Capítulo 67

623 63 10
                                    

Eu: Natalie...

Nat: Chega Priscilla, pra mim não dá mais.

Eu: Do que está falando?

Nat: Admite que você tem um caso com essa mulher, chega desse jogo. – deixou cair uma lágrima.

Eu: Natalie eu não vou admitir algo que não existe. Para com isso. – tentava ser paciente.

Nat: Não é coisa da minha cabeça Priscilla, sua filha viu tudo.

Eu: Ela não viu nada. Ela viu uma amiga minha me abraçando e conversando comigo e ela mesmo confirmou que não teve nada demais, ela só não gostou de vê-la me abraçar. Para com isso. Vocês duas são iguaizinhas até nisso que bizarro.

Nat: Podia esperar que eu morresse primeiro, que o marido dela morresse ou me pedir o divorcio, isso é humilhante Priscilla já chorava.

Eu: Você está se colocando nessa situação humilhante Natalie, porque não está acontecendo nada entre a gente, só na sua cabeça mesmo. Você colocou na sua cabeça que eu tenho um caso com ela que eu não tenho.

Nat: Eu vou pedir o doutor Braverman pra fazer a papelada do divórcio.

Eu: Natalie, eu te amo tanto que dói – minha voz embargou – Mas eu juro que se você fizer isso, se aparecer com papelada de divorcio aqui, eu assino e a gente não volta nunca mais. Eu vou fazer o que você está me empurrando para fazer sem motivo nenhum, eu vou viver a minha vida, eu vou encontrar outra pessoa e vou viver. Eu te amo mais que tudo, mas eu não vou ficar me sujeitando a humilhações por coisas que não existem. Tudo tem limite. – deixei cair uma lágrima. – Eu comprei isso pra você na joalheria. Faz o que quiser com ele. Joga fora, devolve. Já que não se importa – coloquei a caixa na cama e sai do quarto. Eu entrei no meu quarto e tranquei a porta. Eu ainda não tinha tomado banho então enchi a banheira e entrei. Eu chorei, e chorei muito. Eu estava esgotada disso, esgotada de brigar. Isso tudo era exaustivo. Fiquei um bom tempo ali até que resolvi sair. Me troquei sai do quarto desci até o meu escritório peguei uma garrafa de uísque e um copo e subi para o meu quarto.

Nat: Priscilla...- eu não respondi, continuei andando. – Pri, por favor... – ela estava chorando, dava pra sentir na voz dela. Eu entrei no quarto fechei a porta e tranquei. Eu não aguentava mais discutir, eu não queria discutir, eu não queria mais ouvir nada. Eu bebi três copos, lembrei que tinha que buscar as meninas na festa 1 hora. Coloquei meu celular para despertar 00:30 e dormi. Acordei com meu celular despertando joguei uma água no rosto troquei de roupa e sai do quarto. Desci peguei a chave do carro e fui buscar as meninas. Liguei pra Bia falei que ia atrasar 20 minutos, mandei mensagem para as mães das meninas avisando do meu atraso. Cheguei fiquei esperando as meninas virem. Deixei a Hailey primeiro, depois a Jade e fomos pra casa. A Julie parou no andar dela, fiquei segurando a porta do elevador até que ela entrasse em casa depois digitei a senha e subimos pra casa. Bia foi tomar banho e eu fui dormir. Natalie estava no quarto da Nina ela provavelmente acordou querendo mamadeira. Ela andava de um lado para o outro com ela segurando a mamadeira. Eu entrei no quarto fechei a porta e dormi. Esse dia longo finalmente teve seu fim e o dia seguinte tinha tudo para ser péssimo, mas não ia pensar nisso, não naquele momento em que minha cabeça explodia, eu só precisava de uma boa noite de sono.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora