Capítulo 91

629 57 9
                                    

18 DE AGOSTO...

Faltavam dois dias para o aniversário da nossa filha. Fui almoçar em casa com a Natalie e a Nina e depois íamos sair juntas para comprar o presente da nossa filha. Terminamos o almoço a Natalie fez a Nina dormir, ela estava doentinha. Logo fomos até uma clínica, a Natalie tinha que fazer alguns exames de imagens para levar pra o doutor Max e depois fomos para uma das maiores lojas de eletrônicos de NY. Fomos comprar uma câmera nova pra nossa filha. Fomos atendida por um rapaz, explicamos o perfil da nossa filha, que ela é youtuber e precisa de uma câmera muito boa e ele no indicou a melhor câmera pra ela gravar parada, e também para fazer vlog's. Compramos 2 câmeras e pagamos pouco mais de 5 mil dólares. Compramos papéis de presente embrulhamos, escrevemos nos cartões e guardamos no closet. Confirmamos com o buffet e com a decoração da festa dela, ela queria uma festinha com as amigas. Seria uma social. Eu trabalhei de casa e quando encerrei meu dia fui olhar minha viagem com a Natalie...

Eu: Amor...

Nat: Oi? – respondeu da sala dela.

Eu: Pode vir aqui?

Nat: Estou terminando de assinar algumas coisas aqui só um minuto. – ela veio cinco minutos depois. – Oi?

Eu: O que acha?

Nat: Uau... Pra quando? – sorriu.

Eu: Primeira semana de outubro...

Nat: É lindo... Nunca pensei em ir pra lá, mas gostei... Eu topo...

Eu: Vamos reservar então?

Nat: Claro... – me deu um beijo. Ficamos 1 hora checando passagens e hotel e conseguimos.

Eu: E que tal isso aqui... – me mostrou no site.

Nat: Quando? – mordeu o lábio.

Eu: Amanhã.

Nat: E o que a gente faz com as crianças?

Eu: A gente afoga elas – demos risada.

Nat: Que má... Eu topo... – marcamos. Ela sentou no meu colo e me beijou.

Bia: Vão para o quarto...

Eu: Semente do mal... Amanhã você vai ficar com seus irmãos.

Bia: Não vou não...

Eu: Vai sim. Sua mãe e eu vamos sair e você vai cuidar deles.

Bia: Onde vão?

Eu: Jantar fora, e vamos numa boate.

Bia: Desde quando vocês duas vão a boates?

Eu: A gente gosta muito...

Bia: Fiquei sabendo que tem uma boate bem top aqui, 1 OAK, tem umas salas privativas, as pessoas vão lá e transam lá. Dizem que é tudo chiquérrimo e caro.

Eu: Eita...

Nat: Oxxi...

Bia: O que? – arregalou os olhos – Ai meu Deus... Vocês... vocês duas estão indo lá? – perguntou em choque.

Eu: Isso é você que está dizendo.

Bia: Meu Deus... Eu vou me jogar daqui de cima – saiu do escritório e a gente deu risada.

Eu: Acho que a gente traumatizou nossa filha.

Nat:Eu tenho certeza que sim. –rimos e nos beijamos. Fomos cuidar do jantar colocar todo mundo no banho. Nodia seguinte a noite era nossa, a Bia olhava pra gente com nojo e dando pulosde arrepios e a gente ria. Qual é? A gente transa... E a gente ria muito dacara dela. Fomos num restaurante diferente e depois fomos naquela boate. Foiuma noite de sexo deliciosa. Voltamos para casa as 3 da manhã. A Nina dormia nacama da Bia com ela, o Ethan dormia com a TV ligada, desliguei a TV e fui tomarbanho com a Natalie e fomos dormir já eram 4 horas da manhã. O dia do aniversário da Bia chegou, a festa ia ser durante o dia no terraço, o pessoal do Buffet chegou para organizar tudo pouco antes do almoço. Fizemos o café da manhã como sempre fazemos, bem especial. Interfonaram falando que alguns presentes tinham chegado eu desci para buscar. Algumas marcas enviaram presentes para ela. A Gucci mandou um presente, a Swaroswisky, a Jimmy Choo, a Tommy Hilfiger e mais duas marcas mandaram presentes para ela. A Tommy mandou um convite pra ela, para ser garota propaganda de uma campanha deles, e ela gritou por uns 30 minutos. A vida de youtuber estava rendendo pra ela. Ela já alcançou 1,5 M de seguidores em poucos meses e queria fazer uma grande festa de 2 milhões. Logo ela desceu pra tomar café o Ethan desceu com a Nininha, era sábado. – Bom dia aniversariante. – deu um beijo na testa dela. – Feliz aniversário meu amor, a mamãe te ama muito.

Bia: Obrigada mãe, te amo.

Eu: Feliz aniversário filha, te amo, Deus te abençoe e coloque juízo na sua cabeça. – a abracei.

Bia: Eu tenho juízo... – riu – Te amo mãe, obrigada. – tomamos café e demos os presentes dela. Ela ficou maluca com as câmeras novas. Pulou na gente, gritou. Foi uma loucura. A tarde as amigas chegaram para a festa, estavam empolgadas. A festa rolou até o fim da noite, foi tudo muito divertido, ela ganhou muito presente. Deixamos a festa rolando lá em cima e ficamos lá embaixo comendo, bebendo um bom vinho. Vicky estava lá, a Sam com o marido, a Nicole com o namorado, a Keila, dois amigos nossos do prédio. Antes de dormir Natalie me assustou.

Nat: O que acha de termos um bebê?

Eu: Péssima ideia.

Nat: Por que?

Eu: Já temos três filhos Natalie. A Nina tem 1 ano e 7 meses ainda, pelo amor de Deus a gente quase não dá conta dos que temos, mais uma criança não dá não.

Nat: Ok...

Eu: Isso é sério? Você quer mais um filho?

Nat: Não, tá maluca? Só queria saber o que você ia dizer – riu e eu joguei o travesseiro nela.

Eu: Quase morri do coração a toa... – rimos.

----------------------

Safadinhas kkkkkk 

NOSSOS DESAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora