Capítulo 72

624 58 6
                                    

Oi gente... Vou fazer os posts de amanhã, agora. Acho que amanhã não vou conseguir postar porque tenho um compromisso bem cedo e não tenho hora para voltar, e eu posto pelo notebook, então para não deixá-los sem história já vou postar... Então, até domingo... E obrigada pelos 6.1K

-----------------------------------------------------------------------------------------

Ela passou dois dias me ignorando totalmente, mas bebendo demais e fazendo mil coisas ao mesmo tempo para ocupar a mente. Até que passados esses dois dias, eu ouvi algo quebrando na cozinha, eu estava sozinha em casa com a Priscilla. Leila não tinha ido trabalhar, as crianças estavam na escola era último dia de aula faltava algumas horas para busca-los e a Nancy tinha ido passear com a Nina. Quando cheguei na cozinha a Priscilla estava sentada no chão ofegando com as mãos na cabeça e um copo quebrado no chão.

Eu: Pri o que foi? – ela não respondeu – Priscilla? – estalei os dedos na frente dela e ela não tinha resposta ocular – Meu Deus... Priscilla olha pra mim... – me sentei de frente pra ela. Suas pernas encolhidas no corpo pareciam querer se fundir ao corpo dela. Eu passei minhas pernas por trás do corpo dela e a abracei – Eu estou aqui amor... Está tudo bem, eu estou aqui com você... – eu acho que ela estava tendo uma crise de pânico ou ansiedade muito forte. Seu corpo estava tenso, endurecido, era assustador. Ela começou a chorar muito, eu nunca vi a Priscilla chorar daquela maneira. Ela parecia estar com muito medo. – Está tudo bem amor... – ficamos ali por uns 30 minutos. Os batimentos dela foram desacelerando, e a respiração também. Eu levantei e vi o frasco de ansiolítico dela no balcão. Eu peguei água pra ela e dois comprimidos e dei a ela. – Toma amor. Vai te ajudar... – ela tomou e suas mãos tremiam tanto que eu precisei segurar o copo. Eu me sentei ao lado dela e deitei no meu peito. A Nancy chegou um tempo depois.

Nancy: Dona Natalie está tudo bem? – perguntou um pouco assustada.

Eu: Eu preciso de um favor Nancy... Eu ia buscar as crianças hoje, a Julie viria comigo porque a Vicky não vai poder busca-la. Pode buscar as crianças no colégio pra mim? Eu não posso deixa-la assim, ela não está bem.

Nancy: Claro, posso sim.

Eu: Vai no Audi que a cadeirinha da Nina está lá. Eles saem daqui uma hora.

Nancy: Tá bom. Eu vou dar um banho na Nina e uma mamadeira.

Eu: Ok, obrigada. – sorri gentil. Ficamos ali do mesmo jeito por mais uns 40 minutos. – Vamos subir? Tomar um banho e deitar um pouco? – Ela não dizia nada, ela parecia estar no automático. Eu me levantei a ajudei a se levantar e fomos para o nosso quarto. Ela não entrava lá a semanas. Tomei banho com ela, a ajudei a se secar a colocar um pijama e a deitar. Eu me troquei, desci e limpei os cacos de vidro no chão. Quando subi, ela estava dormindo. Eu peguei o frasco do remédio dela e liguei para a médica dela que indicou. Ela prontamente me atendeu eu expliquei o que aconteceu e ela disse que claramente Priscilla teve um ataque de pânico e ansiedade e se eu não vi isso antes ela provavelmente teve pela primeira vez. Como eu disse que ela vinha bebendo muito ela deve ter tido uma crise muito forte por conta do álcool e que eu fiz bem em medicá-la. Ela deveria estar muito cansada e isso era uma mistura de estafa também. Ela precisava dormir por algumas horas. Comecei a fazer a janta da Nina que come mais cedo e a preparar nosso jantar que seria uma lasanha e uma carne assada para comemorar o fim do ano letivo das crianças. As crianças chegaram do colégio a Nancy foi embora fui ver os boletins. Ethan estava com boas notas e a Bia também, mas com observações. – Precisa melhorar um pouco filha, já vai para o segundo ano do high school. Suas notas caíram. Sei que o ano foi bem difícil pra você, mas vamos melhorar a partir de agosto tá?

Bia: Vou melhorar mãe. Mas agora eu não quero nem pensar em escola, eu tenho dois meses de férias. – sorriu animada.

Eu: É sim... E a viagem com as meninas?

Bia: A gente ainda está decidindo o destino mãe. Vamos decidir esse final de semana. A Nancy falou que a mamãe não está se sentindo muito bem o que ela tem?

Eu: Ela está muito cansada filha, ela está dormindo.

Bia: Ela está no quarto de hóspedes?

Eu: Não. No nosso quarto. Eu a ajudei a tomar banho e a levei pra lá. Ela está dormindo a deixe descansar bastante.

Bia: Vocês estão se acertando?

Eu: Ainda não sei amor. Mas vamos ficar bem fica tranquila. Agora vai tomar um banho pra olhar sua irmã pra mim enquanto cuido da comida tá?

Bia: Tá. – ela foi tomar banho o Ethan já tinha ido. As 19:00 eu dei a janta da Nina escovei os dentinhos dela, fui ver os assados e logo estava tudo pronto. Coloquei a mesa com a ajuda do Ethan e subi pra ver a Pri. Ela dormia pesado, estava até com a respiração pesada, ela sempre ficava assim a ponto de quase roncar quando estava exausta, passei a mão no cabelo dela e dei o beijo no pescoço dela.

Eu: Eu te amo muito. Eu não quero que nada aconteça de mal com a gente com o nosso casamento. Vamos resolver tudo isso. – a beijei de novo. – Vou deixar você descansar... – sai do quarto fechei a porta e desci.

Ethan: A mamãe não vem?

Eu: Ela está dormindo pesado filho, achei melhor não acordá-la. Ela precisa descansar. – me sentei a mesa com eles e nos servimos. Eles contaram do dia deles, a Bia falou dos vídeos que quer gravar. Ela e as amigas vão viajar depois do aniversario do Ethan. A viagem vai ser ela, a Julie, a Jade e a Hailey e elas vão no dia 17 de junho. Estão entre Orlando, Argentina, Italia e Espanha. Eu a Priscilla deixamos. Ela passou por muitas coisas. Alias todas elas passaram por algo difícil e elas se dão muito bem, são responsáveis e fizemos uma autorização para viajarem sozinhas, só a Hailey que não precisava por já ter 17 anos. Ela forma no próximo final de semana, as meninas vão na formatura dela. Elas criaram um laço de amizade muito forte. Terminamos o jantar, a sobremesa era brownie com sorvete, vimos um filme a acabamos todos dormindo no sofá. Acordei por volta de 1 da manhã a Nina estava acordando. A peguei no colo fui até a cozinha fiz meia mamadeira pra ela e dei a ela e ela logo dormiu, troquei a fralda dela e a coloquei na cama. Desci e acordei as crianças. – Bia, vai pra cama filha...

Bia: Aqui tá bom mãe... – resmungou.

Eu:Vai acordar dolorida, sobe vai... –ela levantou enrolou no cobertor e subiu. – Filho vamos subir? Dormir na sua cama? – ele levantou meio que noautomático eu fui guiando-o até o quarto dele – Vai fazer xixi primeiro – ele foi ao banheiro depois foi pra camaeu o cobri e sai do quarto dele. Eu fui deitar também a Pri tinha mudado deposição estava toda enroladinha.

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora