das duas. E de qualquer maneira se por acaso um dia precisarmos se Deus quiser nunca vamos precisar, nós três temos células tronco congeladas. As minhas estão no Brasil como sabem eu sou brasileira, as dos meus irmãos estão aqui nos Estados Unidos.
Quinta Pergunta: Já ficou com alguma menina ou só ficou com meninos até hoje? R: Sim, eu já fiquei com uma menina e foi na minha viagem para o México e foi só aquela vez, nunca mais fiquei e não me rotulo, eu não sei se sou bi, se fui só curiosa mesmo porque minhas amigas são bissexuais, e não foi nenhuma das minhas amigas antes que comecem a especular.
Sexta Pergunta: Já usou algum tipo de droga? Se sim, suas mães sabem? Afinal elas já fumaram. R: Eu já fumei maconha. Aqui nos Estados Unidos em vários estados é legalizado, mas aqui em Nova York não é. Minhas mães não sabem, vão saber por esse vídeo e desculpa – sorriu nervosa. – Não façam isso, não é legal.
Sétima Pergunta: Sua mãe Priscilla já traiu sua mãe Natalie? No seu vlog do aniversário da sua mãe, ela e aquela loira a Virginia estavam muito próximas. R: Não gente, minha mãe nunca traiu minha outra mãe e vice e versa, pelo menos não que eu saiba né?! Eu acho que ela não trairia minha mãe... Ou trairia? – ficou pensativa. – Acho que não. Estão casadas as 17 anos e juntas a 20 anos. A Virginia é só uma grande amiga que entrou na vida dela quando a mamãe estava se tratando do câncer, porque o marido dela também estava doente, mas é só isso. É uma amizade.
Oitava Pergunta: Sua mãe vai morrer de câncer? R: Essa pergunta foi muito idiota, mas vou responder assim mesmo. Não, a minha mãe não vai morrer de câncer e ela está "curada". Uma pessoa com câncer só pode dizer que está totalmente curada depois de 5 anos sem reincidência do câncer, mas ela não tem mais células do câncer. O tratamento dela acabou e ela só toma alguns remédios que ela terá que fazer uso por algum tempo e fazer alguns exames com mais frequência. Então ela não vai morrer de câncer.
Nona Pergunta: Já roubou alguma coisa? R: Já... 50 dólares da carteira da minha mãe Natalie... Desculpa mãe, mas foi por uma boa causa.
Decima Pergunta: Transaria com uma mulher? R: Se eu me interessar por ela e ela por mim e rolar uma química, sim, porque não?
Então pessoal essas foram as 10 perguntas polêmicas respondidas, e torçam por mim, se eu sumir já sabem que minhas mães me jogaram do 22º andar. Beijos...
Fim do Vídeo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSOS DESAFIOS
ФанфикMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 35 anos sou CEO do Grupo Meta que possuem o Facebook, Instagram e Whatsapp, moro no Upper East Side, em Nova York. Tenho 3 filhos. Isso mesmo, 3 filhos e as vezes me pergunto o que se passou pela minha ca...